JPB Publicado 5 Maio 2025 Já agora Pedimos o número do agente do Bamba? Por mim tinha ficado em Alvalade Potencial absurdo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2025 Citação de JPB, há 3 minutos: Já agora Pedimos o número do agente do Bamba? Por mim tinha ficado em Alvalade Potencial absurdo Tens visto mais jogos? É que um jogo bom todos fazem de vez em quando. O Gustavo Assunção também era a next big thing. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Maio 2025 Não me parece que o Bamba seja Gestifute. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Maio 2025 Alguém conhece algum sítio para os lados de Oeiras para ver o jogo no sábado? Idealmente, mais afeto a sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Maio 2025 Citação de aFilipe8, há 6 horas: O Rui Borges disse várias vezes que a equipa estava nervosa e tensa. Principalmente depois do penalti. Eu sou de Guimarães e acompanho o Vitória todas as semanas, o melhor futebol que me lembro de ter visto nos últimos tempos foi com ele. Para mim será dos melhores treinadores a passar por cá e lá fora no futuro. Não é só ele, tem uma equipa técnica muito boa e os adjuntos são muito elogiados pelos jogadores. Inclusive a Gestifute já está a agencia-lo. Precisa de melhorar a comunicação, mas têm que se mentalizar que Amorim só há um. O problema do Rui Borges está longe de ser apenas comunicacional para os adeptos e imprensa. Ele (ou a equipa técnica) tem limitações muito notórias nas leituras de jogo, nas substituições e timings das mesmas e na leitura tática da equipa adversária. Fora isto, claramente são limitados na organização ofensiva, equipa sem ideias coletivas e que tende a não arriscar muitas subidas (desde que ele entrou que os alas e os médios avançam menos no terreno que o faziam no passado). Por fim, a equipa não consegue defender transições defensivas quando o adversário consegue fazer 3 passes seguidos. Ou abre buraco na defesa ou fazemos falta perto da área. Posso estar enganado (e espero estar), mas a equipa técnica Rui Borges não tem capacidade (ainda) para este nível de exigência e qualidade de jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2025 Citação de JPB, há 47 minutos: Já agora Pedimos o número do agente do Bamba? Por mim tinha ficado em Alvalade Potencial absurdo Já o tinha visto num par de jogos anteriores e também gostei. Há muito potencial ali, porque ele tem clara qualidade com bola. Não é só um corpanzil imponente. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Maio 2025 Citação de bug, há 1 hora: Tens visto mais jogos? É que um jogo bom todos fazem de vez em quando. O Gustavo Assunção também era a next big thing. Já tinha visto o contra o Farense, e até mesmo contra o Benfica apesar de não ter feito um grande jogo mas foi dos melhores. Nota-se que a forma como trata a bola é bem acima do nível do Gil Vicente, com todo o respeito, e tem inteligência. Na primeira parte deu aula, acho que nem estou a exagerar. Em certos momentos pareceu Morita. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 2 horas: podias ter apostado 21 em alusão ao 21º campeonato deixei 10 paus de saldo para a eventualidade de ser necessário na ultima jornada 🙂 curiosamente o unico € que meti na conta este ano, obrigado joão pereira... 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Maio 2025 Tenho sido defensor do Borges, mas a decisão de meter o st juste no meio ontem... tinha de ser o Inacio no meio com Quaresma e St Juste dos lados. A saida de bola do St Juste está ao nivel de um juvenis das distritais. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2025 Citação de frederico.dr, Agora: Tenho sido defensor do Borges, mas a decisão de meter o st juste no meio ontem... tinha de ser o Inacio no meio com Quaresma e St Juste dos lados. A saida de bola do St Juste está ao nivel de um juvenis das distritais. A ideia era continuar a sair pelo Inácio/Quaresma como habitual. O problema do Juste ali não foi com bola, foi os disparates a nível defensivo que voltou a cometer. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Maio 2025 O Juste só tem feito m*rda, já desde há uns bons jogos para cá. Se der para lucrar no final da época, ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Maio 2025 E já se pode falar das acefalias constantes da S.Oliveira ou nem por isso? Apesar do que se possa achar ou não do RB. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2025 Para mim o Matheus Reis devia jogar na Luz. É dos jogadores mais fiáveis e competitivos do plantel, mesmo que esteja a fazer uma época mais mediana. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2025 Citação de Unclouded, há 24 minutos: E já se pode falar das acefalias constantes da S.Oliveira ou nem por isso? Apesar do que se possa achar ou não do RB. kek foi agora? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2025 Citação de Longineu, há 8 minutos: kek foi agora? Disse a verdade, chamou o Borges de parolo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2025 (editado) Subscrevo totalmente as declarações da Sofia relativamente ao tema Rui Borges / declarações de ontem dele se é esse o tema. Editado 5 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Maio 2025 (editado) Citação de bug, há 32 minutos: Para mim o Matheus Reis devia jogar na Luz. É dos jogadores mais fiáveis e competitivos do plantel, mesmo que esteja a fazer uma época mais mediana. No lugar de quem? Se é para ganhar, não pode jogar de início. Se for para entrar para o empate, então sim, talvez seja melhor. E para mim entrava com Quenda no 11 e Geny no banco. Edit: o Biel não teve muito tempo para entrar no ritmo do jogo, mas notam-se tantas fraquezas do ponto de vista físico (falta velocidade) e tático (posicionamento no ataque e os movimentos que não fez), que eu acho que me bastava ver 1 jogo dele (mesmo que fosse o seu melhor) para perceber essas limitações. Há pessoal a ganhar dinheiro tão fácil no mundo do futebol ... Editado 5 Maio 2025 por wolv- Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2025 O Matheus jogar num derby só se for para entrar aos 90 com o Sporting a ganhar 3-0 e ele acabar expulso para a festa do futebol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Subscrevo totalmente as declarações da Sofia relativamente ao tema Rui Borges / declarações de ontem dele se é esse o tema. O que a Sofia disse mesmo? Odeio tanto o traço do Rui de que todas as perguntas que ele menos gosta são consideradas um ataque à pessoa dele, nota-se mesmo um amuo da parte dele e fico logo todo na defensiva Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O que a Sofia disse mesmo? Odeio tanto o traço do Rui de que todas as perguntas que ele menos gosta são consideradas um ataque à pessoa dele, nota-se mesmo um amuo da parte dele e fico logo todo na defensiva https://maisfutebol.iol.pt/videos/6818b4d80cf2ba9f720ed227/declaracoes-de-rui-borges-nao-passou-de-uma-pessoa-que-esta-na-tasca-a-ver-futebol Engraçado, falou mal da postura do Rui Borges, mas quem parece que está na tasca é ela 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Maio 2025 Gostaria de saber se a opinião da imprensa sobre o Rui fosse a mesma se ele fosse treinador do outro lado da segunda circular 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2025 Citação de Hammerfall, Agora: O que a Sofia disse mesmo? Odeio tanto o traço do Rui de que todas as perguntas que ele menos gosta são consideradas um ataque à pessoa dele, nota-se mesmo um amuo da parte dele e fico logo todo na defensiva Só tinha ouvido a parte inicial mas não me parece mal o resto também. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2025 E o jornalista a fazer uma piada sobre o St.Juste pagar um jantar ao Quaresma e ele ficar logo todo atiçado, na defensiva? Zero sentido de humor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 31 minutos: Disse a verdade, chamou o Borges de parolo Citação de HappyKing, há 30 minutos: Subscrevo totalmente as declarações da Sofia relativamente ao tema Rui Borges / declarações de ontem dele se é esse o tema. Citação de Edu Seba, há 8 minutos: https://maisfutebol.iol.pt/videos/6818b4d80cf2ba9f720ed227/declaracoes-de-rui-borges-nao-passou-de-uma-pessoa-que-esta-na-tasca-a-ver-futebol Engraçado, falou mal da postura do Rui Borges, mas quem parece que está na tasca é ela Citação de HappyKing, há 6 minutos: Só tinha ouvido a parte inicial mas não me parece mal o resto também. podia ter saído tão por cima neste tema mas acabou por trazer a sua twitter persona para um espaço jornalístico. é pena. 1 Compartilhar este post Link para o post