Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 28 minutos:

Eu com 25 a ler isto:

1000_F_421030217_YeZ4wZkoFNqpG3dRJfvGcXjI2HWTzV3O.jpg

E o teu córtex pré-frontal a ler aquilo:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ainda hei-de perceber a panca por vender o Geny e eu inicialmente nem ia muito à bola com ele. O homem joga em todo o lado menos na posição onde supostamente mais rende e mesmo assim tem sido importante em momentos cruciais. 

Tendo a percentagem do passe que temos, ele que vá ficando. Não tem de ser titular todos os jogos mas opções como ele no banco dão sempre jeito. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque gajos como o Geny são pra vender. Já bastou o Jovane como exemplo de negócio perdido

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 4 minutos:

Porque gajos como o Geny são pra vender. Já bastou o Jovane como exemplo de negócio perdido

Com a diferença que o Jovane detinhas 100% e do Caetano nem metades tens? 

Vendes Catamo por 10M, recebes 2,5M e compras o quê com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

fora o rendimento desportivo de um e de outro, depois do Gyo, deve ter sido o jogador esta época que mais nos safou

once patinho feio, always patinho feio

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

O Jovane

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

fora o rendimento desportivo de um e de outro, depois do Gyo, deve ter sido o jogador esta época que mais nos safou

once patinho feio, always patinho feio

Nem mais. O Geny teve ali uma sequência de jogos o ano passado que o Jovane nunca conseguiu ter, é que mesmo no seu melhor momento o Jovane mostrava uma crise de confiança gigante, falhava recepções que não lembravam a ninguém. Com o Geny a bola não chora, quantas vezes não era apertado ali no corredor direito e saía a jogar como se nada fosse o ano passado? Quantas vezes não sacou um coelho da cartola quando ninguém contava? Quantas vezes não jogou fora de posição e nunca se viu falta de compromisso? O pessoal ainda pensa nos planteis de 11 jogadores, só pode. 

Compartilhar este post

Link para o post

Geny tem 24 anos e vale quanto no mercado? Qual seria a melhor proposta que conseguiríamos por ele? 10/15 M€? isso representa para o Sporting 3 a 6 M ? Com esse dinheiro só arranjamos Alisons e matraquilhos. E com o avançar da idade as propostas não irão melhorar.

Que fique no plantel enquanto render e quiser cá ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 10 minutos:

Geny tem 24 anos e vale quanto no mercado? Qual seria a melhor proposta que conseguiríamos por ele? 10/15 M€? isso representa para o Sporting 3 a 6 M ? Com esse dinheiro só arranjamos Alisons e matraquilhos. E com o avançar da idade as propostas não irão melhorar.

Que fique no plantel enquanto render e quiser cá ficar.

Pelo transfermarkt vale 15M. Mais 1 que o Maxi, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny é um jogador de perfil discreto, sem o brilho mediático de outros, mas de enorme importância para a equipa. Claro que, por vezes, não decide bem, faz parte do processo, mas é um desequilibrador nato, acrescenta profundidade ao jogo, é forte nos duelos individuais e tem uma qualidade de finalização acima da média para um ala.

Fosse o Geny o nosso maior problema, e estávamos bem. Por mim, pode, e deve, ficar cá durante muitos anos.

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post

E acham que revertem a suspensão do Harder?

Btw o Borges disse que o Alisson ja treina com a equipa principal e que o Pote ainda tá longe de ser titular :sadge:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Mas 14M pelo Maxi é mais do que 15M pelo Geny, para os nossos cofres. Logo, mais uma vez, o Geny é um dos jogadores que não venderia e que continuo a achar que compensa mais manter no plantel do que qualquer transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

até eu tenho mais valor que esse m*rda

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

E acham que revertem a suspensão do Harder?

Btw o Borges disse que o Alisson ja treina com a equipa principal e que o Pote ainda tá longe de ser titular :sadge:

O Pote esteve 5 meses de fora, é normal. 

Vai ter minutos nestes próximos 3 jogos a ver se ganha ritmo e na Luz logo se vê se é titular ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Num cenário ideal até admito que o Geny não coubesse num plantel do Sporting, mas na vida real o que acontece é que todos os anos vamos buscar jogadores bem piores do que ele…

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o Geny já fez mais do que o suficiente para não ter de tar a ser mencionado na mesma frase que gajos como o Jovane...

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Eu diria que o Geny já fez mais do que o suficiente para não ter de tar a ser mencionado na mesma frase que gajos como o Jovane...

Já eu diria que estes desempenhos do Geny no meio da neblina exibicional do Sporting como um todo são perfeitamente comparáveis às exibições do Jovane em 19/20 nas mesmas circunstâncias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Já eu diria que estes desempenhos do Geny no meio da neblina exibicional do Sporting como um todo são perfeitamente comparáveis às exibições do Jovane em 19/20 nas mesmas circunstâncias.

Apples and oranges.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Genykeres da Noruega andava tudo com fotos dele no avatar 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Harder e com Pote ainda muito longe de forma, vai ser mais um luxo de banco nas opções para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 horas:

Sem Harder e com Pote ainda muito longe de forma, vai ser mais um luxo de banco nas opções para o ataque.

O Rui Borges também não é muito fã de fazer substituições, por isso, não tem impacto.

• Triste 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 22 horas:

Acrescento que o Jovane fez o suficiente para nunca mais ser mencionado por cá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...