Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 15 horas:

6.5

Quanto foi a taxa de empréstimo? No final do dia, nós compramos ao Vitória 50% por 6M ou algo desse género + 15% que não me recordo por quanto e vendemos no final por 6.5M. Dependendo quanto foi a taxa de empréstimo, foi um daqueles casos em que efetivamente perdemos o timing de venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 14 horas:

Vai ser tipo aquelas camisolas com grandientes com palmeiras, estilo 00s. Ou então algo tipo a cr7 deste ano

E com 9 equipamentos podemos fazer homenagem aos 5 continentes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

Quanto foi a taxa de empréstimo? No final do dia, nós compramos ao Vitória 50% por 6M ou algo desse género + 15% que não me recordo por quanto e vendemos no final por 6.5M. Dependendo quanto foi a taxa de empréstimo, foi um daqueles casos em que efetivamente perdemos o timing de venda.

Guiei-me pela noticia do 00 que dizia que foram 10+add-ons pelo empréstimo e que vamos receber "cerca de 6.5M".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Em 20/04/2025 at 17:57:

Acho que está na hora de nos comprometermos com uma nova camisola em caso de sucesso para o nosso @Cabeça de giz

nunca usei a outra. pelo nome e pelo tamanho eheheh

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 20 minutos:

nunca usei a outra. pelo nome e pelo tamanho eheheh

gfzqg5o7dpeb1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas falou, tá tudo f*dido. Perda de pontos contra o Boavista incoming

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres está a 2 golos de igualar o registo do Bas Dost pelo Sporting...com uma época a menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Varandas falou, tá tudo f*dido. Perda de pontos contra o Boavista incoming

oh pqp ele ainda não aprendeu que está bem é calado? ainda para mais para a mão cheia de nada que disse

Compartilhar este post

Link para o post

ainda enalteceu mais os 90mins que o Morten nao devia ter feito

Compartilhar este post

Link para o post

O Franco Israel deve sair e o Callai vai ser promovido a n2

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa da final da taça oficialmente? No outro dia disseram-me que confirmando-se o derby, seria no estádio do Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 minutos:

Já se sabe alguma coisa da final da taça oficialmente? No outro dia disseram-me que confirmando-se o derby, seria no estádio do Algarve.

É no Jamor.

@Ghelthon, os bilhetes vs Gil Vicente já estão à venda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Callai flop

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal nenhum no que o Varandas disse. Num campeonato que será ao detalhe, com tanta curva e contracurva, um adepto gritar mais que o outro pode fazer a diferença

Agora uma coisa é certa. Ele fala, perdemos pontos. Here we go ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Trincão downfall incoming 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 56 minutos:

É no Jamor.

@Ghelthon, os bilhetes vs Gil Vicente já estão à venda.

Os preços até para sócios são uma loucura - já não falo da dificuldade para comprar (especialmente para que não é).

Bem dita seja a Gamebox.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 59 minutos:

É no Jamor.

É intuição ou sabes algo mais? A mim quem me disse foi através da federação. Sabes quando é que vai ser oficialmente anunciado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 minutos:

É intuição ou sabes algo mais? A mim quem me disse foi através da federação. Sabes quando é que vai ser oficialmente anunciado? 

Intuição. Não há nada de concreto em sentido contrário, e todos os anos surge esta ideia de mudar a final da Taça para outro estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 46 minutos:

Nem vi a entrevista, disse algo de jeito?

disse que o Hjulmand andava a jogar lesionado (num jogo que podia ter saído e fez 90mins), foi a minha maior preocupação (mas acho que o mister tb ja tinha dito que ele não ta a a 100%)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Intuição. Não há nada de concreto em sentido contrário, e todos os anos surge esta ideia de mudar a final da Taça para outro estádio.

Na verdade, há rumores bastante fortes. É verdade que todos os anos surge a ideia de mudar a final para outro estádio, mas, nesses casos, as razões prendiam-se exclusivamente com as condições do estádio — e não com o facto de a final envolver duas equipas que não se defrontam lá há 29 anos, sendo que a última vez que o fizeram resultou numa catástrofe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

Pronto ok, então estás pior que eu. Eu queria era alguém que soubesse mais para ver se marco férias ou não 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores este ano são mais fortes, mas também creio que será no Jamor

Vai é ter segurança sem fim, talvez sem mesmo sem precedentes, em particular pelo que foi em 1996. Porque desvalorizar isso, será o catalisador para igual ou pior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...