Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 35 minutos:

Os ses não valem nada. 

Mas com os problemas no FCP e no Benfica, mundial de clubes e quantidade de jogos do Benfica no início da época, se o Amorim não tem saído dávamos a machadada nos outros dois na próxima época. 

Há que ter fé no Rui mas não consigo. 

Gostava muito mas também não consigo. Provavelmente estou a ser injusto. O homem conseguiu adaptar-se a um sistema que não é o dele, mas não o conseguiu interpretar das melhor das condições. Seja por causa de lesionados ou outros. Para além do mais, é um treinador que tendencialmente mexe sempre mal, sempre muito lento a mexer e com limitações óbvias a esse nível.

Não sei também se com uma pre época e se com uma equipa montada por ele se ele vai conseguir elevar o nível. 
Obviamente nem o Varandas nem ninguém despede um treinador que acaba de ganhar uma dobradinha portanto só nos resta ter esperança que vai tudo correr bem mas preferia não ter de confiar em esperança…

Compartilhar este post

Link para o post

Se ninguém contratar o Gyo, o gajo dá uma de Jardel e na próxima época está a dar na coca

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iludam, malta. Depois é pior.

Pelos valores a partir dos quais se facilita o voo alto do jogador, não faltarão clubes a pagar e a atirar-lhe toneladas de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vier AQUELA proposta acredito que possa ficar.

Acho que o Amorim é um bom (mau) exemplo do risco de ir para determinados clubes instáveis. Estamos a falar de um jogador que pode ser titular em qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyo não gosta assim tanto de nós. Nem vale a pena pensarem nisso.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Os ses não valem nada. 

Mas com os problemas no FCP e no Benfica, mundial de clubes e quantidade de jogos do Benfica no início da época, se o Amorim não tem saído dávamos a machadada nos outros dois na próxima época. 

Há que ter fé no Rui mas não consigo. 

Se o Amorim não tem saído a meio desta época saía garantidamente no fim, isso já estava mais que comunicado e sabido lá dentro.

Depois depende se achas que seria mais provável termos sucesso com o RB ou com o JP para o ano. E nem estou a ser sarcástico, acho plausível que a coisa pudesse correr melhor ao JP nesse cenário do que lhe correu da forma como foi. Quem sabe😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

💣

Tudo o que (não) precisamos numa das melhores fases da história do clube é de importar um pré-reformado narcisista.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyo vai sair, nem que seja porque precisamos de uma venda para aumentar a folga financeira.

Esqueçam isso.

Se conseguirmos manter o Morten e o Diomande já era extraordinário 

Compartilhar este post

Link para o post

A malta esquece-se é que alguém tem que sair

Se não sair o Gyokeres sai o Morten ou o Diomande

Preferem quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 minutos:

Preferem quem?

Sair os três que já tou com saudades de andar a lutar pelo quarto lugar, isto não é o meu Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 6 minutos:

Preferem quem?

Fds, saio eu crl

O Gyo que fique

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 12 minutos:

Preferem quem?

Diomande sem pensar duas vezes. O Morten deve ser o jogador mais difícil de substituir que temos,além do Gyo claro. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

O Gyo vai sair, nem que seja porque precisamos de uma venda para aumentar a folga financeira.

Esqueçam isso.

Se conseguirmos manter o Morten e o Diomande já era extraordinário 

o arsenal acho que prefere o sesko e o chelsea o Ekitiké

ainda assim, tb acredito que não fique no scp

Compartilhar este post

Link para o post

PSG não é um destino possível, também? Ainda por cima têm vindo a Portugal contratar muito craque...

Só o Ugarte é que não pegou de estaca e mesmo assim não tiveram grande prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sobram assim tantos clubes, mas vejo um wild Amorim a vir cá, duvido que o gajo ataque a época com o melhor ponta de lança do mundo de futebol sem balizas e o Harder da temu

Compartilhar este post

Link para o post

o gyo está a dar preferência a quem joga na ucl

acho que só mesmo em último recurso iria para o united

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a situação do Lewa, vai continuar no Barça? O Real não faço ideia o que querem. Em Inglaterra parece que estão interessados noutros gajos sabe-se lá porquê. Itália não têm dinheiro. PSG ficava muito desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Como está a situação do Lewa, vai continuar no Barça? O Real não faço ideia o que querem. Em Inglaterra parece que estão interessados noutros gajos sabe-se lá porquê. Itália não têm dinheiro. PSG ficava muito desiludido.

sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Não sobram assim tantos clubes, mas vejo um wild Amorim a vir cá, duvido que o gajo ataque a época com o melhor ponta de lança do mundo de futebol sem balizas e o Harder da temu

Acabaram de comprar o Matheus, antes sequer de pensarem em mais atacantes vão ter de se ver livre dos que já lá estão. 

O gyo começa a ter poucas portas para ir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acaba nos Spurs. 😶

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG não me parece que vá mexer muito na frente depois da época incrível que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 33 minutos:

Ainda acaba nos Spurs. 😶

Ainda acaba na Juventus, mas sim os Spurs pode ser uma hipótese pouco explorada.

Compartilhar este post

Link para o post

É 100% certo que vai sair, alguém vai pegar nele e o Sporting terá pouco a dizer sobre o assunto, porque há o tal acordo de cavalheiros que será certamente cumprido do lado do clube.

Se é para Inglaterra, Espanha, Itália ou Suriname, isso é com ele, embora ache que tem tudo para singrar na Premier.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...