ComiC Publicado 4 Maio 2025 (editado) Para o Rui Borges está tudo bem, não houve quase remates enquadrados com a baliza porque o adversário jogou em bloco baixo e pronto, está justificado. Pá, este gajo não pode estar no banco na próxima época, nem que ganhe 5-0 ao Benfica. Isto hoje foi (muito) mais sorte que juízo. Editado 4 Maio 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Maio 2025 A próxima época não é problema para agora. Temos o jogo do século na próxima semana, portanto, carrega Borges! 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2025 Não é tempo de debater este tipo de coisas, quando temos um dos jogos mais importantes da história do clube pela frente. No final da época, apuram-se os resultados e responsabilidades 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Maio 2025 Citação de ComiC, há 2 minutos: Para o Rui Borges está tudo bem, não houve quase remates enquadrados com a baliza porque o adversário jogou em bloco baixo e pronto, está justificado. Pá, este gajo não pode estar no banco na próxima época, nem que ganhe 5-0 ao Benfica. Isto hoje foi (muito) mais sorte que juízo. O Rui Borges é o que é mas hoje não tinha que haver outro discurso, era mandar a equipa abaixo depois da injeção de moral dada pelo salva vidas Quaresma. O que não invalida que ele provavelmente disesse igual na primeira jornada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de ComiC, há 11 minutos: Para o Rui Borges está tudo bem, não houve quase remates enquadrados com a baliza porque o adversário jogou em bloco baixo e pronto, está justificado. Pá, este gajo não pode estar no banco na próxima época, nem que ganhe 5-0 ao Benfica. Isto hoje foi (muito) mais sorte que juízo. Sim, o ideal era ele dizer que os jogadores estavam todos borrados e que durante 80minutos faltou estaleca de campeão. Assim é que íamos fortes à luz. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Maio 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 8 minutos: Sim, o ideal era ele dizer que os jogadores estavam todos borrados e que durante 80minutos faltou estaleca de campeão. Assim é que íamos fortes à luz. Ele teria dito exatamente o mesmo noutros jogos, como aliás faz quase sempre. Vê jogos que mais ninguém vê. Não vás por aí. Não é um sinal muito positivo quando é preciso entrar o Hjulmand para ter que vencer um jogo contra uma equipa como o Gil Vicente. Dito isto, espero ser campeão na Luz. Editado 4 Maio 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Maio 2025 Citação de Hidden, há 1 hora: É o Borges, não espero diferente. Acho que vamos estacionar o autocarro e apostar em contra-ataques. A sorte é que o Benfica também não joga grande coisa vs blocos baixos. Mas esta equipa defende muito mal em bloco baixo (basta ver todos os jogos em que recuamos linhas, em que acabámos por sofrer na maioria deles). Não sei se foi a falta do Diomande e do Hjulmand, mas esta equipa defende muito mal e fica descompensada muito facilmente. Qualquer 2 passes bem feitos do adversário e ficamos à nora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2025 Espero que o Gyo se apresente faminto na Luz, que hoje fez um jogo muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 5 Maio 2025 (editado) O Rui Borges disse várias vezes que a equipa estava nervosa e tensa. Principalmente depois do penalti. Eu sou de Guimarães e acompanho o Vitória todas as semanas, o melhor futebol que me lembro de ter visto nos últimos tempos foi com ele. Para mim será dos melhores treinadores a passar por cá e lá fora no futuro. Não é só ele, tem uma equipa técnica muito boa e os adjuntos são muito elogiados pelos jogadores. Inclusive a Gestifute já está a agencia-lo. Precisa de melhorar a comunicação, mas têm que se mentalizar que Amorim só há um. Editado 5 Maio 2025 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2025 Citação de ComiC, há 7 horas: Ele teria dito exatamente o mesmo noutros jogos, como aliás faz quase sempre. Vê jogos que mais ninguém vê. Não vás por aí. Não é um sinal muito positivo quando é preciso entrar o Hjulmand para ter que vencer um jogo contra uma equipa como o Gil Vicente. Dito isto, espero ser campeão na Luz. Eu acho que o Huljmand entra porque o Morita e Pote não davam para mais tempo e tendo em conta o resultado era a única opção possível. Quanto a ele ver sempre jogos diferentes... eu só sei o que os treinadores dizem por aqui e por vezes pelos jornais, mas aqui sempre disseram que as coisas podiam não estar bem mas que ele as referia. Só mudou nesta recta final e digamos que é algo completamente