DValente_ Publicado 5 Maio 2025 Citação de bug, há 3 minutos: Malta, e aquele corte/rosca do St. Juste? Eu sei que não era fácil, mas se apanha um bocado mais ao lado enfiava a bola dentro da baliza. Foi um resumo da exibição dele ontem, horrível. PS: Se alguém encontrar algum coração perdido pelo estádio, avisem-me sff, o meu saltou cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Maio 2025 Citação de DValente_, há 15 minutos: Foi um resumo da exibição dele ontem, horrível. PS: Se alguém encontrar algum coração perdido pelo estádio, avisem-me sff, o meu saltou cá para fora. e eu que me baldei? 😭 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 45 minutos: O Sporting não pode compactuar com isto. Mão pesada é o que se pede. Não pode o clube andar a fazer campanhas em favor da mulher e ter uma besta destas com contrato. Esta direcção já teve mão pesada com um dirigente das modalidades, é manter a atitude. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Maio 2025 Citação de DValente_, há 43 minutos: Foi um resumo da exibição dele ontem, horrível. PS: Se alguém encontrar algum coração perdido pelo estádio, avisem-me sff, o meu saltou cá para fora. O único central que esteve bem foi o Quaresma O próprio Inácio fez um mau jogo, papado nos duelos, passes longos a não saírem. Sem Diomande ao lado ... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Maio 2025 Mesmo o Debast estava a fazer um jogo sofrível até recuar. Esta equipa precisa muito do Diomande e caso ele saia no verão tem que vir um central com o mesmo perfil, o resto é uma cambada de mansos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: a sério? Ele sempre gostou dos que batem bem. Eu sei que é muito cedo mas nao consegui conter-me. Nao é uma piada contra a rapariga, espero que se encontre bem e que fique bem. elogiei os 1ºs 45mins contra o afs do moço e agora tenho de levar com esta para a eternidade :mrgreen: ainda por cima enganou bem, o gajo é um cepo 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2025 O corte do Juste é normal, a abordagem no penalti é burrice. Não precisava nada de entrar assim. Ele confia muito na velocidade que tem (o Debast parecia uma arrastadeira), e há lances em que dá asneira. E discordo totalmente do Inácio. Ontem foi o único lá atrás a querer alterar o marasmo e a apatia da equipa, e daí tanto passe longo falhado. Mas foi das poucas vezes em que realmente assumiu a liderança que tem no grupo e quis pegar no jogo. Até nas abordagens defensivas foi mais agressivo. Gostei bastante da atitude. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2025 Citação de JPB, há 16 minutos: O único central que esteve bem foi o Quaresma O próprio Inácio fez um mau jogo, papado nos duelos, passes longos a não saírem. Sem Diomande ao lado ... Não achei nada. Acho que se destacou pela negativa porque arriscou várias vezes no passe longo e falhou mais do que estamos habituados, mas defensivamente não acho que tenha falhado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2025 Citação de Poeira, há 3 minutos: O corte do Juste é normal, a abordagem no penalti é burrice. Não precisava nada de entrar assim. Ele confia muito na velocidade que tem (o Debast parecia uma arrastadeira), e há lances em que dá asneira. E discordo totalmente do Inácio. Ontem foi o único lá atrás a querer alterar o marasmo e a apatia da equipa, e daí tanto passe longo falhado. Mas foi das poucas vezes em que realmente assumiu a liderança que tem no grupo e quis pegar no jogo. Até nas abordagens defensivas foi mais agressivo. Gostei bastante da atitude. E era sempre o Inácio a iniciar a construção. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2025 Eu vi o Inácio a mandar vir com o assistente, nem parecia ele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2025 Citação de Poeira, há 28 minutos: O corte do Juste é normal, a abordagem no penalti é burrice. Não precisava nada de entrar assim. Ele confia muito na velocidade que tem (o Debast parecia uma arrastadeira), e há lances em que dá asneira. E discordo totalmente do Inácio. Ontem foi o único lá atrás a querer alterar o marasmo e a apatia da equipa, e daí tanto passe longo falhado. Mas foi das poucas vezes em que realmente assumiu a liderança que tem no grupo e quis pegar no jogo. Até nas abordagens defensivas foi mais agressivo. Gostei bastante da atitude. Eu achei que o Inácio esteve bem em quase tudo mas esteve desastroso no passe. E não foi apenas no passe longo (onde costuma ser bom) foi em boa parte dos passes, longos ou não. E é nesse aspecto que ele mais acusa a pressão, dá muitas bolas ao adversário em jogos de alta pressão. Só que ontem, ao contrário de outros momentos, mesmo falhando não se escondeu e assumiu sempre a sua responsabilidade, assim é que tem que ser. