Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Não sejas burro Varandas, os abutres já andam a rondar.

Até o BdC voltou ao twitter 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O varandas, depois do que disse na apresentação, não despede tão cedo o jp 

Compartilhar este post

Link para o post

Potter sem clube, Sarri sem clube, Luis Castro sem clube. Um destes três

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

A minha fé é que o JP tenha ele a autonomia de perceber que ele está aqui a estragar o seu legado

Compartilhar este post

Link para o post

A época tinha tudo para ser épica. É mesmo à Sporting está m*rda, pqp 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

A minha fé é que o JP tenha ele a autonomia de perceber que ele está aqui a estragar o seu legado

Tens fé em alguém que acha que tem ideias para melhorar o melhor ataque da europa? Eu não. Ele só é arrogante e burro, e aqueles tolos que estão ao lado dele no banco não ajudam em nada. Porra, é que só de ver a cara de parvo do que se senta ao lado dele eu fico enervado, o moço pensa que está em casa a jogar FM e não percebe porque é que os treinos e tácticas que sacou da net não funcionam.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Duvido muito, não parece ser esse tipo de pessoa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Porra, é que só de ver a cara de parvo do que se senta ao lado dele eu fico enervado, o moço pensa que está em casa a jogar FM e não percebe porque é que os treinos e tácticas que sacou da net não funcionam.

É o Calça e Pina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 6 minutos:

O Keizer também era o treinador do projeto e mal tropeçou a sério foi despedido, e tinha 2 taças no bolso. O Varandas pode ser muita coisa mas tem tido um óptimo sentido de auto-preservação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tens fé em alguém que acha que tem ideias para melhorar o melhor ataque da europa? Eu não. Ele só é arrogante e burro, e aqueles tolos que estão ao lado dele no banco não ajudam em nada. Porra, é que só de ver a cara de parvo do que se senta ao lado dele eu fico enervado, o moço pensa que está em casa a jogar FM e não percebe porque é que os treinos e tácticas que sacou da net não funcionam.

Honestamente, vai apanhar ar que isso faz-te mal. Daqui a um bocado estás como o @JGabriel quando foi de blackout

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

É o Calça e Pina. 

Na verdade só Calça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Na verdade só Calça

também deve pinar, já que a parceira é a mariana vaz pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O Keizer também era o treinador do projeto e mal tropeçou a sério foi despedido, e tinha 2 taças no bolso. O Varandas pode ser muita coisa mas tem tido um óptimo sentido de auto-preservação.

E nem foi bem por culpa dele, venderam-lhe os jogadores no último dia de mercado para ir buscar Jesés e Bolasies, venderam-lhe o Matheus Pereira contra a vontade dele, e outros que tais.

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Honestamente, vai apanhar ar que isso faz-te mal. Daqui a um bocado estás como o @JGabriel quando foi de blackout

O meu foi bem pior, fui para um retiro budista entretanto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

também deve pinar, já que a parceira é a mariana vaz pinto

not bad, não sabia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Só estou irritado. Incrivelmente irritado. Com o JP por não ser capaz de ver as suas limitações e por não saber o básico que se tem que fazer numa equipa que funciona bem. E ainda mais irritado com quem não viu que o JP nunca seria um treinador de continuidade, e sendo assim, nunca poderia chegar a este cargo sem qualquer experiência digna de registo. É tudo inadmissível. E o pior é que pelas palavras do treinador principal oficial (Tiago?), eles não fazem puto de ideia do que se passa nem conseguem ver tudo o que se passa de mal em campo. Azar, é tudo azar. Porra, farto deste azar estou eu no sporting, só é curioso que mal há competência o tal azar raramente aparece.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou irritado. Incrivelmente irritado. Com o JP por não ser capaz de ver as suas limitações e por não saber o básico que se tem que fazer numa equipa que funciona bem. E ainda mais irritado com quem não viu que o JP nunca seria um treinador de continuidade, e sendo assim, nunca poderia chegar a este cargo sem qualquer experiência digna de registo. É tudo inadmissível. E o pior é que pelas palavras do treinador principal oficial (Tiago?), eles não fazem puto de ideia do que se passa nem conseguem ver tudo o que se passa de mal em campo. Azar, é tudo azar. Porra, farto deste azar estou eu no sporting, só é curioso que mal há competência o tal azar raramente aparece.

Estás irritado? Por acaso acho que ninguém tinha reparado 😅

Conferência anedótica. Isto é o mais preocupante de tudo. O Amorim correndo mal ou bem dizia sempre tudo como se tinha passado no jogo. Este está a inventar uma história em que só tivemos azar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora, callai no proximo jogo pf. estou me a cagar. já merece uma oportunidade. não deve ser pior do que estes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era fácil estragar tudo tão rápido.

Assinava já um Filipe Martins desta vida em vez disto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não seja hoje ir para real p*ta que o pariu é inadmissível.

Uma vergonha o que fizeram com esta equipa crl, há treinadores nos distritais com mais qualidade. Vão todos para o real crl.

É que não são só as derrotas, é a completa desvalorização do plantel e jogadores a forçarem a saída, vendidos ao desbarato, Champions com o crl.

Só se exige uma coisa. RUA

Compartilhar este post

Link para o post

O JP até pode ser bom, não sei. Mas é um enorme tiro nos pés, isto é uma decisão absolutamente burra.

Isto é o Hjulmand, o Gyokeres, o Trincão, etc. etc., não é o Eduardo Quaresma, o Rafael Camacho, o Tiago Tomás e o Jovane Cabral que o Amorim apanhou. São gajos a sério e sobretudo consagrados. Não querem ser treinador por um zé da esquina e com estagiários. Esse Sporting tinha acabado em 2020, mas parece que não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...