Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Até já vendemos um jogador, o Quenda. Acredito que vão tentar manter o máximo de jogadores possíveis e que a sair é o Gyokeres por tudo o que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tentava nunca vender o Diomande. Deixava-o ir com uma proposta irrecusável para todas as partes, mas não o tentaria colocar assim no mercado.

Só vamos dar o devido valor ao homem quando ele sair.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 7 horas:

Não tentava nunca vender o Diomande. Deixava-o ir com uma proposta irrecusável para todas as partes, mas não o tentaria colocar assim no mercado.

Só vamos dar o devido valor ao homem quando ele sair.

Para mim, mesmo com todas as paragens, é claramente o nosso melhor central. E se o cérebro for ao sítio vai ser dos melhores do mundo, não duvido. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

aktDrOs.png

o meu pirocão favorito 😍

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 13 horas:

O Varandas tá uma máquina a comunicar

Também é mais fácil agradar quando se ganha. Mas falou bem, querem fazer disto o caso do século e até Boaventuras da vida se metem para fazer barulho… que gente. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, Em 27/05/2025 at 23:09:

Até já vendemos um jogador, o Quenda. Acredito que vão tentar manter o máximo de jogadores possíveis e que a sair é o Gyokeres por tudo o que se sabe.

na verdade dois, o essugo.

acredito que o núcleo duro do plantel se mantenha, talvez haja a saída do gyokeres e/ou diomande.

de qualquer forma é um bom sinal quando o zenha diz que queremos reter talento.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Também é mais fácil agradar quando se ganha. Mas falou bem, querem fazer disto o caso do século e até Boaventuras da vida se metem para fazer barulho… que gente. 

É absolutamente hilariante quando nem pouco tempo antes tiveste um adepto a entrar um campo, quase a agredir um árbitro e no fim de contas isto é que é digno de conversa dias afim.

Tugão ❤️ 

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

Fico à espera da queixa disto:

Citação de El Shafto, há 9 minutos:

É absolutamente hilariante quando nem pouco tempo antes tiveste um adepto a entrar um campo, quase a agredir um árbitro e no fim de contas isto é que é digno de conversa dias afim.

Tugão ❤️ 

Também acho hilariante para crl que a associação dos arbitros que é tão rápida a condenar palavras tenha estado caladinha como um rato nesta situação. Também deve ter sido o Sporting a mandar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-nos aqui o Carlos Martins. Ele é que tinha umas palavras sábias para descrever os acontecimentos dos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá. Escapou o Paulinho que andou ali a dar cambalhotas com uma perna de pau mesmo a gozar com o Renato Sanches 

Editado por Jimpo
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho "engraçado" nesta situação do Matheus é que as pessoas agora ficam surpreendidas e chocadas com isto. Os clubes promovem discórdia, confusão e ódios e, para além disso, têm criminosos disfarçados de claques como braço armado.

Era suposto ser diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a culpa é dos clubes porque um atrasado mental mande mensagem a mulher do Matheus para ter cuidado porque pode ser violada. Claro.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 38 minutos:

Benfica apresenta queixa contra quatro jogadores do Sporting por incitamento à violência

Gyökeres e Hjulmand são dois dos visados pelos encarnados na participação ao Conselho de Disciplina

fdx não estão a conseguir lidar. Depois da Taça da liga querem ganhar a Taça dos processos.

O Matheus tinha de ser expulso e ponto final, mas daí a tentar transformar o lance em tentativa de assassinato ainda vai uma distância. 

Ele tenta passar a perna por cima do Belotti, mas o pé bate no braço do Maxi e desce ao longo dele sem que ele veja onde o está a meter. Aquele "aqui nóis pisa na cabeça" que nem dá para perceber quem disse é que só meteu mais achas na fogueira. 

Agora terem sofrido o empate no último minuto não foi culpa do árbitro nem do VAR, foi o treinador a tirar um dos melhores em campo para meter um gajo acabado que já não consegue dar um sprint sem se lesionar 3 meses, à frente de outros suplentes com mais ritmo, que fez um dos penaltis mais estúpidos e desnecessários que já vi.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

O que eu acho "engraçado" nesta situação do Matheus é que as pessoas agora ficam surpreendidas e chocadas com isto. Os clubes promovem discórdia, confusão e ódios e, para além disso, têm criminosos disfarçados de claques como braço armado.

Era suposto ser diferente?

Acho que ninguém está surpreendido ou chocado, é só triste e não deixa de o ser apesar de ser expectável. E isto vai muito além do Benfica, Sporting ou do futebol em geral.

Isto são pessoas que reagiriam assim se o Continente deixasse de vender gomas. Não tem nada a ver com os clubes em si.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

Acho que ninguém está surpreendido ou chocado, é só triste e não deixa de o ser apesar de ser expectável. E isto vai muito além do Benfica, Sporting ou do futebol em geral.

Isto são pessoas que reagiriam assim se o Continente deixasse de vender gomas. Não tem nada a ver com os clubes em si.

Se o Benfica e o Rui Costa não tivessem cavalgado com esta situação rumo à salvação da época e das eleições, nem metade disto se teria passado. E poderia ter protestado na mesma, exigido castigos, tudo, mas o tom foi sempre nós contra o mundo. E dá nisto.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...