JGabriel Publicado 30 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Huljmand em casa. Nem para o estádio ia, não vá levantar-se e ver amarelo. Em casa? Eu arranjava-lhe uma estadia em Vigo, qual Pinto da Costa a fugir da PJ. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Abril 2025 Arranjámos um belo berbicacho. Não podemos correr o risco de ficar sem Hjulmand na luz, para a final das finais. Por outro lado, temos de ganhar obrigatoriamente ao Gil para poder estar nessa final, e abdicar de um dos dois melhores (?) jogadores da equipa e capitão do grupo parece um contra-senso. Acho que temos de puxar dos galões e assumir o risco, sem medo. Eu acho que dava confiança ao miúdo e ia com Edu e Debast, assumindo que o Morita não deverá estar em forma para ser lançado de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2025 Para mim é banco ou bancada o jogo todo. Ele e o Reis. O que interessa é ter todos disponíveis para a Luz. Em casa, contra o Gil Vicente, com o apoio massivo das bancadas e com o animal lá da frente a salivar para marcar golos e também ganhar a Bota de Ouro, somos mega-favoritos mesmo sem o Morten e o Diomande. Morita 45 minutos, Pote mais 15/20 a 8 e, se existir necessidade, até com meia hora de Esgaio ali dará para vencer e convencer. 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Abril 2025 (editado) E o Gil está 8 pontos acima do lugar de playoff, estão mais que salvos. Editado 30 Abril 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Abril 2025 O Hjulmand vai falhar um dos dois últimos jogos, porque se jogar na Luz, de certeza que vai ver amarelo e falhar o jogo com o Vitória. E com todo o respeito pelo Vitória, com a recuperação do Morita, penso que Morita + Debast será o "suficiente" para os vencermos, em casa. Assim, como acho que Debast + Alguém (Morita a entrar na 2ª parte) tem de ser suficiente para vencer o Gil em casa! O Hjulmand é demasiado importante para não jogar o jogo da Luz e temos de ser capazes de vencer os outros 2 sem ele. Isto não é o Sporting do João Pereira, por isso, Rui Borges não vale a pena arriscar! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2025 Citação de JGabriel, há 1 hora: E o Gil está 8 pontos acima do lugar de playoff, estão mais que salvos. Ainda acaba atrás do Boavista 👀 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Abril 2025 O Varandas acabou de ser suspenso por críticas a um árbitro e acham boa ideia colocar este árbitro no nosso próximo jogo. É genial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Varandas acabou de ser suspenso por críticas a um árbitro e acham boa ideia colocar este árbitro no nosso próximo jogo. É genial. mais uma razão para o hjulmand ficar em casa lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Abril 2025 Tanta ideia de poupança e no final empatamos 1-1 com o Gil Vicente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Maio 2025 Citação de wolv-, há 16 horas: O Hjulmand vai falhar um dos dois últimos jogos, porque se jogar na Luz, de certeza que vai ver amarelo e falhar o jogo com o Vitória. E com todo o respeito pelo Vitória, com a recuperação do Morita, penso que Morita + Debast será o "suficiente" para os vencermos, em casa. Assim, como acho que Debast + Alguém (Morita a entrar na 2ª parte) tem de ser suficiente para vencer o Gil em casa! O Hjulmand é demasiado importante para não jogar o jogo da Luz e temos de ser capazes de vencer os outros 2 sem ele. Isto não é o Sporting do João Pereira, por isso, Rui Borges não vale a pena arriscar! Se nós vencermos o Gil e o SLB até podemos levar 5-0 do Guimarães, estou-me a cagar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Maio 2025 Parece que vai a jogo. Acho muito pior estar a ganhar 2-0 e tirar o Hjulmand ao intervalo do que esta ideia de "final" com o Gil. Dá a ideia à equipa que o jogo já está feito e que podem relaxar enquanto que se não jogar dá a ideia que os jogadores têm de se esforçar mais para ganhar o jogo em termos morais Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Maio 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 32 minutos: Parece que vai a jogo. Onde viste? EDIT: já vi a capa d’A Bola! Editado 1 Maio 2025 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Maio 2025 Citação de Modulor, Agora: Onde viste? A bola diz que vai. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Maio 2025 eu acho arriscadissimo e desnecessário. 4 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Maio 2025 Este campeonato tem sido um malabarismo inacreditável, ainda há dias vimos um penalty marcado contra o Estoril de forma escandalosa, e ainda querem que se acredite que vai correr tudo bem Na 1ª parte já tem amarelo 2 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Maio 2025 1a parte? Vai ser amarelado quando o árbitro lançar a moedinha ao ar Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Maio 2025 Pode acontecer também conseguirmos desbloquear bem o jogo e ele não ter necessidade de se queimar e passar pelosnpingos da chuva... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Maio 2025 Citação de Unclouded, há 13 minutos: Pode acontecer também conseguirmos desbloquear bem o jogo e ele não ter necessidade de se queimar e passar pelosnpingos da chuva... Como aconteceu no bessa? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Maio 2025 Isto é Palhinha all over again. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Maio 2025 Mas desta vez não há um Ugarte a aparecer 🙃 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Maio 2025 nao vou declarar vitória até o ver entrar em campo Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Maio 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: Se nós vencermos o Gil e o SLB até podemos levar 5-0 do Guimarães, estou-me a cagar Eu estou mais naquela esperança que podemos não perder com o Benfica para depois resolver contra o Vitória. Citação de Unclouded, há 1 hora: Pode acontecer também conseguirmos desbloquear bem o jogo e ele não ter necessidade de se queimar e passar pelosnpingos da chuva... TIvemos o jogo contra o Boavista como amostra. O Hjulmand é como o Palhinha, um jogador muito fácil de amarelar. Por exemplo, o Otamendi só tem 2 amarelos no campeonato, mas o Hjulmand vai com 8. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Maio 2025 também não sei até que ponto o morita aguenta 60/70 minutos mas se fosse eu: debast - morita intervalo debast - felicissimo ou outro da equipa b 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Maio 2025 Citação de depina, há 5 minutos: também não sei até que ponto o morita aguenta 60/70 minutos mas se fosse eu: debast - morita intervalo debast - felicissimo ou outro da equipa b Se o Felicissimo já foi titular noutros jogos, se o Esgaio já jogou, porquê inventar contra uma equipa claramente inferior à nossa? E se não somos capazes de ganhar ao Gil em casa sem o Huljmand, como será sem ele na Luz? É absurdo estarem a pensar arriscar isto. 7 Compartilhar este post Link para o post