Jimpo Publicado 29 Dezembro 2024 Um tio meu mais velhote tem lugar de leão e nunca vai a estes jogos. Problema. Foi para o Algarve e levou o cartão com ele. Tenho foto do QR code do cartão do ano passado. Duas questões Quando aproximo a câmera de um telemóvel ele capta logo o QR code. Portanto passa na entrada certo? É do ano passado mas falei com os meus primos que têm gamebox e disseram que os cartões deste ano são os do ano passado portanto também dará este cartão certo? Tou a pensar arriscar e ir mais cedo para tentar entrar. Se não der volto para casa e chego a tempo de ver na TV Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Quando aproximo a câmera de um telemóvel ele capta logo o QR code. Portanto passa na entrada certo? Claro. À partida dá. Desde que que valide é sempre siga. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2024 não sei se é o mesmo (mas diria que sim), se for é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 14 minutos: Um tio meu mais velhote tem lugar de leão e nunca vai a estes jogos. Problema. Foi para o Algarve e levou o cartão com ele. Tenho foto do QR code do cartão do ano passado. Duas questões Quando aproximo a câmera de um telemóvel ele capta logo o QR code. Portanto passa na entrada certo? É do ano passado mas falei com os meus primos que têm gamebox e disseram que os cartões deste ano são os do ano passado portanto também dará este cartão certo? Tou a pensar arriscar e ir mais cedo para tentar entrar. Se não der volto para casa e chego a tempo de ver na TV tenho a ideia que o ano passado já não havia cartões fisicos, era tudo digital. de qualquer forma acho que houve alterações ao qr code dos cartões. vê com o teu tio, mas em principio no inicio da época deve ter recebido um email do Sporting com um pdf que tinha o cartão digital. eu recebi o email dia 25/07 e tinha o titulo de: "XXXX, aqui tens o teu Cartão Digital!" Editado 29 Dezembro 2024 por depina 2 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Dezembro 2024 Desde que o João Pereira pegou na equipa, nem fazia grande questão de ver os jogos, vi os que estava por casa, e nem era pelas derrotas, era mesmo que nem tentavamos jogar á bola e só dava soninho, hoje voltou a ansiedade para ver um jogo... vamos ver se não passa rápido esta vontade 💚 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2024 dia normal, não saber onde colocar as expectativas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de ComiC, há 23 minutos: Confiantes? Depois da depressão anterior é difícil não estar confiante. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Dezembro 2024 (editado) Desconfiado que vai ser um jogo polémico e onde o árbitro lá para os 30 minutos já perdeu o controlo das coisas O coração diz 3-2. Acho que vamos entrar muito bem. A cabeça diz 1-2 Editado 29 Dezembro 2024 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Dezembro 2024 É para atropelar como se o jogo anterior tivesse sido o de Braga. Que não falte atitude. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: É para atropelar como se o jogo anterior tivesse sido o de Braga. Que não falte atitude. E não foi? Realmente achei estranho estes dois meses de pausa para Seleções. 7 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Hidden, há 10 minutos: E não foi? Realmente achei estranho estes dois meses de pausa para Seleções. Realmente, não ver Inácio, Pote, Nuno e Bragança a jogar, parece mesmo filme de seleção. Até o Trincão só joga meia dúzia de minutos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de JPB, há 1 hora: Desconfiado que vai ser um jogo polémico e onde o árbitro lá para os 30 minutos já perdeu o controlo das coisas O coração diz 3-2. Acho que vamos entrar muito bem. A cabeça diz 1-2 O teu coração é bem comedido, o meu diz que vamos engoli-los. Já a razão aponta mais para um 0-0 ou um 1-1 mesmo a acabar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 O João Pereira vai ser campeão, o futebol é bonito! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Dezembro 2024 Tudo a comer alheiras amanhã! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Bashir, há 1 minuto: choo choo Ah cabr*o vinha cá dizer isto 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Dezembro 2024 Que seja o clique para o bicampeonato. Depois das duas derrotas e do empate, que se acabe com as brincadeiras, e se mostre quem é a melhor equipa em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Dezembro 2024 Por mim pode continuar a jogar e a marcar mas continuo a achar o Geny burro pra crl. Muito inteligente o Reis, e alguma parvoice do Simões, mais do que uma vez que se pôs a jeito para a coisa correr mal. Quaresma ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2024 (editado) Aquele lance do Geny é imperdoável. Merece um bom puxão de orelhas independentemente da vitória. A ver se recuperam e se preparam melhor fisicamente que o João Pereira conseguiu rebentá-los todos dessa forma também. O Fresneda está sempre todo cagado, é mandá-lo para algum lado em Janeiro para ter tempo de jogo. Deixem-no ir para o Valência ou para onde for. Cafuresma MVP. O Morita enquanto teve pernas jogou para crl também. O Reis nestes jogos tem de ser sempre titular. Já disse anteriormente, a forma dos jogadores nas posições em que ele joga não interessa muito nestes jogos. Só pela mentalidade dele, nestes jogos grandes é ele e mais 10. Editado 29 Dezembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 Para a alegria não ser em demasia, relembrar que sem o nabo anterior podíamos estar selar o campeonato hoje. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Para a alegria não ser em demasia, relembrar que sem o nabo anterior podíamos estar selar o campeonato hoje. Nem quero fazer contas que bate a depressão... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Em 27/12/2024 at 13:44: Vamos dar chocolate. Foi metade da tablete apenas, guardamos o resto para depois. Compartilhar este post Link para o post