Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 hora:

Entre o Nel e o Ribeiro acho que fazia sentido emprestar um deles. Porém, diria que o mais provável é um deles ficar como titular da B, penso que não há mais nenhum avançado capaz de assumir esse lugar a curto-prazo (só se fosse o Gabriel Silva, mas ainda é novinho).

Quanto ao Essugo, penso que para ele o melhor seria mesmo ser emprestado. Tem de ganhar minutos. Já mostrou bastante qualidade no Chaves, só foi pena ter ido parar a uma equipa tão mal trabalhada e praticamente condenada à descida. Acho que fazia-lhe bem jogar numa equipa em que tivesse mais responsabilidades com a bola. É nesse aspeto que tem de evoluir mais, é isso que vai definir se será jogador para o Sporting ou não porque o resto está lá. 

Btw, o Tanlongo estava nas bancadas no sábado. Estou para ver qual vai ser a solução que arranjamos. O Sotiris é outro que também ainda aguarda colocação. Dois tiros ao lado.

Não esquecer o reforço surpresa, Jovane Cabral.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

GTmGITtW4AArgC6?format=jpg&name=medium

É muito bom sinal quando o nosso capitão tem este reconhecimento por parte dos jogadores que passaram pelos nossos rivais!

E alguém disse aqui que ia ser apresentado segunda-feira

Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Acho que está a treinar  na equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que é feito do Esteves? Alguém sabe dele? Perdeu-se de vez? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Entre o Nel e o Ribeiro acho que fazia sentido emprestar um deles. Porém, diria que o mais provável é um deles ficar como titular da B, penso que não há mais nenhum avançado capaz de assumir esse lugar a curto-prazo (só se fosse o Gabriel Silva, mas ainda é novinho).

Quanto ao Essugo, penso que para ele o melhor seria mesmo ser emprestado. Tem de ganhar minutos. Já mostrou bastante qualidade no Chaves, só foi pena ter ido parar a uma equipa tão mal trabalhada e praticamente condenada à descida. Acho que fazia-lhe bem jogar numa equipa em que tivesse mais responsabilidades com a bola. É nesse aspeto que tem de evoluir mais, é isso que vai definir se será jogador para o Sporting ou não porque o resto está lá. 

Btw, o Tanlongo estava nas bancadas no sábado. Estou para ver qual vai ser a solução que arranjamos. O Sotiris é outro que também ainda aguarda colocação. Dois tiros ao lado.

Ficar com os dois é capaz de ser o melhor (caso alguém se lesione), com o Nel a continuar na B, mas não era mau ele rodar, não. era isso, subia o Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Já agora, que é feito do Esteves? Alguém sabe dele? Perdeu-se de vez? 

Esse gajo perdeu um barco dos grandes, o ano passado podia ter sido o ano perfeito para ele mas f*deu

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo convencido de que o Esteves ia dar grande máquina. Talento tinha (ou tem) de sobra, mas acho que o grande problema é aquela cabecinha. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

porque é que eu estou com esse feeling? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

porque é que eu estou com esse feeling? 😂

Se até o Esgoat foi praticamente encostado, acho que estamos a salvo do Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o alentejo

um calor do crl e nao mexe uma palha

Compartilhar este post

Link para o post

SL a todos!

Gamebox renovada para mais uma época (já lá vão 20), bilhete para a Supertaça e mais uma época de muitas coisas boas e dissabores. Vamos a isso! SL e volto para o post do bi ( era bom  😂  ).

Um abraço! 🦁

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Com este despontar do Rodrigo Ribeiro a eventual não-vinda do Ioannidis já nem parece tão má. Não esperava nada que o miúdo fosse mostrar assim este nível.

O problema maior é mesmo a questão do extremo destro, que o Ioannidis também viria fazer, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam me que o cedric não se pôs a criticar o clube por não fazer regressar os jogadores "antigos" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cédric no auge já não era nada de especial, imagino agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 21 horas:

Com este despontar do Rodrigo Ribeiro a eventual não-vinda do Ioannidis já nem parece tão má. Não esperava nada que o miúdo fosse mostrar assim este nível.

O problema maior é mesmo a questão do extremo destro, que o Ioannidis também viria fazer, aparentemente.

Acho quase impossível não vir ninguém. Se não conseguirem o Ioannidis vem outro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 16 minutos:

oficial a saída do Esteves.

Espero que lhe corra tudo bem

Desde que endireite aquela cabeça. Só tem 20 anos, ainda vai a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Neste momento tinha aceite o nani, com ordenado baixo e aceitar que era para ir jogando. Aceitava também o Patricio para dar luta ao Kova, tentava vender o Israel. Não gosto de um gr jovem no banco, esses têm é de jogar. Mas no caso do Patricio, grande maioria dos adeptos ia ser contra, por isso a regressar alguém, tinha sido o Nani 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Se calhar não fazia pior que o Esgaio. Mas pode ficar longe.

Citação de Mafia_SCP, há 18 minutos:

Neste momento tinha aceite o nani, com ordenado baixo e aceitar que era para ir jogando. Aceitava também o Patricio para dar luta ao Kova, tentava vender o Israel. Não gosto de um gr jovem no banco, esses têm é de jogar. Mas no caso do Patricio, grande maioria dos adeptos ia ser contra, por isso a regressar alguém, tinha sido o Nani 💚

Não me importava do Nani a fazer de Neto ou João Pereira. Mas do que isso não.

O Patrício, e qualquer dos jogadores que rescindiram, que fiquem bem longe. Ia gerar discórdia e fracturas de que não precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício deve ter tanta vontade de regressar como de espetar um prego no olho.

São portas que não se abrem mais, mais vale estar cada um sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...