Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de kalakuka, há 1 hora:

Surreal essa entrevista. Nada foi culpa da equipa técnica, foi tudo azar.

Mas contra o Benfica é que ia ser!!!!

Adoro a parte em que a culpa é sempre dos blocos baixos. Porque é um fenómeno que nunca se viu no nosso campeonato, tirando aquelas semanas. E que o Gyo até lá nunca tinha enfrentado.

É incrível como aquele conjunto de pessoas conseguiu (e consegue) viver numa realidade alternativa e nem se dar conta que talvez o erro esteja da parte deles.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Adoro a parte em que a culpa é sempre dos blocos baixos. Porque é um fenómeno que nunca se viu no nosso campeonato, tirando aquelas semanas. E que o Gyo até lá nunca tinha enfrentado.

Tive a curiosidade de estar a ouvir como som ambiente.

E depois nos jogos em que tiveram esse espaço os centrais eram muito bons. 

Se o raciocínio é que precisavam de uma semana para os jogadores descansarem devidamente/preparar os jogos então nunca poderiam ser treinadores de uma equipa que esteja na Europa. 

O jornalista também é fascinante - o problema do Porto daqui em diante será o desconhecimento do treinador estrangeiro do campeonato português. O que não faltava ao Vitor Bruno era conhecimento do futebol português. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

O jornalista também é fascinante - o problema do Porto daqui em diante será o desconhecimento do treinador estrangeiro do campeonato português. O que não faltava ao Vitor Bruno era conhecimento do futebol português. 

Isto é a maior inverdade que se conta desde sempre no nosso campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não estão é preparados para que este Tiago receba a medalha de campeão 😎

Editado por Jimpo
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Vocês não estão é preparados para que este Tiago receba a medalha de campeão 😎

Oxalá receba

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que depois tenha uma reação alérgica e lhe cresça um cacto no cu

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo a tempo do FCP

vai que é tua, Nelito

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 18 minutos:

Gyo falha os 2 próximos jogos

Não percebo qual foi a necessidade de ser titular contra o Nacional. Fazia muito mais sentido estar disponível para amanhã.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não percebo qual foi a necessidade de ser titular contra o Nacional. Fazia muito mais sentido estar disponível para amanhã.

Apesar de amanhã ser decisivo, o campeonato é a prioridade. Acho que devia era ter saído mais cedo, jogou 85 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Apesar de amanhã ser decisivo, o campeonato é a prioridade. Acho que devia era ter saído mais cedo, jogou 85 minutos.

Por descansar o Gyokeres contra o Nacional em casa deixar-se-ia de dar prioridade ao campeonato? É que em teoria era dos jogos mais fáceis em casa e um dos ideais para rodar. E caso estivesse difícil, havia sempre a 2a parte para ele entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era bluff. 2 jogos de fora e volta com o FCP?

Até estou com pena dos centrais do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Por descansar o Gyokeres contra o Nacional em casa deixar-se-ia de dar prioridade ao campeonato? É que em teoria era dos jogos mais fáceis em casa e um dos ideais para rodar. E caso estivesse difícil, havia sempre a 2a parte para ele entrar.

O Harder não está em grande forma e apesar de o jogo ter estado sempre controlado, o 1-0 prolongou-se. Isso explica um pouco não ter saído mais cedo.

Não concordo que tenha sido dos jogos mais fáceis. O Nacional organizou-se bem, não quis foi atacar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Ou que saísse mais cedo. Sair quase aos 90 não fez sentido nenhum quando o Borges disse que ele ainda não os podia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 37 minutos:

O Harder não está em grande forma e apesar de o jogo ter estado sempre controlado, o 1-0 prolongou-se. Isso explica um pouco não ter saído mais cedo.

Não concordo que tenha sido dos jogos mais fáceis. O Nacional organizou-se bem, não quis foi atacar.

Não foi dos mais fáceis porque jogámos a meia velocidade. E o que eu quis dizer, é que antes do jogo poderia facilmente ser encarado como um jogo fácil e que dava para rodar algumas unidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não foi dos mais fáceis porque jogámos a meia velocidade. E o que eu quis dizer, é que antes do jogo poderia facilmente ser encarado como um jogo fácil e que dava para rodar algumas unidades. 

Honestamente acho que seria arriscado.

É o que é, temos os jogadores todos nas lonas. É normal todos terem que encostar às boxes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Eu não acho que tenhamos jogado a meia velocidade, os jogadores estão é todos rotos mas notou-se que havia vontade, a reacção à perda de bola era quase instantânea - isso revela que não estavam para brincadeiras, faltou foi mais clarividência/criatividade. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

image.thumb.png.3fea799e47782f644f99929e5f759a7c.png

image.thumb.png.9c0099629eb1cddc20049ac8d9923ca1.png

aa67f6f998e6fd3597793f8b3b7b59f7.gif&f=1

Então por causa de uma proposta ele não vai treinar? Tá bonito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 13 minutos:

É cláusula ou voltam no verão. Era lindo não haver entradas e ainda sair o abono de família. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 horas:

Eu não acho que tenhamos jogado a meia velocidade, os jogadores estão é todos rotos mas notou-se que havia vontade, a reacção à perda de bola era quase instantânea - isso revela que não estavam para brincadeiras, faltou foi mais clarividência/criatividade. 

Não estava a criticar a atitude dos jogadores, simplemente que jogaram o suficiente para segurar a vitória e sem forçar muito a nível físico.

Citação de Edu Seba, há 25 minutos:

Têm alguma credibilidade?

O Varandas certamente que sabe que vendê-lo abaixo da clausula neste momento é matar a sua continuidade no clube. A não ser que tragam logo um nome grande.

Edit- além que acho muito estranho ser essa a situação e a comunicação social estar toda a dormir, principalmente quando têm como hobbie favorito vender o Gyokeres.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu não curto desse Tático, mas costuma ter insides de andebol e assim.

Nome grande pelo Gyökeres? Só se for o Mbappe, e mesmo assim não aceitava 🤣

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...