Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pote vai a jogo hoje? (não ouvi a antevisao mas foi o que me chegou)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

ele meteu uma storie no insta ontem muito críptica. mas acho arriscadissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui interessado em ir ao jogo?

Tenho dois bilhetes mas infelizmente não vou conseguir ir a Leiria. São convites, por isso não estou a pedir nenhum valor.

edit: já foram oferecidos 😉

Editado por pr0f

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

Espero que não se ponham a forçar o Pote. Não vale a pena arriscar mais lesões nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pr0f, há 26 minutos:

Alguém daqui interessado em ir ao jogo?

Tenho dois bilhetes mas infelizmente não vou conseguir ir a Leiria. São convites, por isso não estou a pedir nenhum valor.

Tens PM!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 58 minutos:

ele meteu uma storie no insta ontem muito críptica. mas acho arriscadissimo.

Ele disse que só voltava quando estivesse a 100%, se estiver hoje no banco é porque já está a 100% (obviamente que tirando a parte do ritmo de jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que seja convocado. E mesmo sendo, está há 2 meses sem competir. No máximo teria uns 20 e poucos minutos de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio o que falavam era 35 Milhões mais bônus que podiam chegar aos 50/55 Milhões...por isso é que o Dortmund não se vai mandar por enquanto...mas o United também tá a espreita pelo que não sei....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 30 minutos:

Ainda hoje o Vitória disse que ele não ia sair e que só tinham tido uma proposta do estrangeiro, que o jogador rejeitou.

Bluff. É para ver se nos chegamos à frente e pelo menos igualamos a proposta do Brighton.

E tendo em conta que é uma diferença de 1M fixo, não sei que crl está a impedir o Varandas ou o Zenha de dizer que sim.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 39 minutos:

Ainda hoje o Vitória disse que ele não ia sair e que só tinham tido uma proposta do estrangeiro, que o jogador rejeitou.

O presidente do Vitória não disse isso assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 28 minutos:

O Duda tem razão. Isso bate com certo com o que se tem falado. Que o Brighton se chegou à frente mas que o jogador prefere o Sporting que está a tentar jogar com isso.

O que está ali diferente do que eu disse?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 60minutos, acabe como acabar, fica outra vez clara a mesma coisa. Praticamente sem treinar pegando na equipa num momento horrível, o Sporting competitivo voltou definitivamente. Mesmo com todas as baixas possíveis e imaginárias.

E com isto, como é que se dá novamente oportunidade no clube a um treinador que fez o que se sabe?

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui podia ter mexido mais cedo, gostei bastante da entrada do debast.

acredito que vamos melhorar muito a nossa saída de bola com o regresso do Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 minutos:

acredito que vamos melhorar muito a nossa saída de bola com o regresso do Inácio.

Desde que começou a fazer aquela saída com o Araújo subido e o "médio" a jogar a defesa esquerdo , devia ter metido o Inácio a médio se ele tivesse disponível. O debast também se ajusta. Isto porque depois no contra ataque o João Simões estava a jogar a defesa esquerdo com o di maria, estava a ser comido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

Nem é preciso o Inácio, basta ter um médio ao lado do Huljmand e outro no banco para refrescar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estes dias sirvam para trabalhar a equipa fisicamente e dar descanso porque corremos o risco de ter mais lesões.

Já ninguém se aguenta nas canetas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

O que está ali diferente do que eu disse?

O Vitória não disse que ele não ia sair nem que tinha recebido só uma proposta, as duas coisas que tu disseste.

Foi pena hoje, crescemos na segunda parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha sido bom ganhar mas ver a equipa a jogar assim também é muito bom. É continuar a melhorar. Estou muito satisfeito com o que vi até agora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que fisicamente a equipa está no limite. Estes dias que vamos ter que dê para recuperar e aproveitar para trabalhar mais as dinâmicas.

E precisamos de ir buscar mais 1 médio e 1 extremo ASAP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...