ComiC Publicado 11 Maio 2025 (editado) Depois desta exibição do Hjulmand - tenho quase a certeza que não se ganharia sem ele em campo - da forma merdosa com que se jogou contra o Gil Vicente, estou mesmo com muito receio deste último jogo (olá, pessimismo). O Vitória é a equipa que melhor joga neste momento e só tem 1(?) derrota nos últimos 13 jogos. O Morita e o Pote estão uma sombra e muito longe da melhor forma. Acho que o melão gordo ainda vai é ser neste jogo, tipo CSKA na final da UEFA. Já para não falar, claro, da amostra que está no banco. Editado 11 Maio 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 3 horas: Eu não sei onde é que vocês tão a ver festança, tão a mostrar apoio à equipa, o normal destas retas, era suposto irem com tarjas a dizer que não acreditam neles? Não vejo nada de anormal que não tenha sido feito antes Os foguetes não são festança? Uma coisa é cantar, tochas, etc. Outra são foguetes e buzinadelas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 13 minutos: Os foguetes não são festança? Uma coisa é cantar, tochas, etc. Outra são foguetes e buzinadelas. Não somos bicampeões desde 1954, deixa lá o pessoal estar animado com a possibilidade. Era suposto irem para casa e não estar ali ninguém? O futebol é o momento. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 20 minutos: Os foguetes não são festança? Uma coisa é cantar, tochas, etc. Outra são foguetes e buzinadelas. Vá lá, pelo menos cantar escapou ao lote, assim ainda dá para fazer qualquer coisinha, ufa Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Maio 2025 Eu fiquei foi na dúvida sobre os abraços. Isso já não é muito de festança?? Achei que o Varandas teve muito mal em não distribuir normativas sobre aquilo que podíamos fazer para se considerar uma celebração normal e aquilo que não podíamos para não se considerar festança. eu cá, na via das dúvidas, fui lá receber o autocarro com bandeira e camisola mas fiquei de trombas e sem saltar, não fossem as pessoas julgar outra coisa!!! Era o que mais faltava Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Maio 2025 Uma palavra para o jogo do quaresma, está um sr jogador. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Maio 2025 Carrega Borges. Ontem cumpriu a missão de sobreviver na Luz, só falta cumprir a da próxima semana também para ficar marcado na história do clube. Fé! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Maio 2025 Citação de Hidden, há 8 horas: Não somos bicampeões desde 1954, deixa lá o pessoal estar animado com a possibilidade. Era suposto irem para casa e não estar ali ninguém? O futebol é o momento. Eu deixo, a escolher um até prefiro que sejam vocês os campeões vê lá. Só respondi a dizerem que aquilo não é festança nenhuma lol Eu diria que era suposto estarem ali a fazerem tudo o que fizeram ontem tirando atirar foguetes para o ar. Porque há uma possibilidade, e não é nada pequena, de para a semana apanharem as canas em vez de apanharem o caneco. Citação de El Shafto, há 8 horas: Vá lá, pelo menos cantar escapou ao lote, assim ainda dá para fazer qualquer coisinha, ufa Na falta de argumentos desconversa-se, é fácil assim. Mas vá, não falo mais do assunto que já percebi que incomodou. Boa sorte para sábado 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2025 @Cabeça de giz qual é o NIB para que possas fazer uma aposta de sei lá, 100€? 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 11 Maio 2025 (editado) Já chega de sermos os c*nas de serviço. Esta equipa tem de começar a estar à altura dos seus rivais. Se o Benfica ou o Porto estivessem na nossa posição, não iriam tremer nem um segundo e iam massacrar o Vitória do início ao fim. Nós temos de mostrar que temos essa guelra de grande equipa e fazer o mesmo se queremos ser campeões. No próximo sábado eu não quero olhar para o resultado do Benfica durante o nosso jogo. Se o fizer que seja só por curiosidade. Temos de ganhar. Seja por 1-0, 3-0, 2-1, o que for. Isso bastará. Façam-se homens, que lutam por grandes coisas e conquistem o bicampeonato que ficará marcado na história sportinguista. Acredita Sporting 💚 Editado 11 Maio 2025 por prbv 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2025 No próximo sábado não temos Hjulmand mas temos que ganhar nem que seja com o Rui Silva a subir à área adversária. Não há outra hipótese que não seja a vitória. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2025 (editado) Que bela salganhada que o Rui Borges ainda se vai meter. Mesmo assim há uma grande probabilidade de ganhar, mas em Guimarães já não se fala de outra coisa, e para mais esta equipa já mostrou várias vezes que nao é fácil de se bater. (Então se ganharmos ao Farense vai ser uma motivação a redobrar, jogar sem pressão) Editado 11 Maio 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Maio 2025 Contra o Gil já passamos mal até o Hjulmand entrar em campo... Imagino 90mins sem ele num jogo contra a ex equipa do RB Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Que bela salganhada que o Rui Borges ainda se vai meter. Mesmo assim há uma grande probabilidade de ganhar, mas em Guimarães já não se fala de outra coisa, e para mais esta equipa já mostrou várias vezes que nao é fácil de se bater. (Então se ganharmos ao Farense vai ser uma motivação a redobrar, jogar sem pressão) A vossa motivação vai sempre ser minúscula comparada com a nossa. O Borges é um bronco mas isso é mesmo pensamento de clube pequenino. