Jimpo Publicado 17 Maio 2025 O meu irmão arranjou bilhete à ultima da hora. Que inveja Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Maio 2025 Citação de Jimpo, Agora: O meu irmão arranjou bilhete à ultima da hora. Que inveja RIP Jimpo irmão Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Mas até os restaurantes de alvalade obrigam a fechar às 16h? (Segundo rodapé da now). Mas não sabem onde é o estádio? Está tudo louco? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 É agora pessoal, muita fé! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Maio 2025 Já fui à casa de banho 3 vezes, tá difícil 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 3 horas: O meu irmão arranjou bilhete à ultima da hora. Que inveja O meu irmão também está lá. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 (editado) Fez-se Sporting! Bicampeões 💚💚 Editado 17 Maio 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Somos bicampeões krl Amo te seu cabrao, fazes me sofrer tanto mas o meu amor é maior que tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Maio 2025 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Inácio, Reis, Pote, Nuno Santos, Bragança e Quaresma Tricampeões. Entram num lote restrito que não existe há décadas e decadas 15 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 3 campeonatos em 5 anos! Estamos de volta! É continuar a apoiar e a acreditar! Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Inácio, Reis, Pote, Nuno Santos, Bragança e Quaresma Tricampeões. Entram num lote restrito que não existe há décadas e decadas Pouco mais de 70 anos. 4 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Somos bicampeões krl Amo te seu cabr*o, fazes me sofrer tanto mas o meu amor é maior que tudo Agora é uma semana de jejum!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Inácio, Reis, Pote, Nuno Santos, Bragança e Quaresma Tricampeões. Entram num lote restrito que não existe há décadas e decadas O Paulinho tem 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2025 Muito emocionante quando nos lembramos da época de 2013 e do ataque à Academia. Não pensei estar vivo para ver isto 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Citação de Hidden, Agora: Muito emocionante quando nos lembramos da época de 2013 e do ataque à Academia. Não pensei estar vivo para ver isto 💚 5 anos 3 títulos 1 segundo lugar Ainda custa a acreditar depois de Alcochete 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: 5 anos 3 títulos 1 segundo lugar Ainda custa a acreditar depois de Alcochete depois de alcochete?? depois do godinho lopes crl Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Maio 2025 (editado) Agora é ganhar a Taça de Portugal e que o Mbappé e Salah não marquem mais golos 💚 Editado 17 Maio 2025 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 O Varandas a nível de troféus de futebol já está ao lado dos presidentes mais titulados da história do sporting, é hora de começar a dar mérito. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Inácio, Reis, Pote, Nuno Santos, Bragança e Quaresma Tricampeões. Entram num lote restrito que não existe há décadas e decadas Por incrível que pareça, faltou o Essugo Tb é tricampeão Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 30 minutos: Por incrível que pareça, faltou o Essugo Tb é tricampeão https://twitter.com/pbarata95/status/1923817651588960482?t=dDsoM9XE13sB30vDXe4PTw&s=08 Compartilhar este post Link para o post