Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Sobre o Pote eu tenho dificuldades em ver o Pote a jogar a partir da direita mas aceito que seja o caso, teremos que esperar que esteja bom para ver se assim é. O trincao não está a jogar a partir da direita. Se não sabes o esquema táctico do Sporting é melhor nem falar. Quanto ao segundo ponto, sabes lá se não está a falar do galeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Fevereiro 2025 O Pote, quando chegou ao Sporting, jogava pela direita. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Quanto ao segundo ponto, sabes lá se não está a falar do galeno Não pode estar a falar do Galeno porque o Porto substituiu o Galeno. "Se não sabes é melhor nem falar." O Trincão não tem jogado como vagabundo partindo da direita? Devo ter sonhado. Erro meu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Não pode estar a falar do Galeno porque o Porto substituiu o Galeno. "Se não sabes é melhor nem falar." O Trincão não tem jogado como vagabundo partindo da direita? Devo ter sonhado. Erro meu. Não. O Trincão tem jogado como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não pode estar a falar do Galeno porque o Porto substituiu o Galeno. "Se não sabes é melhor nem falar." O Trincão não tem jogado como vagabundo partindo da direita? Devo ter sonhado. Erro meu. Eu sei lá de quem está a ele falar, nem tu sabes. Da mesma forma que assumes que é o bico, eu abri uma segunda opção. Se for o Nico quero lá saber, o importante é o que o varandas disse e se apressaram a criticar, mas agora viras-te para o bobbz porque já percebeste que para o varandas não tens argumentos O trincao joga a segundo avançado e cai para a direita porque é vício dele. Mas é segundo avançado. E como já disseram, o pote jogou imensas vezes pela direita. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2025 Geny ainda fora para amanhã Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não. O Trincão tem jogado como segundo avançado. Ok, obrigado. Erro meu. Eu não me virei para ninguém, Sandes. Apenas referi que não concordava com a comparação sobre a não substituição de ambos (Nico e Pote) utilizada pelo user em questão. E já expliquei porque não concordo com o Varandas relativamente ao Pote - demasiado tempo para encontrar uma solução que me pareceu possível encontrar nessa quantidade de tempo (3 meses praticamente). Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2025 O Varandas mexeu mesmo com aquela bicharada, andam todos assados 🤣 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Fevereiro 2025 Ligaram mais eles à entrevista do que nós 13 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, há 4 horas: Ligaram mais eles à entrevista do que nós Acredito que tenha tido bastante afluência portista. Eu, como Sportinguista, era incapaz de perder 1:40h a ver uma entrevista destas do Varandas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2025 Normalmente quando há um jogador lesionado o jogador que marca golo vai buscar uma camisola com o nome desse jogador. Amanhã gostava que quem marcasse fosse buscar ao banco uma daquelas tarjas gigantes que a direção tem feito, por exemplo para o Ruben Amorim e Coates, com o nome de todos os lesionados. 8 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 24 minutos: Normalmente quando há um jogador lesionado o jogador que marca golo vai buscar uma camisola com o nome desse jogador. Amanhã gostava que quem marcasse fosse buscar ao banco uma daquelas tarjas gigantes que a direção tem feito, por exemplo para o Ruben Amorim e Coates, com o nome de todos os lesionados. Outra solução seria ganhar 10-0... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 9 horas: O Sporting é péssimo atacar o mercado. A história do Ioannidis é reveladora disso mesmo. E ainda bem para eles, a 3 opção (Harder) está a fazer melhor época que as duas primeiras. 5 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 47 minutos: E ainda bem para eles, a 3 opção (Harder) está a fazer melhor época que as duas primeiras. Já nem me lembrava do Roque, já tinha escrito a perguntar quem era a segunda opção quando me lembrei. Mas diria que a vinda do Roque não influenciava em nada a vinda do grego. Era apenas um bónus. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: E ainda bem para eles, a 3 opção (Harder) está a fazer melhor época que as duas primeiras. Jogar totoloto à segunda feira é uma maravilha. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 38 minutos: Jogar totoloto à segunda feira é uma maravilha. Ridículo 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Ridículo O Sporting tinha o Roque e o grego como primeiras opções porque achava que eles eram melhores opções seja porque motivo for. Usar o rendimento à posteriori para contra argumentar o que o pedritish disse não tem sentido. Não quer dizer que ele esteja certo. Mas não é por aquilo que deixa de estar. Mas estás à vontade para adjetivar como entenderes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2025 Ridículo tinha sido o Ioannidis vir naquelas condições. Fdx, já íamos quase a bater 30M€ por um gajo da liga grega, com 25 anos e que só tem uma grande época na carreira. Abençoado presidente do Panathinaikos que se fez de teimoso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 7 minutos: Ridículo tinha sido o Ioannidis vir naquelas condições. Fdx, já íamos quase a bater 30M€ por um gajo da liga grega, com 25 anos e que só tem uma grande época na carreira. Esta época já teve duas lesões e na anterior tinha dito três. Há melhor match que esse para o Sporting atual? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Sporting tinha o Roque e o grego como primeiras opções porque achava que eles eram melhores opções seja porque motivo for. Usar o rendimento à posteriori para contra argumentar o que o pedritish disse não tem sentido. Não quer dizer que ele esteja certo. Mas não é por aquilo que deixa de estar. Mas estás à vontade para adjetivar como entenderes. O alvo era o grego. O Roque deve ter sido sugerido. O Harder foi antecipado porque estava referenciado para vir no futuro mas com a teimosia do Pana e o Brighton a entrar na corrida, deu-se à perna. E o @Axadrezado apenas constatou um facto. É engraçado vires logo dar o teu aktshually num gajo que tá certo mas teres ficado caladinho quando o pedrinho disse aquela barbaridade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Longineu, há 13 minutos: E o @Axadrezado apenas constatou um facto. É engraçado vires logo dar o teu aktshually num gajo que tá certo mas teres ficado caladinho quando o pedrinho disse aquela barbaridade. Constatou um fato paralelo ao argumento, errado ou certo, levantado. O Sporting é péssimo a atacar o mercado? Não sei, talvez não, tem tido sucesso em algumas opções principalmente nos nórdicos que pareceram ser as primeiras opções nos tempos do Amorim que era bastante teimoso nisso. O que sei é que o rendimento apresentado não serve de justificação para o tema levantado. Se tivessem ido buscar a quinquagésima opção, o Zé António que joga no Curraleira, e ele desatasse a marcar golos isso justificaria alguma coisa sobre o Sporting ser mau ou não a atacar o mercado? Editado 23 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Fevereiro 2025 Falhou o jogador A, passou para o jogador seguinte na lista que se confirmou um bom reforço, jogador que praticamente nenhum de nós conhecia...e que será o sucessor natural de outro...que também ninguém conhecia (Gyokeres). Acho que é atacar bem o mercado e parece-me um melhor serviço do que olhar para a tabela de marcadores da liga e contratar o melhor extra 3 grandes + Braga e Guimarães. A novela do Grego só pecou por ser longa demais, não deu logo, siga para o seguinte. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 Eu teria mandado o Ioannidis f*der assim que o gajo do Pana deu o dito por não dito e pediu mais dinheiro pela segunda vez. E nunca me entusiasmou, nunca pareceu ser mais do que um cavalo de corrida mas isso o Acuña e o Battaglia também eram. Olhar para jogos dele mesmo na única boa época que teve e olhar para os jogos do Harder com 18 anos, teria ido logo para o Harder sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2025 https://x.com/CabineSport/status/1893613163934892522/history Vão buscar as pipocas e vejam lá esta masterclass do nosso Kovacevic 😎 Compartilhar este post Link para o post