Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Depois desta exibição do Hjulmand - tenho quase a certeza que não se ganharia sem ele em campo -  da forma merdosa com que se jogou contra o Gil Vicente, estou mesmo com muito receio deste último jogo (olá, pessimismo). 

O Vitória é a equipa que melhor joga neste momento e só tem 1(?) derrota nos últimos 13 jogos. O Morita e o Pote estão uma sombra e muito longe da melhor forma. Acho que o melão gordo  ainda vai é ser neste jogo, tipo CSKA na final da UEFA.

Já para não falar, claro, da amostra que está no banco.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Eu não sei onde é que vocês tão a ver festança, tão a mostrar apoio à equipa, o normal destas retas, era suposto irem com tarjas a dizer que não acreditam neles?

Não vejo nada de anormal que não tenha sido feito antes

Os foguetes não são festança?

Uma coisa é cantar, tochas, etc. Outra são foguetes e buzinadelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 13 minutos:

Não somos bicampeões desde 1954, deixa lá o pessoal estar animado com a possibilidade.

Era suposto irem para casa e não estar ali ninguém? O futebol é o momento.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 20 minutos:

Vá lá, pelo menos cantar escapou ao lote, assim ainda dá para fazer qualquer coisinha, ufa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei foi na dúvida sobre os abraços. Isso já não é muito de festança?? Achei que o Varandas teve muito mal em não distribuir normativas sobre aquilo que podíamos fazer para se considerar uma celebração normal e aquilo que não podíamos para não se considerar festança.

eu cá, na via das dúvidas, fui lá receber o autocarro com bandeira e camisola mas fiquei de trombas e sem saltar, não fossem as pessoas julgar outra coisa!!! Era o que mais faltava

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para o jogo do quaresma, está um sr jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Borges. Ontem cumpriu a missão de sobreviver na Luz, só falta cumprir a da próxima semana também para ficar marcado na história do clube. Fé!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

Não somos bicampeões desde 1954, deixa lá o pessoal estar animado com a possibilidade.

Era suposto irem para casa e não estar ali ninguém? O futebol é o momento.

Eu deixo, a escolher um até prefiro que sejam vocês os campeões vê lá. Só respondi a dizerem que aquilo não é festança nenhuma lol

Eu diria que era suposto estarem ali  a fazerem tudo o que fizeram ontem tirando atirar foguetes para o ar. Porque há uma possibilidade, e não é nada pequena, de para a semana apanharem as canas em vez de apanharem o caneco.

Citação de El Shafto, há 8 horas:

Vá lá, pelo menos cantar escapou ao lote, assim ainda dá para fazer qualquer coisinha, ufa

Na falta de argumentos desconversa-se, é fácil assim. Mas vá, não falo mais do assunto que já percebi que incomodou.

Boa sorte para sábado 😉

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de sermos os c*nas de serviço. Esta equipa tem de começar a estar à altura dos seus rivais. Se o Benfica ou o Porto estivessem na nossa posição, não iriam tremer nem um segundo e iam massacrar o Vitória do início ao fim. Nós temos de mostrar que temos essa guelra de grande equipa e fazer o mesmo se queremos ser campeões.

No próximo sábado eu não quero olhar para o resultado do Benfica durante o nosso jogo. Se o fizer que seja só por curiosidade. Temos de ganhar. Seja por 1-0, 3-0, 2-1, o que for. Isso bastará. 

Façam-se homens, que lutam por grandes coisas e conquistem o bicampeonato que ficará marcado na história sportinguista. Acredita Sporting 💚

Editado por prbv
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo sábado não temos Hjulmand mas temos que ganhar nem que seja com o Rui Silva a subir à área adversária.

Não há outra hipótese que não seja a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela salganhada que o Rui Borges ainda se vai meter. Mesmo assim há uma grande probabilidade de ganhar, mas em Guimarães já não se fala de outra coisa, e para mais esta equipa já mostrou várias vezes que nao é fácil de se bater.

(Então se ganharmos ao Farense vai ser uma motivação a redobrar, jogar sem pressão)

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Gil já passamos mal até o Hjulmand entrar em campo... Imagino 90mins sem ele num jogo contra a ex equipa do RB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Que bela salganhada que o Rui Borges ainda se vai meter. Mesmo assim há uma grande probabilidade de ganhar, mas em Guimarães já não se fala de outra coisa, e para mais esta equipa já mostrou várias vezes que nao é fácil de se bater.