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Maio 2025 Para mim o melhor defesa até o Debast recuar estava a ser o Quaresma. No entanto, o belga quando recuou revelou-se exímio tanto a antecipar situações de perigo como a sair a jogar com qualidade. Curiosamente, acho que acabou por ser um dos responsáveis pela exibição menos conseguida do Inácio, até porque foi muito procurado por ele e nunca conseguiu enquadrar-se bem no meio, sempre com muita dificuldade em rodar e a sair a jogar. Mérito também para a organização do Gil nisso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2025 Gostei bastante do Debast quando passou para central do meio, bastante agressivo e mandão, também o jogo assim o pedia, essa urgência no passe Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Maio 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: e eu que me baldei? 😭 Os meus pêsames - pela tortura até aos 80 e pelo "fim do mundo" aos 93. Depois do golo do Geny, foi um dos momentos mais intensos que vivi no estádio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2025 O Inácio subiu muito na segunda parte, imo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Maio 2025 Citação de saidex, há 34 minutos: Para mim o melhor defesa até o Debast recuar estava a ser o Quaresma. No entanto, o belga quando recuou revelou-se exímio tanto a antecipar situações de perigo como a sair a jogar com qualidade. Curiosamente, acho que acabou por ser um dos responsáveis pela exibição menos conseguida do Inácio, até porque foi muito procurado por ele e nunca conseguiu enquadrar-se bem no meio, sempre com muita dificuldade em rodar e a sair a jogar. Mérito também para a organização do Gil nisso. O Debast simplesmente não funciona a médio. Vai disfarçando, mas notam-se muitos problemas, principalmente sem bola, seja a atacar ou a defender. Dia 10 tem de ser Hjulmand e Morita Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2025 Citação de DValente_, há 46 minutos: Os meus pêsames - pela tortura até aos 80 e pelo "fim do mundo" aos 93. Depois do golo do Geny, foi um dos momentos mais intensos que vivi no estádio. Foi excelente. Minha segunda vez em Alvalade, primeira do meu pai. Estávamos já todos f*didos, particularmente ele. Mas depois valeu a pena e vi-o a chorar, ahah. Os 400km de regresso madrugada dentro nem pareceram tão difíceis assim. 12 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Maio 2025 O Juste não encaixa muito bem como central do meio. Até que ponto não faria mais sentido jogar na esquerda e o Inácio passar para o meio? Ainda por cima o Borges já chegou a metê-lo pelo lado esquerdo, logo nos primeiros jogos. Ontem acho que teria experimentado essa troca, que o holandês não estava a inspirar confiança nenhuma naquele lugar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Maio 2025 Citação de Simeone, há 9 minutos: O Juste não encaixa muito bem como central do meio. Até que ponto não faria mais sentido jogar na esquerda e o Inácio passar para o meio? Ainda por cima o Borges já chegou a metê-lo pelo lado esquerdo, logo nos primeiros jogos. Ontem acho que teria experimentado essa troca, que o holandês não estava a inspirar confiança nenhuma naquele lugar. Sempre pensei que o Inácio ia ficar no meio, neste jogo. E sim, também achei um erro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2025 Citação de Cabeça de giz, há 12 minutos: podias ter apostado 21 em alusão ao 21º campeonato Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: podias ter apostado 21 em alusão ao 21º campeonato mas vai ser o 25o... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: mas vai ser o 25o... eu acho que faz mais sentido o 21º Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Maio 2025 (editado) https://x.com/racadeleao_/status/1919174449380671969 Como é que se coloca cenas do X embutidas no fórum? Antes dava. Editado 5 Maio 2025 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2025 Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos: https://x.com/racadeleao_/status/1919174449380671969 Como é que se coloca cenas do X embutidas no fórum? Antes dava. Na tab com o tweet aberto trocar o x.com para twitter.com e só depois colar aqui 8 Compartilhar este post Link para o post