JPB Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, há 18 minutos: Rui Silva Fresneda - Debast - Inácio - Maxi Trincão - Hjulmand - Morita - Quenda Gyo - Harder Gostava de ver isto contra o Arouca, mas não vai acontecer O Rui Borges não é muito fã dos 2 avançados Cheira-me que será Bragança a ser o titular em vez do Harder Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Fevereiro 2025 Que jogue o Biel para descansar o Trincāo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Fevereiro 2025 Calhou ver a conferência de imprensa. Ela foi uma m*rda, visto que só houve uma pergunta sobre o jogo, tudo o resto foi sobre os problemas físicos. Percebo o interesse dos jornalistas, mas o clube devia proteger melhor o treinador ou o próprio treinador devia cagar no assunto após a 1ª pergunta. Dando o meu palpite, o caso parece-me ser o seguinte: o Gyokeres ainda não propriamente em condições para jogar, mas o departamento médico diz que sim. O Rui Borges passa essa responsabilidade para os médicos, a partir do momento que eles dizem que o gajo está bom, o treinador conta com ele. O interessante é saber quais são os motivos disto acontecer, a permissão de ele jogar. Parece-me que tem a ver com a exigência de certos elementos da direção em a equipa no geral conseguir os resultados que pretendem a curto prazo, que é ser campeão. E o Gyokeres, mesmo nestas condições, vai ajudando e marcando os seus golos em jogos de primeira liga, não há grande visão a longo prazo sobre a sua carreira. Há alguns exemplos do género no desporto, o mais clássico é a titularidade do Ronaldo na final de 98 ou puxando para outro desporto a utilização do Kevin Durant na final da NBA dos Warriors vs Raptors porque a série estava complicada. Falei no caso Gyokeres, mas basicamente pode-se replicar aos outros elementos importantes do plantel. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Fevereiro 2025 A saída abrupta do Paulo Barreira não pode explicar muitos dos problemas que o Sporting tem neste momento? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, há 16 minutos: A saída abrupta do Paulo Barreira não pode explicar muitos dos problemas que o Sporting tem neste momento? Faz sentido Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, há 19 minutos: A saída abrupta do Paulo Barreira não pode explicar muitos dos problemas que o Sporting tem neste momento? Foi o único da parte física que o Amorim levou para Manchester. O gajo tinha vindo do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, há 18 minutos: A saída abrupta do Paulo Barreira não pode explicar muitos dos problemas que o Sporting tem neste momento? Nim. Eu diria que isto vem claramente do momento em que se passa do Rúben para o João Pereira, e de facto é aí que ele também sai. Não é coincidência que Morita, Dani e o próprio Gyo se lesionem em treinos pouco tempo depois. Se era só ele que fazia a diferença? Diria que a diferença estaria em toda a preparação e metodologia dos treinos de cada equipa técnica. E que agora, sendo a equipa técnica do Rui Borges boa ou má nesse aspecto (não faço ideia), é algo complicado de corrigir em pleno período de alta intensidade, com 2 jogos/semana e num ciclo de várias semanas em que se passa mais tempo a recuperar jogadores entre jogos do que propriamente a treinar e trabalhar outras questões. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2025 esse gajo percebia da poda? achava sempre o gajo um bocado deslocado quando aparecia a equipa técnica toda Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Fevereiro 2025 Eu sempre ouvi falar bem dele, que era uma máquina mesmo. E que o Rúben confiava a vida nele, se fosse preciso. Que era tudo feito ao pormenor do pormenor entre os 2. Como saiu de repente podem ter ficado de calças na mão em alguns aspetos que era ele unicamente que tratava. Estou só a atirar para o ar, não sei se já tinham trazido isto à baila. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 11 minutos: Nim. Eu diria que isto vem claramente do momento em que se passa do Rúben para o João Pereira, e de facto é aí que ele também sai. Não é coincidência que Morita, Dani e o próprio Gyo se lesionem em treinos pouco tempo depois. Se era só ele que fazia a diferença? Diria que a diferença estaria em toda a preparação e metodologia dos treinos de cada equipa técnica. E que agora, sendo a equipa técnica do Rui Borges boa ou má nesse aspecto (não faço ideia), é algo complicado de corrigir em pleno período de alta intensidade, com 2 jogos/semana e num ciclo de várias semanas em que se passa mais tempo a recuperar jogadores entre jogos do que propriamente a treinar e trabalhar outras questões. Citação de pedropb13, há 5 minutos: Eu sempre ouvi falar bem dele, que era uma máquina mesmo. E que o Rúben confiava a vida nele, se fosse preciso. Que era tudo feito ao pormenor do pormenor entre os 2. Como saiu de repente podem ter ficado de calças na mão em alguns aspetos que era ele unicamente que tratava. Estou só a atirar para o ar, não sei se já tinham trazido isto à baila. É isto mesmo. O Amorim provavelmente tinha mais luzes sobre preparação física do que o nosso preparador atual. E mostrou várias vezes que tinha conhecimento disso nas ci's dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: É isto mesmo. O Amorim provavelmente tinha mais luzes sobre preparação física do que o nosso preparador atual. E mostrou várias vezes que tinha conhecimento disso nas ci's dele. Atenção que não estou necessariamente a falar de conhecimento. A forma como o Amorim geria e coordenava a preparação física do plantel com a preparação dos seus treinos e jogos é que seria provavelmente diferente e mais ajustada aqui. Para muito melhor, mas acho que não preciso de o dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de pedropb13, há 22 minutos: Eu sempre ouvi falar bem dele, que era uma máquina mesmo. E que o Rúben confiava a vida nele, se fosse preciso. Que era tudo feito ao pormenor do pormenor entre os 2. Como saiu de repente podem ter ficado de calças na mão em alguns aspetos que era ele unicamente que tratava. Estou só a atirar para o ar, não sei se já tinham trazido isto à baila. obrigado pelo contributo, aportassem tanto valor os posts de users de outro clubes nos topicos de cada um, e tínhamos um forum top Editado 12 Fevereiro 2025 por bobzz 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 4 minutos: Atenção que não estou necessariamente a falar de conhecimento. A forma como o Amorim geria e coordenava a preparação física do plantel com a preparação dos seus treinos e jogos é que seria provavelmente diferente e mais ajustada aqui. Para muito melhor, mas acho que não preciso de o dizer. O Amorim tirou uma licenciatura na faculdade de motricidade humana. Quantos treinadores são licenciados em ciência do desporto? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2025 Circula que é uma lesão no adutor esquerdo (Gyokeres) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Fevereiro 2025 Notícia Record: Morita tem nova lesão muscular e é outra vez baixa no Sporting Gregos garantem que Sporting está pronto a investir 8 milhões em Georgios Vagiannidis Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Fevereiro 2025 Morita novamente lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2025 Então andamos a meter o Morita lesionado para piorar ainda mais a lesão, tá certo. Grande Rui Borges Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2025 Alguem tem de ir à chapa por esta brincadeira Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2025 Toda a gestão destes casos, desde a comunicação à própria gestão dos jogadores, é quase anedótica. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Têm de rolar cabeças. Isto não se admite numa estrutura supostamente profissional e de alta competição. Editado 12 Fevereiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2025 Se calhar está na altura do treinador passar uma mensagem e começar a meter mais gajos da equipa B 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Fevereiro 2025 Eu nunca vi nada assim, é tudo tão surreal que não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Fevereiro 2025 Contactado por Record, o clube leonino não avançou mais pormenores sobre a nova recaída do nipónico. "O Sporting não faz comentários sobre o boletim clínico dos jogadores, a menos que se trate de uma situação grave ou de longa duração. É política do Clube e uma questão de ética médica", avançou fonte do Sporting ao nosso jornal. Então está bem. Que p*ta de gestão. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Toda a gestão destes casos, desde a comunicação à própria gestão dos jogadores, é quase anedótica. Há algo a esconder. Este secretismo todo não é normal. Compartilhar este post Link para o post