Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de DValente_, há 2 minutos:

Chegou a solução.

comentário no post do Sporting: "Se o Varandas não tá a brincar que meta o dobro que o United dá na mesa. Chega de disparates."

Duvido sinceramente que seja uma questão financeira. Pelo menos do que se sabe, o Amorim nunca pareceu movido por isso. Já disse várias vezes que, se fosse despedido, não iria exigir indemnização.

Agora claro, teoria e prática são coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

Espero pouquissimo dele, mas a verdade é que os colegas dele sempre o elogiaram pela inteligência.

O registo dele nos sub23 e na B não é nada positivo... 

Do que vi, o Daniel Sousa não seria uma má opção até... O problema é que seja quem for o substituto, vai ter uma pressão do crl. Nem o Mourinho aguentava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Duvido sinceramente que seja uma questão financeira. Pelo menos do que se sabe, o Amorim nunca pareceu movido por isso. Já disse várias vezes que, se fosse despedido, não iria exigir indemnização.

Agora claro, teoria e prática são coisas diferentes.

Só achei piada ao comentário, acharem que se manda dinheiro à mesa como se isto fosse o modo carreira no FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

"oh meus amigos, vocês estão fartos de saber o que fazer, já jogam de olhos fechados, é por favor continuar"

isto dito no final da época, o mister não sai agora, vocês estão doidos

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 13 minutos:

Espero pouquissimo dele, mas a verdade é que os colegas dele sempre o elogiaram pela inteligência.

E a disciplina, seriedade e exigência para com ele mesmo. Saiu ontem a entrevista do André Martins no site da bola e ele referiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 1 minuto:

Só achei piada ao comentário, acharem que se manda dinheiro à mesa como se isto fosse o modo carreira no FIFA.

Mas podia perfeitamente fazer-se, suponho que as contas tenham saúde suficiente para isso. No entanto, se ele aceitar sair agora, acredito que seja porque quer mesmo começar um projecto na Premier, mais até do que a parte financeira. O que é legítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 10 horas:

vocês acham mesmo que o Amorim vai para o United? ROFLMAO

Este comentário fez me lembrar nós Benfiquistas iludidos a ridicularizar as chances de o Enzo sair de um Benfica demolidor para um Chelsea coitadinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um jantar a 3 com a Dua Lipa e a Sydney Sweeney me tirava desta depressão profunda. 

Só o Amorim é que me pode salvar

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

Nem um jantar a 3 com a Dua Lipa e a Sydney Sweeney me tirava desta depressão profunda. 

é assim... eu amo um homem...

mas.......

• Haha 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 9 minutos:

Metia-lhe um lacinho e levava-o. Se fosse preciso levava o Gyokeres e o Pote tambem

• Like 2
  • Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

"oh meus amigos, vocês estão fartos de saber o que fazer, já jogam de olhos fechados, é por favor continuar"

isto dito no final da época, o mister não sai agora, vocês estão doidos

O mister foi negociar com West Ham e acham que ele não sai agora 🤣

Só não sai se conseguir convencer o United a assinar um acordo para o final da época, se não conseguir e não houver outra opção em cima da mesa (em que incluo o Viana levá-lo para o City) vai para lá sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

É aguardar pela CI de logo no pós jogo.

Não vale a pena andar a sofrer até lá 

Demasiado tarde. Nem dormi em condições, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 27 minutos:

E se fosse uma noite além do jantar? Acho que aí já me ajudava... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

Porque é que não ficam com o Ruud? pergunta sincera

Acho que ele não curte ser treinador principal, foi o que li no Reddit

Citação de JGabriel, Agora:

E se fosse uma noite além do jantar? Acho que aí já me ajudava... 

Ao som de "O mundo sabe que", elas vestidas com uma Stromp decente e usando uma mascara do Amorim

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Record diz que pode viajar amanhã e que o United o quer no banco vs Chelsea no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 11 minutos:

Record diz que pode viajar amanhã e que o United o quer no banco vs Chelsea no domingo.

Eu também quero muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim rejeitou. Começou a pensar no 11, quando viu que a solução é meter o Maguire a esteio daquela defesa, rejeitou prontamente

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que ele saia já, ainda para mais antes dos dois jogos da Champions que aí vêm...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada ainda, não vi nada, não sei de nada. Mas é parvo se qualquer uma das partes quiser que ele esteja em Old Trafford antes da paragem de selecções. Têm todos 0 a ganhar e uma primeira imagem a perder. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...