(Então se ganharmos ao Farense vai ser uma motivação a redobrar, jogar sem pressão)

A vossa motivação vai sempre ser minúscula comparada com a nossa. 

O Borges é um bronco mas isso é mesmo pensamento de clube pequenino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

Achas mesmo que ganhas ao Sporting no jogo do título em Alvalade sem nada a decidir no campeonato para vocês? A mal ou a bem perdem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Vitória percebo que tenham ficado recalcados.

Mas os jogadores? Quem é que não entende uma transferência para o Sporting, vindo do Vitória?

(não comparar com o Rúben Amorim, aí haviam promessas e muito compromisso conjunto envolvido)

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Mas os jogadores? Quem é que não entende uma transferência para o Sporting, vindo do Vitória?

Os jogadores talvez não tenham gostado de ouvir o seu treinador de há uns meses dizer que eles viram amarelos de propósito contra o Nacional para jogarem com o Sporting e não com o Farense - jogo que lhes dá a Europa. 

De resto, é a segunda vez em duas semanas que o Borges tem um discurso deste estilo para com um adversário. Primeiro foi a atitude do Gil e agora os amarelos do Vitória.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser só malas carregadas do Benfica para o Vitória vencer o jogo… mas bem, vão tentar. Eu com o Gyokeres na equipa estaria descansado para o jogo. Já para não falar do Varela na baliza, que coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Os jogadores talvez não tenham gostado de ouvir o seu treinador de há uns meses dizer que eles viram amarelos de propósito contra o Nacional para jogarem com o Sporting e não com o Farense - jogo que lhes dá a Europa. 

De resto, é a segunda vez em duas semanas que o Borges tem um discurso deste estilo para com um adversário. Primeiro foi a atitude do Gil e agora os amarelos do Vitória.

Desconhecia isso.

O Rui Borges vê-se que é uma pessoa muito transparente e sem filtros. E às vezes não se expressa da melhor forma e depois dá azo a essas coisas.

Também disse que o Harder era trapalhão e já está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, para a semana o jogo já ia ser muito difícil. Com a questão da declaração do quinto amarelo (que nem corresponde à verdade), os jogadores do Vitória não vão facilitar nem 1mm jogando com ou sem pressão. 
Passava esta mensagem para os jogadores internamente para eles não pensarem que tava ganho e estava tudo bem. 
a atenuante é jogar em Alvadade, em Guimarães digo já que não passava. E se, se mantiver no Sporting, vai sempre partir em desvantagem. 
Está a criar um clima desnecessário, no futuro o Sporting só tem a perder com isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Veríssimo estará em qual jogo? Benfica ou Sporting? Vai ser divertido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Desconhecia isso.

O Rui Borges vê-se que é uma pessoa muito transparente e sem filtros. E às vezes não se expressa da melhor forma e depois dá azo a essas coisas.

Também disse que o Harder era trapalhão e já está tudo bem.

Eu ainda não ouvi o que ele disse mas diria que era no sentido de o Vitória não estar a pensar entregar o jogo e estar a fazer tudo para ir na máxima força (como obviamente tem que ser). Mas como não é grande comunicador, sai sempre porcaria. E aí é falha da estrutura que ainda não parou de agir como se estivesse ali o Amorim e ainda não começou a estar mais em cima deste processo. O Borges tem que ser mais aconselhado e protegido em alguns momentos pois claramente não sabe expressar-se e enterra-se sempre um pouco mais.

Edit- e ele até deve ter pensado que estava a proteger os seus ex-pupilos pois acho algo óbvio que ficarão felizes caso o seu ex-treinador seja campeão (pois parece-me que toda a gente gostava dele). O que não quer dizer que não vão dar tudo pela sua camisola.

Editado por smashing_pumpkin
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas algum dia vão entrar a achar que estar ganho? Com o Gil Vicente era totalmente diferente. 

Sim, vai ser um jogo difícil, isso é óbvio. Mas também é claro que, nestas circunstâncias, 80% das vezes o líder que joga em casa vence por 2 ou mais golos. Temos de entrar demolidores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 6 minutos:

Gyokeres pls

The hero appears! The hero appears! The hero appears!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...