Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

De elogiar esta abertura do Sporting, vencer o campeonato pode ajudar, mas era bom o Benfica e o Porto fazerem o mesmo. Como se vê, não vem mal ao mundo.

A do Pote foi a melhor porque não era bem uma entrevista e num ambiente mais descontraído. Também depende das personalidades de cada um. O Quaresma na rádio também está boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

De elogiar esta abertura do Sporting, vencer o campeonato pode ajudar, mas era bom o Benfica e o Porto fazerem o mesmo. Como se vê, não vem mal ao mundo.

A do Pote foi a melhor porque não era bem uma entrevista e num ambiente mais descontraído. Também depende das personalidades de cada um. O Quaresma na rádio também está boa.

É sempre mais fácil quando se ganha mas acho que, mais uma vez, foi excelente da parte do Sporting. E o facto de irem todos com a camisola nova, nota-se que foi tudo pensado.

Aproxima os jogadores dos adeptos e ajuda a reforçar esta mística entre este grupo e o resto. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com imensa vontade de comprar a camisola, mas 100€ com badges...eu acho um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, Harder, que somou 10 golos e seis assistências em 40 jogos na época de estreia pelo Sporting, explicou ainda por que razão tem um 'remate fácil'. “Se eu rematar menos, vou marcar menos golos. Não me importa, porque isso sempre fez parte de mim. Vou continuar a fazê-lo”, deixou claro.

Que rei.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 26 minutos:

Fiquei com imensa vontade de comprar a camisola, mas 100€ com badges...eu acho um absurdo.

Same, ontem saí do trabalho e fui à loja verde... Experimentei e decidi não comprar, por uma questão de ser um valor completamente estúpido e a camisola não ter uma qualidade que valha 100€... Tenho uma amiga minha que vende camisolas e que me as vende a preço de custo... 15€ já com badge de campeão e a qualidade não é muito diferente... (um pouco mais áspera e imagino que não dure muito tempo, mas comprei a da Taça das Taças há um ano e está como nova, já tendo sido lavada umas 20x).

Por outro lado, cria comprar o cachecol tricotado listado e nada... E mesmo aquele chapeus de pescador para não ir pó Jamor apanhar insolações, também não me safei. Mas let's goo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Nada como uma boa réplica. Não se justificam esses preços...

Compartilhar este post

Link para o post

RIP bota d'ouro. O Mboopi marcou 😞 

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal, para o ano o Gyo ganha com uma diferença absurda. E a jogar cá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

RIP bota d'ouro. O Mboopi marcou 😞

É uma piada. Um prémio que tem em conta a "dificuldade" do campeonato mas que caga no número jogos é uma aberração matemática.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

É uma piada. Um prémio que tem em conta a "dificuldade" do campeonato mas que caga no número jogos é uma aberração matemática.

O prémio não é suposto ser justo, a ideia é mesmo beneficiar os jogadores que jogam nos maiores clubes do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

O prémio não é suposto ser justo, a ideia é mesmo beneficiar os jogadores que jogam nos maiores clubes do mundo.

A questão dele não é com o coeficiente mas sim não terem em conta a existência de campeonatos com mais jogos que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 7 minutos:

Isso na verdade não vem do Mirror. O Mirror apenas utilizou o que ele disse há uns dias na entrevista da Bola (eles fazem mesmo referência ao jornal):

Hoping to bait him into revealing his plans ahead of the summer transfer window, Portuguese outlet A Bola asked Gyokeres whether he prefers London or Lisbon.

He replied: "I prefer Lisbon because I live here now. And yes, I like living here,” indicating that his future lies in the Portuguese capital or merely that he’s reluctant to give anything away.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir para o United mais vale ficar cá. O Arsenal também nunca vence nada, merecia um clube melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

A questão dele não é com o coeficiente mas sim não terem em conta a existência de campeonatos com mais jogos que os outros.

Eu sei, e o ponto mantém-se. Nao é suposto ser justo nem eles têm interesse que jogadores de campeonatos periféricos ganhem em detrimento de Mbappes ou Salahs.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sou Sportinguista, por isso aproveito para perguntar

O que era o Canal Sporting? Deve ser um ''pai'' da Sporting TV, mas nao encontro info em lado nenhum sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 49 minutos:

Alguém deste tempo? Nunca tinha ouvido falar nisto.

Eu sou suficientemente velho para me lembrar de muitos desses jogadores e inclusive alguns desses jogos,apesar de ser benfiquista.

Curioso perceber que muitos dos árbitros que erraram de forma flagrante nesse vídeo são hoje em dia considerados como donos da razão quando nos dá jeito. Jorge coroado,Vítor pereira, José leirós, etc....

Esses foram tempos sombrios em pleno apito dourado, em que não havia o mínimo pingo de vergonha em se ajudar sempre o mesmo clube. Quem compara esta década com o apito dourado ou é mau carácter ou não se lembra bem desses tempos. E atenção que eu acho que o Sporting,nessa altura,sofreu bem mais do que o Benfica com as arbitragens.

Citação de Hawkeye, há 50 minutos:

Nao sou Sportinguista, por isso aproveito para perguntar

O que era o Canal Sporting? Deve ser um ''pai'' da Sporting TV, mas nao encontro info em lado nenhum sobre isso

Cheira me a canal de YouTube ou algo assim.

Editado por Thor Odinsson
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Aloisio 😂 Só faltou pegar na bola com a mão e ir embora com ela enquanto pontapeava o Simão. Absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 horas:

Lembro-me disso. 

Ontem até estava a falar com o meu pai e a recordar memórias antigas de ir ao futebol com ele, e a única vez que fui ao Jamor foi num jogo que nao houve vencedor porque na altura havia a Finalíssima. Se o primeiro jogo acabasse empatado, havia um segundo. Fiquei na baliza sul, foi com o FCP mas não me lembro dos resultados, nem o ano em que foi. 

E na conversa foi aí que descobri que o meu pai foi várias vezes ao Jamor durante uma época porque o Sporting jogou no Jamor. Alvalade estava interditado devido a uma invasão num jogo com o Salgueiros (?) @Descartes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 horas:

Assim fazes-me sentir velho. Acho que ainda tenho um autocolante disso colado à minha secretária em casa dos meus pais. Quando for lá jantar com a minha mãe para a semana a ver se me lembro de tirar foto.

Compartilhar este post

Link para o post

A final a que fui foi em 99/00 fui confirmar depois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

A final a que fui foi em 99/00 fui confirmar depois. 

A da batatada entre Acosta e Paulinho Santos.

Depois perdemos na finalíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro me do campeonato em que fomos treinados pelo Mirko Jozic ter sido uma vergonha.

De todos os que me lembro, esse foi o pior

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...