Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nada a dizer do jogo de hoje. Impecável.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 22/04/2025 at 23:45:

Varandas falou, tá tudo f*dido. Perda de pontos contra o Boavista incoming

apologise

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ver o Maxi e o Debast em crescendo, o Quenda a entrar bem, o Trincão bem fisicamente, etc. Sendo que o Pote e o Morita estão aí a ganhar indices físicos.

Além disto tudo e do deus sueco, ainda parece que estamos efetivamente a jogar à bola novamente. Tenho esperança que vamos ser felizes malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Bom ver o Maxi e o Debast em crescendo, o Quenda a entrar bem, o Trincão bem fisicamente, etc. Sendo que o Pote e o Morita estão aí a ganhar indices físicos.

Além disto tudo e do deus sueco, ainda parece que estamos efetivamente a jogar à bola novamente. Tenho esperança que vamos ser felizes malta.

O Pote faz uma diferença que nem é bom. Fez tudo fluir melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter sempre um fetiche com o Pote, mas aquilo que ele joga e faz a equipa jogar não está escrito, tudo flui, ele entende-se perfeitamente com o Gyo e com o Trincão, é uma maluquice. Será sempre dos jogadores mais underrated de sempre do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 minutos:

Eu vou ter sempre um fetiche com o Pote, mas aquilo que ele joga e faz a equipa jogar não está escrito, tudo flui, ele entende-se perfeitamente com o Gyo e com o Trincão, é uma maluquice. Será sempre dos jogadores mais underrated de sempre do nosso campeonato.

Muda totalmente a equipa, o carrossel desenrola-se naturalmente. É o jogador mais insubstituível da equipa para jogar desta forma.

Que festança no Bessa, talvez o ano em que me deu mais gozo. Estavam quê, 12/13 mil?

É evitar os castigos e lesões, gerir bem o físico do Pote e do Morita e fazer o nosso trabalho novamente contra o Gil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

com o Gil é começar com Morita, dar 2-0 ao intervalo e aos 60' meter o Hjulmand

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita às vezes regressa da lesão a meio gás e isso nota-se no seu rendimento. Vamos ver se estará em condições...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

Isso não faz sentido nenhum. Ou o Hjulmand começa o jogo ou não joga de todo. 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

que crl de take mais burrão é esse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

que crl de take mais burrão é esse

Se o hjulmand é suspenso temos surprise João Simões de pé partido a fazer exibição balon dor

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

depois vemos, vocês é que se chamaram a vós próprios de burros, eu tava quieto no meu cantinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Porra, que visionário 

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que nas 2as partes os amarelos saem todos. Tmb acho que Hjulmand nao devia jogar a 2a parte ou nao jogar de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do plantel, nesta fase da época, exige lucidez e pragmatismo. O pensamento no Benfica fica para depois - agora, o foco é o Gil, independentemente da sua posição na tabela. No entanto, a situação disciplinar do Hjulmand é demasiado delicada: à menor infração, seja ela qual for, vai ver amarelo e, consequentemente, falhar o jogo da Luz. Perante este cenário, a abordagem mais sensata seria resguardá-lo, promovendo uma solução de compromisso no meio-campo, com Debast e Pote de início, para depois introduzir Morita com critério. A gestão do risco, neste contexto, é também estratégia vencedora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 17 minutos:

A gestão do plantel, nesta fase da época, exige lucidez e pragmatismo. O pensamento no Benfica fica para depois - agora, o foco é o Gil, independentemente da sua posição na tabela. No entanto, a situação disciplinar do Hjulmand é demasiado delicada: à menor infração, seja ela qual for, vai ver amarelo e, consequentemente, falhar o jogo da Luz. Perante este cenário, a abordagem mais sensata seria resguardá-lo, promovendo uma solução de compromisso no meio-campo, com Debast e Pote de início, para depois introduzir Morita com critério. A gestão do risco, neste contexto, é também estratégia vencedora.

Eu sinceramente nem percebi como levou este amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi um pisão um bocado forte durante o início de uma jogada de contra-ataque do Boavista

Compartilhar este post

Link para o post

o meio campo em Alvalade tem de ser Debast Pote, joga o Geny no lugar do Pote e o Quenda a ala direito

jogamos em Alvalade crl, a equipa vai ser empurrada pelos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Pote no meio campo parece-me algo impossível. Ontem notou-se que estava com um bocado de receio de disputar certas bolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

Eu sinceramente nem percebi como levou este amarelo

Foi logo a seguir ao 0-2

A Sport TV só a passar imagens das bancadas e puff amarelo do nada para o Hjulmand e nem uma repetição...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 30 minutos:

Pote no meio campo parece-me algo impossível. Ontem notou-se que estava com um bocado de receio de disputar certas bolas

Com um Debast mais recuado e ainda por cima em Alvalade...

Compartilhar este post

Link para o post

espero mesmo que o rb não arrisque com o morten.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...