Takumi Fujiwara Publicado 19 Dezembro 2024 Este TT podia-se ter ficado pela música... balha-me deus balei-me Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 19 minutos: Em contexto é sem dúvida o JP ele destruiu o melhor Sporting dos últimos 70 anos em 3 semanas. Todos esses pegaram em m*rda. Talvez o Domingos seja o 2⁰ com melhor contexto, o plantel era bom à partida e até o Sá Pinto fez melhor que ele. É mesmo por aí. Tivemos muitos maus mas com planteis que também não valiam nada. Mas este não, além de ter uma grande equipa, pega nela como sendo uma das mais temíveis da europa e em dias transforma-a num bando de coxos. É o pior trabalho que me lembro, logo tem que ser o pior de sempre. E não tenho dúvidas que se continuar mais tempo, vai ficar ainda mais evidente. Bem, basta pensarem que ele em 3 jornadas da liga teria 3 pontos e 2 derrotas em jogos europeus. Um início de época assim e nem chegava à quarta jornada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 7 minutos: Até o Pote regressar, o Harder tem que ser titular. Que craque, que aura!! Sinto que tem mais impacto a vir do banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: É mesmo por aí. Tivemos muitos maus mas com planteis que também não valiam nada. Mas este não, além de ter uma grande equipa, pega nela como sendo uma das mais temíveis da europa e em dias transforma-a num bando de coxos. É o pior trabalho que me lembro, logo tem que ser o pior de sempre. E não tenho dúvidas que se continuar mais tempo, vai ficar ainda mais evidente. Bem, basta pensarem que ele em 3 jornadas da liga teria 3 pontos e 2 derrotas em jogos europeus. Um início de época assim e nem chegava à quarta jornada. Transformou uma potencial vantagem de 8 pontos em apenas 2, comprometeu quase irreversivelmente o apuramento direto para a fase seguinte da Liga dos Campeões e hoje ia patinando na Taça de Portugal. Um desastre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Dezembro 2024 Se Portugal ganhou o Euro em 2016 também podemos ser campeões. Confiem. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 19 Dezembro 2024 As declarações do adjunto revelam uma incapacidade gritante de comunicar de forma adequada e de compreender verdadeiramente a dimensão da grandeza da instituição que representa. No entanto, esta limitação não é exclusiva dele; é um reflexo de toda a equipa técnica, que parecem operar num mundo à parte, completamente alheios à realidade. No fundo, são todos uns autênticos "NPCs", sem visão, sem estratégia e sem noção do peso que têm ao representar um clube desta magnitude. Entretanto, o problema não se limita apenas ao desastre comunicacional. Trata-se de uma questão que transborda para dentro de campo, onde a ausência de uma identidade tática clara é gritante. Somos um barco completamente à deriva, sem rumo nem liderança visível. Não há qualquer indício de um plano de jogo consistente, de uma estratégia que reflita trabalho, estudo do adversário ou, no mínimo, uma ideia sólida de como a equipa deve comportar-se em diferentes momentos do jogo. A grandeza do Sporting exige muito mais do que improviso e declarações vazias. Exige competência, conhecimento e, acima de tudo, ambição de estar à altura da sua história. O que se observa atualmente, no campo e fora dele, não é apenas uma vergonha: é uma traição aos valores e à identidade de um clube que sempre se orgulhou de ser uma referência no futebol português. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Mocca, há 55 minutos: As declarações do adjunto revelam uma incapacidade gritante de comunicar de forma adequada e de compreender verdadeiramente a dimensão da grandeza da instituição que representa. No entanto, esta limitação não é exclusiva dele; é um reflexo de toda a equipa técnica, que parecem operar num mundo à parte, completamente alheios à realidade. No fundo, são todos uns autênticos "NPCs", sem visão, sem estratégia e sem noção do peso que têm ao representar um clube desta magnitude. Entretanto, o problema não se limita apenas ao desastre comunicacional. Trata-se de uma questão que transborda para dentro de campo, onde a ausência de uma identidade tática clara é gritante. Somos um barco completamente à deriva, sem rumo nem liderança visível. Não há qualquer indício de um plano de jogo consistente, de uma estratégia que reflita trabalho, estudo do