Unclouded Publicado 2 Abril 2025 Geny, volta a fazer destas ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Abril 2025 O Ugarte estava a começar a ganhar o seu espaço, mas o Palhinha fez 33 jogos a titular e o uruguaio apenas 19. Podia e devia ter rendido mais dinheiro (20M é manifestamente pouco), felizmente o substituto já estava no plantel e saiu melhor do que a encomenda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2025 Citação de Simeone, há 38 minutos: O Ugarte estava a começar a ganhar o seu espaço, mas o Palhinha fez 33 jogos a titular e o uruguaio apenas 19. Podia e devia ter rendido mais dinheiro (20M é manifestamente pouco), felizmente o substituto já estava no plantel e saiu melhor do que a encomenda. O Palhinha começou a perder o lugar para o Ugarte e era óbvio para todos por aqui de quem seria o lugar na época seguinte. Ora, se era óbvio para os adeptos, também era óbvio para quem queria comprar o Palhinha. O Palhinha sai daqui sem ser titular indiscutível e estando a ser ultrapassado pelo Ugarte. Claro que tudo isto é esquecido pois o Palhinha evoluiu enormidades com a mudança de contexto, o que também aconteceu ao chegar a braga e ao começar a jogar no sporting do amorim. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Abril 2025 Citação de Simeone, há 5 horas: O Ugarte estava a começar a ganhar o seu espaço, mas o Palhinha fez 33 jogos a titular e o uruguaio apenas 19. Podia e devia ter rendido mais dinheiro (20M é manifestamente pouco), felizmente o substituto já estava no plantel e saiu melhor do que a encomenda. Porque é que saiu melhor que a encomenda? Acho que quando o Palhinha é vendido, ninguém ficou preocupado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2025 Citação de Unclouded, há 5 horas: Geny, volta a fazer destas ❤️ Fdx, aqui não, por favor, não, IA não! 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Abril 2025 Citação de migxstoper, há 24 minutos: Porque é que saiu melhor que a encomenda? Acho que quando o Palhinha é vendido, ninguém ficou preocupado. Acho que excedeu expetativas, mesmo assim. Já parecia muito bom antes, mas sai no final dessa época por 60M€, é muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Abril 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 15 horas: O Palhinha começou a perder o lugar para o Ugarte e era óbvio para todos por aqui de quem seria o lugar na época seguinte. Ora, se era óbvio para os adeptos, também era óbvio para quem queria comprar o Palhinha. O Palhinha sai daqui sem ser titular indiscutível e estando a ser ultrapassado pelo Ugarte. Claro que tudo isto é esquecido pois o Palhinha evoluiu enormidades com a mudança de contexto, o que também aconteceu ao chegar a braga e ao começar a jogar no sporting do amorim. O Palhinha perdeu o lugar porque se lesionou, pura e simplesmente. E, face ao rendimento do Ugarte não seria justo tirá-lo do onze. Esta conversa é cíclica mas o Palhinha para mim também foi mal vendido e o seu rendimento no Fulham mostrou isso. Agora se já havia promessas de venda mediante uma proposta razoável na altura da renovação do contrato isso já não sei - lembro-me do Poeira(?) falar disso, espero é que isso também não nos impeça de fazer o melhor negócio possível com o Gyokeres, até porque interessados não faltam. Editado 3 Abril 2025 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Abril 2025 Citação de El Shafto, Em 01/04/2025 at 21:45: Confirmação que tá na ignore list 8 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2025 Citação de Sandes., há 5 horas: Confirmação que tá na ignore list Tudo porque o Varandas não quis manter o respeito institucional Bem sei em quem votar #VagandasOut 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 28 minutos: Tudo porque o Varandas não quis manter o respeito institucional Bem sei em quem votar #VagandasOut Para a presidência do Sporting ou para moderador? Eu sei bem em quem votaria. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Para a presidência do Sporting ou para moderador? Eu sei bem em quem votaria. ? em ambos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 46 minutos: ? em ambos O OG picanhas? Eu pra presidência do Sporting se calhar o Benedito, não sei. O Varandas não me tem transmitido a confiança da estrutura sólida que aparentávamos ter. Para moderador era o @Mesut Ozil, tem aura de quem iria fazer um bom trabalho nisso 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Tu não estás ignorado. Coloquei porque não vi que já tinha sido colocado o vídeo na página anterior. Peço desculpa por isso. Se quiserem podem apagar o post para não ficar duplicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Tu não estás ignorado. Coloquei porque não vi que já tinha sido colocado o vídeo na página anterior. Peço desculpa por isso. Se quiserem podem apagar o post para não ficar duplicado. é só brincadeira colega, não precisas de pedir desculpa, acontece a toda a gente, ainda por cima o vídeo já tava no crl Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Abril 2025 Fecho do fosso de Alvalade arranca: obras encerram sala da secção de bilhar do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: ? em ambos Por isso é que temos sempre uma extensa lista de lesionados, o Brunão mandava os jogadores aquecer antes de entrar, o Varandas nem para o banco vai Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Abril 2025 (editado) O monstro Gyo destruiu mas ontem o Geny voltou a mostrar o porquê de ser um elemento importante do plantel, seja como titular ou a sair do banco é um trunfo muito forte que temos, independentemente da posição em que entre (lateral esquerdo ou direito, a jogar mais à frente ou mais atrás) vai sempre causar desequilíbrios. Editado 4 Abril 2025 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Abril 2025 quão longe está o Debast de ser o nosso 6 na próxima época? (tendo em conta que para arranjar um gajo de nível Hjulmand é preciso apostar em alguém que custe muitos M) Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Abril 2025 Tenho um feeling que vai tanto ser aposta como central à direita como médio, dependendo dos jogos. Honestamente numa defesa a 4 nem me importava de o ver a lateral direito, apesar de faltar velocidade, tem pézinhos para meter a bola onde quer de qualquer forma. Agora em termos de reforços para o meio-campo, só me ocorre o Gustavo Sá que deve mesmo vir por um valor absurdo😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Tenho um feeling que vai tanto ser aposta como central à direita como médio, dependendo dos jogos. Honestamente numa defesa a 4 nem me importava de o ver a lateral direito, apesar de faltar velocidade, tem pézinhos para meter a bola onde quer de qualquer forma. Agora em termos de reforços para o meio-campo, só me ocorre o Gustavo Sá que deve mesmo vir por um valor absurdo😅 Já vem o kocho e vamos ter Simões e Bragança a regressar. Assim como o pote Editado 4 Abril 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Abril 2025 Citação de bobzz, há 15 minutos: quão longe está o Debast de ser o nosso 6 na próxima época? (tendo em conta que para arranjar um gajo de nível Hjulmand é preciso apostar em alguém que custe muitos M) Acredito que vá depender muito do sistema e se o Diomandé ou o Inácio são vendidos (ou até os 2). Compartilhar este post Link para o post