Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de prbv, há 3 horas:

Olhando para o Morita e para o contexto dele, será que pode ser benéfico para nós que ele fique mais uma época e depois acabe por sair a custo zero?

A saída do Morita deverá ser uma vontade de ambas as partes. Ele quer tentar ir jogar na Premier League, o clube quererá vender por ser o último ano de contrato.

Na minha visão do plantel, seja em 3x4x3 ou em 4x2x3x1, deveria chegar mais um médio, para além do Kocho (e de Morten, Dani e Simões).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 hora:

Gyokeres mais um ano e menor encaixe quando vendido OU vender neste defeso por mais €€?

Em teoria, estando o jogador motivado e satisfeito, ganharemos mais dinheiro ficando com o Gyokeres até ele acabar o contrato do que o vender. E digo isto, porque acho que é um jogador que carrega esta equipa para ganhar os títulos todos e fazer boas campanhas na Champions. Sem ele, isto desmorona e será provavelmente garantir essa consistência de vitórias e de resolver jogos que a equipa não consegue resolver. Portanto, Gyokeres significa títulos, significa presenças na Champions todos os anos e cada vez mais prestígio, potencial interesse de melhores patrocinadores, mais capacidade de contratar e reter melhores jogadores, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita vai sair por vontade dele e o Sporting respeita e faz o negócio possível para evitar a saída a custo zero. E está tudo bem com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Termos aguentado o Gyo este ano já foi um pequeno milagre 

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Termos aguentado o Gyo este ano já foi um pequeno milagre 

Acho que a operação ao joelho também ajudou a isso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

A saída do Morita deverá ser uma vontade de ambas as partes. Ele quer tentar ir jogar na Premier League, o clube quererá vender por ser o último ano de contrato.

Na minha visão do plantel, seja em 3x4x3 ou em 4x2x3x1, deveria chegar mais um médio, para além do Kocho (e de Morten, Dani e Simões).

Acho que depende de onde vão querer usar o Debast. Hjulmand, Debast, Kocho, Dani + Simões e Pote poderia eventualmente chegar, sendo que também acredito que o interesse no Gustavo Sá seja real. Mas depende muito de como estiver o Dani.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 17 minutos:

Acho que depende de onde vão querer usar o Debast. Hjulmand, Debast, Kocho, Dani + Simões e Pote poderia eventualmente chegar, sendo que também acredito que o interesse no Gustavo Sá seja real. Mas depende muito de como estiver o Dani.

E do sistema também. É diferente usar o Debast à frente se for defesa a 3 ou a 4.

Diria que o Dani só fará parte das contas para 2026, ou perto disso. Não sei se o Gustavo Sá valerá todo o dinheiro que pedem por ele mas pronto, dependendo das vendas e com o bom negócio que se fez no Kocho, pode haver margem para esse investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani não conta é para nada. Quando regressar, com o andamento que leva, volta a lesionar-se até 2027 e depois...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica tivesse perdido hoje, ainda teria uma réstia de esperança. Assim, não acredito minimamente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O erro João Pereira e o mercado de inverno fraquissimo vão nos custar um bicampeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

São 7 finais a contar com uma já amanhã. Fazer o nosso trabalho é essencial para o titulo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 5 minutos:

O erro João Pereira e o mercado de inverno fraquissimo vão nos custar um bicampeonato...

Quem diria... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Não sejam cagões, in Gyokeres we trust.

Esquecem-se que temos Vikings em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Não sejam cagões, in Gyokeres we trust.

Citação de saidex, Agora:

Esquecem-se que temos Vikings em campo. 

e penalties, amigos. também temos penalties. isso é o mais importante.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

dependiamos e continuamos a depender de nós, não muda nada (em vez de sermos campeões na Luz somos em Alvalade, bem melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

isto hoje pareceu-me um jogo de ténis, e o nosso adversário ficou com advantage para fechar um set point no nosso serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente não perdemos na Luz. Não estou a ver cair para o nosso lado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 33 minutos:

Dificilmente não perdemos na Luz. Não estou a ver cair para o nosso lado. 

Exatamente, o problema está aqui. Este Sporting dificilmente não perde na Luz. Nem tem tanto a ver com a qualidade dos jogadores, mas sim dos treinadores. E não acho que o Gyokeres consiga disfarçar isso. O Varandas brincou com o fogo e vai acabar queimado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...