adversário ou, no mínimo, uma ideia sólida de como a equipa deve comportar-se em diferentes momentos do jogo. A grandeza do Sporting exige muito mais do que improviso e declarações vazias. Exige competência, conhecimento e, acima de tudo, ambição de estar à altura da sua história. O que se observa atualmente, no campo e fora dele, não é apenas uma vergonha: é uma traição aos valores e à identidade de um clube que sempre se orgulhou de ser uma referência no futebol português. Citação de Pedro-SCP, há 1 hora: Este adjunto é um rei. Lidem "somos os primeiros a passar esta eliminatória e continuamos em 1º". é lidar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2024 Eu sei que estamos a jogar mal, mas foi mais um jogo contra o santa clara em que ficaram 2 penalties por marcar a nosso favor. Não percebo como é que o VAR não interfere ontem 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Dezembro 2024 @smashing_pumpkin cuidado, estás a lembrar-me das origens do @Boitswana Tudo começou com criticas constantes e em todas as oportunidades possíveis ao treinador do clube ✅ Próximos passos são: Alcunha foleira ao treinador Começar a ver a Serie A Ficares expert em jogadores que ninguém ouviu falar Se começares a ter estes sintomas pode ser já tarde demais 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Dezembro 2024 O adjunto teve mesmo a coragem de dizer que a evolução da equipa é notória? Em quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 26 minutos: @smashing_pumpkin cuidado, estás a lembrar-me das origens do @Boitswana Tudo começou com criticas constantes e em todas as oportunidades possíveis ao treinador do clube ✅ Próximos passos são: Alcunha foleira ao treinador Começar a ver a Serie A Ficares expert em jogadores que ninguém ouviu falar Se começares a ter estes sintomas pode ser já tarde demais O primeiro passo já está, chama-o de terrorista Numa nota mais positiva, se eu soubesse que o Simões era assim tão craque eu não tinha ficado tão chateado com a venda do Mateus. Já estou conquistado, é novo jogador fetiche 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Dezembro 2024 Tenho que pensar em qual será a liga africana para a qual o JP não teria qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: Tenho que pensar em qual será a liga africana para a qual o JP não teria qualidade. Obviamente nem no Uganda. Porque o JP é u(ma)ganda m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Dezembro 2024 E continuam com a lenga lenga dos jovens de 17 anos que jogaram ontem. Não dá mesmo. Enterrados em m*rda até ao pescoço, fds Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Dezembro 2024 Se não me segurarem eu juro que no próximo jogo tomo o banco de assalto para espetar com o tablet na cara daqueles cromos que andam disfarçados de equipa técnica da equipa de futebol do Sporting. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Dezembro 2024 Não jogamos um chavo e que vale é que a equipa mostra compromisso e vontade de virar as coisas mesmo estando ansiosa, porque de equipa técnica estamos conversados. Mais dia menos dia, quando estivermos fora de um objectivo (podia ter sido ontem), ele não aguenta e entra outro. Duvido muito que o JP acabe a época, é tudo muito na base do que os jogadores podem produzir, não há coletivo. Ontem confesso que vi melhorias em alguns aspetos, mas a nível atacante temos de produzir muito mais. Era notório que ontem os médios tinham que alargar no terreno, como tantas vezes fazia Morita e Bragança e faltou essa instrução. O lado direito do Santa Clara estava menos protegido, se entrasse um médio por fora e viesse o ala por dentro, com o Gyokeres a cair nas costas entre os 2 centrais daquele lado, ia dar quase sempre certo. E curiosamente fizemos isto uma ou duas vezes e correu bem. Falta muito conhecimento técnico de fora para ajudar a equipa, e depois o que se treina deve ser completamente diferente do que se treinava e não potencia as características do plantel. Sinceramente não sei do que estamos à espera. De um milagre contra o rival? É que o Benfica mesmo sem convencer muito é equipa para vir aqui e dar 2 ou 3 sem resposta e só aí é que nos vamos lembrar de mandar o JP para a China. E para Barcelos temos um lote possível de 10 indisponíveis, com as expulsões do Esgaio, St. Juste e o Quaresma também saiu com queixas. Vai ser mais um