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos: Que bela salganhada que o Rui Borges ainda se vai meter. Mesmo assim há uma grande probabilidade de ganhar, mas em Guimarães já não se fala de outra coisa, e para mais esta equipa já mostrou várias vezes que nao é fácil de se bater. (Então se ganharmos ao Farense vai ser uma motivação a redobrar, jogar sem pressão) Achas mesmo que ganhas ao Sporting no jogo do título em Alvalade sem nada a decidir no campeonato para vocês? A mal ou a bem perdem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2025 Os adeptos do Vitória percebo que tenham ficado recalcados. Mas os jogadores? Quem é que não entende uma transferência para o Sporting, vindo do Vitória? (não comparar com o Rúben Amorim, aí haviam promessas e muito compromisso conjunto envolvido) 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Citação de bug, há 2 minutos: Mas os jogadores? Quem é que não entende uma transferência para o Sporting, vindo do Vitória? Os jogadores talvez não tenham gostado de ouvir o seu treinador de há uns meses dizer que eles viram amarelos de propósito contra o Nacional para jogarem com o Sporting e não com o Farense - jogo que lhes dá a Europa. De resto, é a segunda vez em duas semanas que o Borges tem um discurso deste estilo para com um adversário. Primeiro foi a atitude do Gil e agora os amarelos do Vitória. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2025 Vai ser só malas carregadas do Benfica para o Vitória vencer o jogo… mas bem, vão tentar. Eu com o Gyokeres na equipa estaria descansado para o jogo. Já para não falar do Varela na baliza, que coitado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Os jogadores talvez não tenham gostado de ouvir o seu treinador de há uns meses dizer que eles viram amarelos de propósito contra o Nacional para jogarem com o Sporting e não com o Farense - jogo que lhes dá a Europa. De resto, é a segunda vez em duas semanas que o Borges tem um discurso deste estilo para com um adversário. Primeiro foi a atitude do Gil e agora os amarelos do Vitória. Desconhecia isso. O Rui Borges vê-se que é uma pessoa muito transparente e sem filtros. E às vezes não se expressa da melhor forma e depois dá azo a essas coisas. Também disse que o Harder era trapalhão e já está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 11 Maio 2025 Uma coisa é certa, para a semana o jogo já ia ser muito difícil. Com a questão da declaração do quinto amarelo (que nem corresponde à verdade), os jogadores do Vitória não vão facilitar nem 1mm jogando com ou sem pressão. Passava esta mensagem para os jogadores internamente para eles não pensarem que tava ganho e estava tudo bem. a atenuante é jogar em Alvadade, em Guimarães digo já que não passava. E se, se mantiver no Sporting, vai sempre partir em desvantagem. Está a criar um clima desnecessário, no futuro o Sporting só tem a perder com isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2025 O Fábio Veríssimo estará em qual jogo? Benfica ou Sporting? Vai ser divertido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Maio 2025 (editado) Citação de bug, há 9 minutos: Desconhecia isso. O Rui Borges vê-se que é uma pessoa muito transparente e sem filtros. E às vezes não se expressa da melhor forma e depois dá azo a essas coisas. Também disse que o Harder era trapalhão e já está tudo bem. Eu ainda não ouvi o que ele disse mas diria que era no sentido de o Vitória não estar a pensar entregar o jogo e estar a fazer tudo para ir na máxima força (como obviamente tem que ser). Mas como não é grande comunicador, sai sempre porcaria. E aí é falha da estrutura que ainda não parou de agir como se estivesse ali o Amorim e ainda não começou a estar mais em cima deste processo. O Borges tem que ser mais aconselhado e protegido em alguns momentos pois claramente não sabe expressar-se e enterra-se sempre um pouco mais. Edit- e ele até deve ter pensado que estava a proteger os seus ex-pupilos pois acho algo óbvio que ficarão felizes caso o seu ex-treinador seja campeão (pois parece-me que toda a gente gostava dele). O que não quer dizer que não vão dar tudo pela sua camisola. Editado 11 Maio 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Maio 2025 Mas algum dia vão entrar a achar que estar ganho? Com o Gil Vicente era totalmente diferente. Sim, vai ser um jogo difícil, isso é óbvio. Mas também é claro que, nestas circunstâncias, 80% das vezes o líder que joga em casa vence por 2 ou mais golos. Temos de entrar demolidores. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Maio 2025 Citação de Dominator, há 6 minutos: Gyokeres pls The hero appears! The hero appears! The hero appears! Compartilhar este post Link para o post