Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Remember João Palhinha. Nem falta era e levou amarelo à 1ª oportunidade.

Eu nestes casos prefiro não arriscar. Há pessoas que gostam de ser protagonistas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 13 minutos:

Wtf bro. 

Eu sei que há muito má arbitragem no futebol e em Portugal temos tido a nossa dose de problemas, mas esta postura ajuda tanto como a fome no Mundo.

Há erros contra e a favor; são erros...enquanto não metermos na cabecinha egoísta de adepto de grande que afinal erros são mesmo só...erros...e não conspirações para impedirem que sejamos campeões mundiais, estaremos num caminho mais certo para termos um campeonato melhor (que no final da conversa é aquilo que todos dizemos, ironicamente, procurar. lol pois, depende se o meu clube estiver na frente ou não).

EDIT: e quando digo erros assumo que haja, ou não, incompetência envolvida. Tal como o Esgaio e muitos outros são incompetentes e não é por isso que passam a estar no bolso de quem quer que seja. 

Eu gostava de ter esta visão idealista mas perdi-a depois de ver o que fizeram ao Palhinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

Remember João Palhinha. Nem falta era e levou amarelo à 1ª oportunidade.

Eu nestes casos prefiro não arriscar. Há pessoas que gostam de ser protagonistas.

Isso é outra coisa. É o treinador ter olhinhos e perceber que jogadores como o Morten ou o Palhinha, no caso, estão sempre mais perto de levar um amarelo do que um gajo como o Trincão, por exemplo. Assumem um papel de risco e estão sempre expostos a duelos, além de serem jogadores com um perfil mais agressivo que a média (no bom sentido). O Morten ainda mais exposto está, com a questão da braçadeira. 

Se em cima disso há amarelo por erro ou não são situações que fazem parte do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Agora:

Eu gostava de ter esta visão idealista mas perdi-a depois de ver o que fizeram ao Palhinha

Achas que na altura também não fiquei f*dido? Claro que fiquei, foi um amarelo anedótico. Mas também sei que todo o circo que aconteceu depois - tudo para tentar limpar um erro do arbitro durante o jogo - foi absurdo.

Portanto nem é ser romântico, é só ser realista e aceitar que as coisas não são orquestradas para acontecer tudo contra/a nosso favor. Se não este ano teríamos, de certa forma, de aceitar que provavelmente já aconteceram mais erros a nosso favor do que contra. Vais-me querer dizer, também, que afinal temos isto no bolso? Ou só vale quando é contra? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Em 08/04/2025 at 09:22:

image.png.ce875bec582b8de70a7cf3ce7066f2e7.png

quem diria que perdia isto da maneira que perdi... 😂

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tava a ver a tabela dos melhores 'marcadores' do campeonato do ano passado, que acabou assim:

Gyokeres 29G/10A

Paulinho 15G/5A

Pote 11G/12A

Trincão 9G/6A

Nuno Santos 4G/10A

Este ano:

Gyokeres 31G/7A

substituto do Paulinho - Harder 5G/4A (menos 11 contribuições)

Pote 4G/3A (menos 16 contribuições)

Trincão 8G/12A (mais 5 contribuições)

substituto do Nuno - Maxi 1G/2A (menos 11 contribuições)

resumindo, o Nuno faz uma diferença do crl, o Pote nem me falem, e, a brincar, o Harder tem só metade das contribuições do Patinho - sdds

Pote, Nuno e Paulinho deram mais 33 contribuições, o que dá +/- 1g por jogo (ignorando o substituto do Pote nao fazer parte das contas)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 minutos:

ontem tava a ver a tabela dos melhores 'marcadores' do campeonato do ano passado, que acabou assim:

Gyokeres 29G/10A

Paulinho 15G/5A

Pote 11G/12A

Trincão 9G/6A

Nuno Santos 4G/10A

Este ano:

Gyokeres 31G/7A

substituto do Paulinho - Harder 5G/4A (menos 11 contribuições)

Pote 4G/3A (menos 16 contribuições)

Trincão 8G/12A (mais 5 contribuições)

substituto do Nuno - Maxi 1G/2A (menos 11 contribuições)

resumindo, o Nuno faz uma diferença do crl, o Pote nem me falem, e, a brincar, o Harder tem só metade das contribuições do Patinho - sdds

Pote, Nuno e Paulinho deram mais 33 contribuições, o que dá +/- 1g por jogo (ignorando o substituto do Pote nao fazer parte das contas)

o Harder tem metade das contribuições do Paulinho mas também tem metade dos minutos, ou menos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

146344ec-a756-4cd6-9384-c5d4e7689f22.png?operations=fit(595:)

Nao faço ideia se isto é tudo verdade (A Bola) mas é mais para mostrar como, apesar disto tudo e do Ruben sair, Joao Pereira effect etc... O Gyo tá a carregar esta equipa de uma maneira monstruosa

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

@Boitswana ainda faltaram 7 até agora 

O Dr. Varandas até já a redação d'ABola controla. Wow, nunca esperei que controlasse o futebol português desta forma num tão curto espaço de tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

O Dr. Varandas até já a redação d'ABola controla. Wow, nunca esperei que controlasse o futebol português desta forma num tão curto espaço de tempo. 

Duas palavras: literalmente networking.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

está tudo pronto para quando ele entrar no próximo jogo em Alvalade, os adeptos gritarem "YEAH!" em uníssono, correto?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 53 minutos:

está tudo pronto para quando ele entrar no próximo jogo em Alvalade, os adeptos gritarem "YEAH!" em uníssono, correto?

Menos que isto o speaker deveria ser despedido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

CLÁU 

DIO 

PEREIRA

YEAH!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 39 minutos:

CLÁU 

DIO 

PEREIRA

YEAH!

CON

RAD

HARDER

YEAH

Até que resulta 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Kovacevic nem no Legia joga e vai regressar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

O Kovacevic nem no Legia joga e vai regressar.

Que barrete, grande desilusão

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...