jogo para sofrer a bom sofrer, e ainda nem estamos a meio do campeonato. E já agora, eu sei que devemos sempre pensar primeiro no que devemos controlar, mas a arbitragem ontem foi do mais tenebroso que vi em Alvalade. Além do penalties (embora sejam penalties de "TV"), o lance do St. Juste (que apesar disso, aceito o amarelo mas era para ambos), a gestão do jogo foi horrível e verdade seja dita, que sendo Sportinguista posso sempre ver as coisas mal em momento mais emotivos, sempre me pareceu que o campo estava inclinado. O que está a acontecer nos últimos jogos em termos de arbitragem merece uma reação da direção, mais que não seja para perceberem que estamos com os olhos abertos. O Varandas se é o apologista da verdade desportiva, em estar calado, não a está a proteger. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Dezembro 2024 Dá mesmo ideia que o Varandas só vai deixar cair o JP depois de levarmos na boca do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2024 Eu acho que nunca vi um ódio tão grande a um treinador/equipa técnica do Sporting por aqui honestamente. Se houvesse uma invasão à academia amanhã ficava a suspeitar de alguns users Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Eu acho que nunca vi um ódio tão grande a um treinador/equipa técnica do Sporting por aqui honestamente. Se houvesse uma invasão à academia amanhã ficava a suspeitar de alguns users com o @smashing_pumpkin a liderar as hostes 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2024 Eu com tempo até sou menino de fazer esse levantamento, mas queria só dizer que nas primeiras 11 jornadas do campeonato também lá estavam esses penaltis por assinalar e esses jogadores por expulsar. Tivemos até uma série de 3 ou 4 jogos consecutivos (um deles o AVS em Alvalade, desse lembro-me bem) que foram uma festa. A diferença é que aí éramos uma equipa de futebol do crl, toda a gente se ria com isso e esses lances serviam para evitar que os adversários fossem (ainda mais) terraplanados. Actualmente, eu já só queria uma equipa de futebol outra vez, em vez de um conjunto de malta amiga desesperada e sem qualquer noção colectiva. Ontem, um Sporting treinado por um José Mota da vida tinha resolvido o jogo em 90 minutos e sem qualquer tipo de história, o tópico aqui tinha 3 ou 4 páginas e ninguém piscava um olho. Mas não. Estávamos com saudades desta emoção e desta adrenalina. 3 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Dezembro 2024 Não tenho dúvidas que o maior "problema" é o termo de comparação. E o termo de comparação é o melhor treinador de sempre do Sporting. Tivesse este mesmo JP entrado a seguir ao Vercauteren e estava tudo de pila na mão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 28 minutos: Eu com tempo até sou menino de fazer esse levantamento, mas queria só dizer que nas primeiras 11 jornadas do campeonato também lá estavam esses penaltis por assinalar e esses jogadores por expulsar. Tivemos até uma série de 3 ou 4 jogos consecutivos (um deles o AVS em Alvalade, desse lembro-me bem) que foram uma festa. A diferença é que aí éramos uma equipa de futebol do crl, toda a gente se ria com isso e esses lances serviam para evitar que os adversários fossem (ainda mais) terraplanados. Actualmente, eu já só queria uma equipa de futebol outra vez, em vez de um conjunto de malta amiga desesperada e sem qualquer noção colectiva. Ontem, um Sporting treinado por um José Mota da vida tinha resolvido o jogo em 90 minutos e sem qualquer tipo de história, o tópico aqui tinha 3 ou 4 páginas e ninguém piscava um olho. Mas não. Estávamos com saudades desta emoção e desta adrenalina. Bem, dizer que o José mota faria melhor é só alucinação. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 36 minutos: Eu acho que nunca vi um ódio tão grande a um treinador/equipa técnica do Sporting por aqui honestamente. Se houvesse uma invasão à academia amanhã ficava a suspeitar de alguns users Verdade seja dita também nunca tínhamos visto ninguém fazer isto a uma equipa deste gabarito e com este andamento no sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 43 minutos: Eu acho que nunca vi um ódio tão grande a um treinador/equipa técnica do Sporting por aqui honestamente. Se houvesse uma invasão à academia amanhã ficava a suspeitar de alguns users Não estragasse. Compartilhar este post Link para o post