bobzz Publicado 24 Abril 2025 sonharam ou tiveram um pesadelo? 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 54 minutos: Fdx, sonhei esta noite que tínhamos levado 6-2 na Luz Também sonhei com o jogo hoje mas ganhámos 5-1, com hat-trick do Geny e um jogaço do Pote Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Abril 2025 Citação de ComiC, Em 22/04/2025 at 23:45: Varandas falou, tá tudo f*dido. Perda de pontos contra o Boavista incoming Se nós empatarmos, o Benfica também empata com o AVS. Vocês não têm mais zika do que nós. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Fdx, sonhei esta noite que tínhamos levado 6-2 na Luz E sao estes gajos que sao escolhidos para mods!!! ANTI ZICA NISTO Salva-nos @Cabeça de giz 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: Fdx, sonhei esta noite que tínhamos levado 6-2 na Luz Noutro dia sonhei com esse mesmo resultado! Mas que ganhámos, no último jogo, ao Guimarães, por 6-2. Estava 1-0 ao intervalo para nós, o Pote entrou ao intervalo, marcou 2 e assistiu 2 e ficou 6-2. E fomos campeões Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Abril 2025 Qual de vocês escreveu isto? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Abril 2025 Citação de Jamarcus, há 22 minutos: Qual de vocês escreveu isto? Eu não fui que fazia melhor Vikt-HOT tira o top e Já o keres Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Abril 2025 Coitado, não ficou nada favorecido, podia ser eu nessa fotografia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, Em 24/04/2025 at 08:25: Fdx, sonhei esta noite que tínhamos levado 6-2 na Luz O saldo em finais da taça está 6-2 para eles. Pode vir daí Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Abril 2025 Bem, já que andamos numa de resultados derivados de sonhos, sonhei que hoje ganhava o Boavista. À pala disso já ando aqui todo nervosinho 😬 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Abril 2025 Se não investirmos num lateral direito novo, acham que o Diogo Travassos tem qualidade para integrar o nosso plantel? Como backup, em princípio. @Chandler que certamente vê mais jogos dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2025 quem tá à bica para a semana e para o benfica? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Abril 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: quem tá à bica para a semana e para o benfica? No maisfutebol está assim: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2025 Citação de mestes, há 1 minuto: No maisfutebol está assim: então tá o hjulmand para semana e o gyo para o benfica se vir hj e para a semana ou estou a fazer uma confusão do crl? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Abril 2025 Citação de Longineu, há 17 minutos: então tá o hjulmand para semana e o gyo para o benfica se vir hj e para a semana ou estou a fazer uma confusão do crl? Tinha a ideia que o Huljmand precisava também de levar 2 como o Gyo. Será que estão a contar ali com o amarelo do jogo em que foi expulso, que acho que depois não entra para esta contagem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Tinha a ideia que o Huljmand precisava também de levar 2 como o Gyo. Será que estão a contar ali com o amarelo do jogo em que foi expulso, que acho que depois não entra para esta contagem? Eu sabia que o Hjulmand precisava de um pq fiquei f*dido de não o ter levado a semana passada porque pensei que o Benfica era já para a semana. Agora que há Morita, que aproveite lol. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Abril 2025 Citação de Longineu, Agora: Eu sabia que o Hjulmand precisava de um pq fiquei f*dido de não o ter levado a semana passada porque pensei que o Benfica era já para a semana. Agora que há Morita, que aproveite lol. A semana passada ele precisava de 2. Se não levou nenhum, continuam a faltar 2. A bola numa noticia de 22 abril mete o Huljmand com 7 amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: A semana passada ele precisava de 2. Se não levou nenhum, continuam a faltar 2. A bola numa noticia de 22 abril mete o Huljmand com 7 amarelos. f*da-se então fui induzido em erro por algum site ou pela sporttv porque andei com isso na cabeça o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Abril 2025 O pior é que os últimos amarelos do Hjulmand foram todos palermas, 0 necessidade de estar nesta situação Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2025 okay, se o site da liga portugal tá correto o hjulmand tem 8 amarelos. https://www.ligaportugal.pt/player/81383/morten-blom-due-hjulmand/20242025/303 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Abril 2025 Citação de Longineu, há 13 minutos: okay, se o site da liga portugal tá correto o hjulmand tem 8 amarelos. https://www.ligaportugal.pt/player/81383/morten-blom-due-hjulmand/20242025/303 e tem oito, mas o primeiro da expulsão com o Arouca não conta para o castigo... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2025 Citação de PRFA47, há 6 minutos: e tem oito, mas o primeiro da expulsão com o Arouca não conta para o castigo... Pá ok fodase isto é demasiado para o meu cérebro neste momento 😂 tem 7 então. É não levar nenhum nos 2 que faltam 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2025 O Reis é que apareceu em risco nas cenas da sporttv Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Abril 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Se não investirmos num lateral direito novo, acham que o Diogo Travassos tem qualidade para integrar o nosso plantel? Como backup, em princípio. @Chandler que certamente vê mais jogos dele Nem era o lateral direito titular até Janeiro, cresceu muito desde que começou a jogar mais. Para a frente é uma locomotiva, tira adversários do caminho com facilidade, é ambidestro, cruza e remata com facilidade, nesse âmbito é lateral de grande. Por outro lado, tem metro e meio e tem notórias dificuldades do ponto de vista defensivo, que numa linha de 4 podem ser exponenciadas. Acho que precisa de mais tempo e de um treinador que o faça crescer defensivamente, mas é novo e tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Abril 2025 O Gyo que ganhe a bota de ouro. Assim talvez saia por 71,5M em vez de 70M. Que animal. Vou ficar sempre a sonhar que sem a lesão e sempre com Ruben Amorim talvez chegasse a números do Messi 😂 Compartilhar este post Link para o post