novo para ele e que é expectável que erre, principalmente quando o clube continua a agir como se fosse o Amorim que ainda estivesse ali a tratar da comunicação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Maio 2025 Notícias vergonhosas sobre o Brito… Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2025 Citação de aFilipe8, há 1 hora: O Rui Borges disse várias vezes que a equipa estava nervosa e tensa. Principalmente depois do penalti. Eu sou de Guimarães e acompanho o Vitória todas as semanas, o melhor futebol que me lembro de ter visto nos últimos tempos foi com ele. Para mim será dos melhores treinadores a passar por cá e lá fora no futuro. Não é só ele, tem uma equipa técnica muito boa e os adjuntos são muito elogiados pelos jogadores. Inclusive a Gestifute já está a agencia-lo. Precisa de melhorar a comunicação, mas têm que se mentalizar que Amorim só há um. Fora isso é um cepo cagão. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Maio 2025 Citação de Simeone, há 12 minutos: Notícias vergonhosas sobre o Brito… https://www.jn.pt/5549422993/namorada-de-jogador-da-equipa-b-do-sporting-queixa-se-de-agressao/ Nojo... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2025 Citação de Simeone, há 12 minutos: Notícias vergonhosas sobre o Brito… Para quem não sabe, violência doméstica. A confirmar-se espero que o sporting não deixe isto passar em branco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2025 Que se ponha no krl Citação de Unclouded, há 4 minutos: https://www.jn.pt/5549422993/namorada-de-jogador-da-equipa-b-do-sporting-queixa-se-de-agressao/ Nojo... A namorada de Alexandre Brito, jovem jogador do Sporting, de 19 anos, apresentou queixa por violência doméstica, na PSP do Montijo, sábado. A vítima queixou-se de ter sido agredida em casa pelo suspeito, no Montijo, e depois na rua. Conseguiu refugiar-se na casa de uma vizinha e foi assistida no Hospital do Barreiro. Ao que o JN apurou, as agressões ocorreram às 21 horas, em casa do jogador de futebol que atua na equipa B do Sporting e que já tem sido convocado para a equipa principal. Após as agressões em casa, a mulher queixou-se de ter sido retirada, descalça, para o exterior da habitação, pelo agressor. A vítima garante que continuou a ser agredida até conseguir abrigar-se na casa de uma vizinha, onde telefonou a familiares, que foram buscá-la e a levaram ao posto da PSP do Montijo, onde esta formulou queixa de violência doméstica contra o jogador. Depois, na companhia dos mesmos familiares, foi para o Hospital do Barreiro, para ser assistida e para realizar exames periciais que serão juntos ao processo. De acordo com o relatado pela vítima à PSP, este não foi o único episódio de violência que sofreu às mãos do jogador de futebol. Em tempos, Alexandre Brito terá ido buscar a namorada à casa de familiares à força, de arma em punho, ameaçando-os caso alguém impedisse a rapariga de ir com ele para casa. De acordo com informações recolhidas pelo JN, o jogador de futebol foi detido recentemente, em abril, no Montijo por condução sem habilitação legal. O JN entrou em contacto com a assessoria do Sporting para obter reação ao sucedido, mas fonte oficial disse desconhecer o caso. Não foi possível contactar o atleta. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Maio 2025 É mandá-lo para o mesmo sítio que o Bruno Tavares, rua! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2025 Se for verdade, é rescindir o contrato. Também não é grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 5 Maio 2025 Não pode continuar no clube. Andor. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Maio 2025 Nada menos que rescindir o contrato Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2025 O Sporting não pode compactuar com isto. Mão pesada é o que se pede. Não pode o clube andar a fazer campanhas em favor da mulher e ter uma besta destas com contrato. 8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2025 Tchi e era o jogador favorito do @Hammerfall, deve ser difícil 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2025 Citação de Sandes., Agora: Tchi e era o jogador favorito do @Hammerfall, deve ser difícil a sério? Ele sempre gostou dos que batem bem. Eu sei que é muito cedo mas nao consegui conter-me. Nao é uma piada contra a rapariga, espero que se encontre bem e que fique bem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2025 Malta, e aquele corte/rosca do St. Juste? Eu sei que não era fácil, mas se apanha um bocado mais ao lado enfiava a bola dentro da baliza. Compartilhar este post Link para o post