Edu Seba Publicado 4 Maio 2025 Citação de Dominator, há 10 horas: Ou é um melão assim ou nao vale a pena Estive quase, se apanhasse a CMTV mandava o César Peixoto ch*par-me a piç* Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2025 Citação de zunaiki, há 25 minutos: Ainda assim uma nota para o Huljmand, é um jogador de outro nível. Entra neste jogo onde a equipa estava perdida, sabendo que não pode levar amarelo, mas trouxe uma clarividência e tranquilidade que não se ensina. Fantástico. Tem de ser Hjulmand e Morita na Luz. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 Citação de JGabriel, Agora: Merece tanto fdx Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2025 este mano viu o jogo numa boate, aposto. 22 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Maio 2025 Vai ser capitão um dia, não tenho dúvidas. A não ser que seja vendido por 15 milhões a um Wolverhampton desta vida 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2025 Já tinha tido um lance épico contra o Porto que foi anulado. Totalmente merecido. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Maio 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Vai ser capitão um dia, não tenho dúvidas. A não ser que seja vendido por 15 milhões a um Wolverhampton desta vida Nunca o teu username fez tanto sentido. Visionário. Ver as conferências do Borges depois de anos de Amorim é um pouco deprimente, devo confessar. 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Maio 2025 Citação de JGabriel, há 11 minutos: Suor e lágrimas já estão. Ora, falta deixar o sangue na Luz. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Maio 2025 Ia passando mal no estádio depois do golo em frente ao meu lugar.Tal como no golo do Geny no ano passado. Que seja um bom prenúncio, o ano passado foi o golo do titulo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Maio 2025 Terá sido isto a chamada... estrelinha de campeão? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2025 Por falar em encomendas, sugiro enviar já amanhã, ao Rui Borges, a cassete do jogo do Benfica x Sporting de 04/05. Porque só faltava mesmo sacar uma Peseirada e jogar para o empate. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Por falar em encomendas, sugiro enviar já amanhã, ao Rui Borges, a cassete do jogo do Benfica x Sporting de 04/05. Porque só faltava mesmo sacar uma Peseirada e jogar para o empate. É o Borges, não espero diferente. Acho que vamos estacionar o autocarro e apostar em contra-ataques. A sorte é que o Benfica também não joga grande coisa vs blocos baixos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Maio 2025 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 12 minutos: Por falar em encomendas, sugiro enviar já amanhã, ao Rui Borges, a cassete do jogo do Benfica x Sporting de 04/05. Porque só faltava mesmo sacar uma Peseirada e jogar para o empate. Eu encomendava uma drive com os lances de bola parada do Benfica nesta época. Logo veremos se será estrelinha, mas sinto-me com zero confiança para sábado. Citação de Hidden, há 9 minutos: É o Borges, não espero diferente. Acho que vamos estacionar o autocarro e apostar em contra-ataques. A sorte é que o Benfica também não joga grande coisa vs blocos baixos. Quebram com as bolas paradas Por acaso não acho que vamos meter o autocarro, vai ser um jogo muito aberto Editado 4 Maio 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 21 minutos: Por falar em encomendas, sugiro enviar já amanhã, ao Rui Borges, a cassete do jogo do Benfica x Sporting de 04/05. Porque só faltava mesmo sacar uma Peseirada e jogar para o empate. O Peseiro vai a esse jogo só com o Douala para a frente... e perde o campeonato, num jogo sem história, mesmo no fim. Editado 4 Maio 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2025 Temos que jogar para ser campeões na Luz e isso tem que ser o plano A, B, C (...) e Z Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Maio 2025 Citação de JPB, há 11 minutos: Eu encomendava uma drive com os lances de bola parada do Benfica nesta época. Logo veremos se será estrelinha, mas sinto-me com zero confiança para sábado. Mas tu tens zero confiança desde que o Amorim saiu, não és o melhor barómetro 😁 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Maio 2025 Citação de migxstoper, Agora: Mas tu tens zero confiança desde que o Amorim saiu, não és o melhor barómetro 😁 vamos ver se se confirma, normalmente sai-me ao contrário O @Poeira confia que sábado é para ser campeão, portanto já estou mais tranquilo. Continuo a achar que sabendo defender as bolas paradas deles, pode correr bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Preferia que estivesse tudo sem confiança por aqui, só tenho más memórias das super confianças do núcleo leonino cmpt 😅 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2025 Citação de JPB, há 5 minutos: vamos ver se se confirma, normalmente sai-me ao contrário O @Poeira confia que sábado é para ser campeão, portanto já estou mais tranquilo. Continuo a achar que sabendo defender as bolas paradas deles, pode correr bem. Eu acho que o segredo é mesmo entrarmos para marcar. É jogo onde temos de ir à procura dos golos e de atacar a baliza sempre que possível, sabendo que o Benfica só sai por cima se marcar mesmo mais um que nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: O Peseiro vai a esse jogo só com o Douala para a frente... e perde o campeonato, num jogo sem história, mesmo no fim. Porque o génio do Liedson levou um amarelo completamente desnecessário no jogo antes aos 90 + 2 Compartilhar este post Link para o post