Edu Seba Publicado 4 Maio 2025 Já me estou a preparar para sair do estádio com um melão do crl Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Maio 2025 Ou é um melão assim ou nao vale a pena Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 3 horas: Já me estou a preparar para sair do estádio com um melão do crl É “irrelevante”, temos que ir para ganhar para a semana. Se formos a pensar que o empate basta então estamos f*didos. Daí hoje estar relativamente calmo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 36 minutos: É “irrelevante”, temos que ir para ganhar para a semana. Se formos a pensar que o empate basta então estamos f*didos. Daí hoje estar relativamente calmo. Rui Borges é um bocado cagão, por isso, é provável que entre para empatar se isso bastar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 3 horas: É “irrelevante”, temos que ir para ganhar para a semana. Se formos a pensar que o empate basta então estamos f*didos. Daí hoje estar relativamente calmo. Isso não é bem assim. Eu quero que se jogue sempre para ganhar, mas é diferente poder sair da Luz com hipóteses de ser campeão com dois resultados possíveis. Por isso, é ganhar ou ganhar ao Gil Vicente. Mal seria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Maio 2025 p*ta de ataque. Que nojo de jogo. Nem rematar à baliza a faltar 3 jogos para o fim do campeonato, em casa, é uma vergonha. No próximo jogo, o do titulo, que mostrem outra raça. VAMOS. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Maio 2025 Edu 😭 Citação de bobzz, Em 27/04/2025 at 23:50: com o Gil é começar com Morita, dar 2-0 ao intervalo e aos 60' meter o Hjulmand gostava de ter acertado tudo mas também não sou vidente ne 5 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Maio 2025 Impossível estar confiança para a próxima semana, seja o que Deus Gyokeres quiser Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 Crl. O Hjulmand nem na luz pode levar amarelo se der empate. É que o meio campo do Vitória joga muito Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Crl. O Hjulmand nem na luz pode levar amarelo se der empate. É que o meio campo do Vitória joga muito Não vai ser preciso para o último jogo. O jogo na Luz é perfeito para nós. O Benfica vai ter que assumir o jogo e destapar atrás. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Crl. O Hjulmand nem na luz pode levar amarelo se der empate. É que o meio campo do Vitória joga muito É ganhar lá e não temos de nos preocupar com isso. Não podemos mesmo ir à Luz para empatar 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Maio 2025 Tenho um medo do jogo da luz… Só acho que o Juste não deve jogar, neste momento não está nada mas nada bem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 O Salah que trate de marcar uns golitos que é para o Gyokeres ficar louco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 Citação de Montero, há 1 minuto: Tenho um medo do jogo da luz… Só acho que o Juste não deve jogar, neste momento não está nada mas nada bem E não joga. Volta o Diomande 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de Montero, Agora: Tenho um medo do jogo da luz… Só acho que o Juste não deve jogar, neste momento não está nada mas nada bem Não tenho medo, só os nervos habituais. É o jogo do título, pode cair para qualquer um. Maravilhoso ser connosco, já chega de ver os outros 2 sempre nessas contas. Claro que preferia tudo resolvido até lá mas é o qué. Interessa é estar vivo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: É ganhar lá e não temos de nos preocupar com isso. Não podemos mesmo ir à Luz para empatar Entrarmos com a mentalidade de empatar na Luz é certinho que perdemos. Ainda assim uma nota para o Huljmand, é um jogador de outro nível. Entra neste jogo onde a equipa estava perdida, sabendo que não pode levar amarelo, mas trouxe uma clarividência e tranquilidade que não se ensina. Fantástico. 4 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2025 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Entrarmos com a mentalidade de empatar na Luz é certinho que perdemos. Ainda assim uma nota para o Huljmand, é um jogador de outro nível. Entra neste jogo onde a equipa estava perdida, sabendo que não pode levar amarelo, mas trouxe uma clarividência e tranquilidade que não se ensina. Fantástico. A maneira como ele entra aos gritos a dizer "Calma, calma". Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2025 Vamos à Luz para ser campeões. Confio totalmente nesta equipa e neste grupo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 O Trincão na segunda parte só tocou na bola no livre após as substituições Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2025 Lembrei-me disto Contra o mesmo adversário e tudo!!! 17 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Maio 2025 O Just não pode é jogar mais por nós. E o Inácio que acorde na Luz, todo borradinho o Pavlidis faz o que quer. Perdi a conta ao número de passes que falhou. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Maio 2025 Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos: O Just não pode é jogar mais por nós. E o Inácio que acorde na Luz, todo borradinho o Pavlidis faz o que quer. Perdi a conta ao número de passes que falhou. Os da Sport tv disseram que falhou tantos passes hoje como nos últimos 5 jogos Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 4 Maio 2025 Citação de aFilipe8, há 23 horas: Não se justificava já, todas as equipas envolvidas a lutar pelo campeonato, liga Europa e manutenção, jogaram à mesma hora? Ontem tinha questionado isto, exatamente porque estava a prever que o que aconteceu hoje com a equipa, pudesse acontecer. Tavam todos muito ansiosos, irreconhecíveis. Apesar de continuar a achar que isto é 50-50, esta vitória dá um boost de moral muito importante. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2025 Citação de Montero, há 6 minutos: Os da Sport tv disseram que falhou tantos passes hoje como nos últimos 5 jogos Porque tentou 512245652145578851 passes longos com um relvado super rápido para a bola devido à chuva... Os 5/6 passes do género que o Debast tentou, acertou praticamente todos... 1 Compartilhar este post Link para o post