a.lopes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 8 minutos: O Amorim rejeitou. Começou a pensar no 11, quando viu que a solução é meter o Maguire a esteio daquela defesa, rejeitou prontamente Transformou o Coates de patinho feio a capitão de sonho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 Nunca vou perdoar o Dalot 4 6 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Transformou o Coates de patinho feio a capitão de sonho O Coates só foi patinho feio naquele fim do Keizer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: O Coates só foi patinho feio naquele fim do Keizer. mítico Coates nas Boates 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 21 minutos: O Amorim rejeitou. Começou a pensar no 11, quando viu que a solução é meter o Maguire a esteio daquela defesa, rejeitou prontamente Curiosamente é dos jogadores que acho que poderá ter uma preponderância e um impacto brutais com o Rúben, um pouco à imagem do que aconteceu com o Coates no Sporting. Onana Yoro Maguire Martínez Mazraoui Ugarte Mainoo Dalot Bruno Garnacho Zirkzee Ainda ficavam com De Ligt, Lindelof, Shaw, Malacia, Eriksen, Mount, Rashford ou Hojlund no banco e já excluí o Miro e o Antony desta equação. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Outubro 2024 Em relação ao Amorim já estamos habituados, mas vai ser muito estranho ver o Gyokeres e o Inácio de vermelho. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Este comentário fez me lembrar nós Benfiquistas iludidos a ridicularizar as chances de o Enzo sair de um Benfica demolidor para um Chelsea coitadinho. quanto queres apostar que ele não sai? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de vidz, há 16 minutos: Em relação ao Amorim já estamos habituados, mas vai ser muito estranho ver o Gyokeres e o Inácio de vermelho. 😎 O primeiro que ele leva é o Pote, depois o Pote e em terceiro lugar se calhar até cá vem buscar o Pote. Depois Gyo e Inácio Edit: i meant Esgaio Editado 29 Outubro 2024 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Rain Dog, há 6 minutos: quanto queres apostar que ele não sai? vamos fazer uma roadtrip com o carro mais poluente possivel 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2024 vou estar até ao jogo a inalar uma tremenda dose de copium. depois do jogo logo se verá ☹️ Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 29 Outubro 2024 De todas as opções razoáveis, Ou ficávamos com o Carlos Fernandes para manter o projecto, ou iamos buscar o Conceição. Não vejo mais ninguém Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Malta estou fechado na casa-de-banho há mais de 1h e já me vieram perguntar se está tudo bem... O que digo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Outubro 2024 Por acaso o Sérgio tem toda a pinta que vai ser treinador do Sporting em algum momento. Não vai ser agora, mas daqui a uns anos acho mesmo que sim. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Malta estou fechado na casa-de-banho há mais de 1h e já me vieram perguntar se está tudo bem... O que digo? Que comeste feijoada ontem à noite Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de StefanoPT, há 1 minuto: De todas as opções razoáveis, Ou ficávamos com o Carlos Fernandes para manter o projecto, ou iamos buscar o Conceição. Não vejo mais ninguém Conceição? Mas está tudo doido? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Por acaso o Sérgio tem toda a pinta que vai ser treinador do Sporting em algum momento. Não vai ser agora, mas daqui a uns anos acho mesmo que sim. Clube do coração Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2024 Citação de StefanoPT, há 1 minuto: De todas as opções razoáveis, Ou ficávamos com o Carlos Fernandes para manter o projecto, ou iamos buscar o Conceição. Não vejo mais ninguém Qual é a panca com o Conceição? Ainda ontem apanhei um gajo a dizer que achava que ele era um upgrade ao Amorim lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Malta estou fechado na casa-de-banho há mais de 1h e já me vieram perguntar se está tudo bem... O que digo? Diz que o medo de pronunciar palavras grandes se chama hipopotomonstrosesquipedaliofobia 6 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2024 Epá deixem o Ceição longe, pqp. Precisamos de alguém que dê continuidade e não o completo oposto. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 29 Outubro 2024 Ainda há um ano o Varandas apresentou uma queixa crime contra o Conceição e agora ia contrata-lo? Era o cúmulo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2024 Vai ser o João Pereira. Ele está a ser preparado para isso. Só se o próprio ainda não quiser tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 No dia em que o Conceição treinar o Sporting, não vejo nem um jogo desse m*rda 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Outubro 2024 Ou o Carlos Fernandes, ou o Vasco Matos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2024 Citação de jean-luc godard, há 14 minutos: Por acaso o Sérgio tem toda a pinta que vai ser treinador do Sporting em algum momento. Não vai ser agora, mas daqui a uns anos acho mesmo que sim. Prefiro fechar a porta e ir jogar para os distritais Compartilhar este post Link para o post