Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Huljmand em casa. Nem para o estádio ia, não vá levantar-se e ver amarelo.

Em casa? Eu arranjava-lhe uma estadia em Vigo, qual Pinto da Costa a fugir da PJ. 

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjámos um belo berbicacho. Não podemos correr o risco de ficar sem Hjulmand na luz, para a final das finais. Por outro lado, temos de ganhar obrigatoriamente ao Gil para poder estar nessa final, e abdicar de um dos dois melhores (?) jogadores da equipa e capitão do grupo parece um contra-senso. 

Acho que temos de puxar dos galões e assumir o risco, sem medo. Eu acho que dava confiança ao miúdo e ia com Edu e Debast, assumindo que o Morita não deverá estar em forma para ser lançado de inicio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é banco ou bancada o jogo todo. Ele e o Reis. O que interessa é ter todos disponíveis para a Luz. Em casa, contra o Gil Vicente, com o apoio massivo das bancadas e com o animal lá da frente a salivar para marcar golos e também ganhar a Bota de Ouro, somos mega-favoritos mesmo sem o Morten e o Diomande.

Morita 45 minutos, Pote mais 15/20 a 8 e, se existir necessidade, até com meia hora de Esgaio ali dará para vencer e convencer.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gil está 8 pontos acima do lugar de playoff, estão mais que salvos. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Hjulmand vai falhar um dos dois últimos jogos, porque se jogar na Luz, de certeza que vai ver amarelo e falhar o jogo com o Vitória. E com todo o respeito pelo Vitória, com a recuperação do Morita, penso que Morita + Debast será o "suficiente" para os vencermos, em casa. Assim, como acho que Debast + Alguém (Morita a entrar na 2ª parte) tem de ser suficiente para vencer o Gil em casa! O Hjulmand é demasiado importante para não jogar o jogo da Luz e temos de ser capazes de vencer os outros 2 sem ele. Isto não é o Sporting do João Pereira, por isso, Rui Borges não vale a pena arriscar!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

E o Gil está 8 pontos acima do lugar de playoff, estão mais que salvos. 

Ainda acaba atrás do Boavista 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O Varandas acabou de ser suspenso por críticas a um árbitro e acham boa ideia colocar este árbitro no nosso próximo jogo. É genial.

mais uma razão para o hjulmand ficar em casa lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta ideia de poupança e no final empatamos 1-1 com o Gil Vicente.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 16 horas:

O Hjulmand vai falhar um dos dois últimos jogos, porque se jogar na Luz, de certeza que vai ver amarelo e falhar o jogo com o Vitória. E com todo o respeito pelo Vitória, com a recuperação do Morita, penso que Morita + Debast será o "suficiente" para os vencermos, em casa. Assim, como acho que Debast + Alguém (Morita a entrar na 2ª parte) tem de ser suficiente para vencer o Gil em casa! O Hjulmand é demasiado importante para não jogar o jogo da Luz e temos de ser capazes de vencer os outros 2 sem ele. Isto não é o Sporting do João Pereira, por isso, Rui Borges não vale a pena arriscar!

Se nós vencermos o Gil e o SLB até podemos levar 5-0 do Guimarães, estou-me a cagar

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai a jogo. Acho muito pior estar a ganhar 2-0 e tirar o Hjulmand ao intervalo do que esta ideia de "final" com o Gil. Dá a ideia à equipa que o jogo já está feito e que podem relaxar enquanto que se não jogar dá a ideia que os jogadores têm de se esforçar mais para ganhar o jogo em termos morais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 32 minutos:

Parece que vai a jogo.

Onde viste?

EDIT: já vi a capa d’A Bola! 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho arriscadissimo e desnecessário.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato tem sido um malabarismo inacreditável, ainda há dias vimos um penalty marcado contra o Estoril de forma escandalosa, e ainda querem que se acredite que vai correr tudo bem

Na 1ª parte já tem amarelo

• Triste 2
  • Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

1a parte? Vai ser amarelado quando o árbitro lançar a moedinha ao ar 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acontecer também conseguirmos desbloquear bem o jogo e ele não ter necessidade de se queimar e passar pelosnpingos da chuva...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 13 minutos:

Pode acontecer também conseguirmos desbloquear bem o jogo e ele não ter necessidade de se queimar e passar pelosnpingos da chuva...

Como aconteceu no bessa?

Compartilhar este post

Link para o post

nao vou declarar vitória até o ver entrar em campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Se nós vencermos o Gil e o SLB até podemos levar 5-0 do Guimarães, estou-me a cagar

Eu estou mais naquela esperança que podemos não perder com o Benfica para depois resolver contra o Vitória.

Citação de Unclouded, há 1 hora:

TIvemos o jogo contra o Boavista como amostra. O Hjulmand é como o Palhinha, um jogador muito fácil de amarelar. Por exemplo, o Otamendi só tem 2 amarelos no campeonato, mas o Hjulmand vai com 8.

Compartilhar este post

Link para o post

também não sei até que ponto o morita aguenta 60/70 minutos mas se fosse eu:

debast - morita

intervalo 

debast - felicissimo ou outro da equipa b

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

também não sei até que ponto o morita aguenta 60/70 minutos mas se fosse eu:

debast - morita

intervalo 

debast - felicissimo ou outro da equipa b

Se o Felicissimo já foi titular noutros jogos, se o Esgaio já jogou, porquê inventar contra uma equipa claramente inferior à nossa? E se não somos capazes de ganhar ao Gil em casa sem o Huljmand, como será sem ele na Luz? É absurdo estarem a pensar arriscar isto.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...