Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O Rui Costa não vai despedir o Schmidt. Só o fará se a situação ficar (ainda) mais insustentável no curto prazo. Quanto a mim nem se trata tanto da questão da indemnização mas sim porque seria um assumir claro do fracasso total do seu projeto, seja lá ele qual for.

Isso seria colocar a mira na sua cabeça e a um ano das eleições não era lá muito inteligente da parte dele. Vai aguardar e entretanto o Roger fica a cozinhar em lume brando até ser finalmente queimado quando voltar a ter um resultado negativo.

Aí a imagem que tentará passar é que tudo fez para dar condições ao treinador, teve a oportunidade de provar que era o homem certo para inverter o rumo dos acontecimentos, mas foi incapaz de o fazer.

É esperar que a contestação se vire sobretudo para o Alemão e tentar passar pelos pingos da chuva. Com jeitinho o Schmidt ainda cai na real e é ele próprio a colocar o lugar à disposição, poupando uns milhões ao Benfica.

O outro dilema do R. Costa é quem escolher para a sua sucessão. Despedindo o Roger, estava obrigado a apresentar um nome forte logo de seguida e neste contexto não vejo isso a acontecer. Não há assim tantos treinadores conceituados no mercado e os que estão livres dificilmente estarão dispostos a entrar a meio de uma época num contexto de caos total.

Talvez convencesse um Abel porque as coisas no Palmeiras tb não estão muito famosas e podia ser o timing ideal para ele sair ou um Paulo Fonseca, que entretanto poderá estar de saída do Milan. 

Seriam nomes do agrado da maioria dos Benfiquistas? Duvido, mas duvido mais ainda que consigam um treinador de um nível superior. 

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 42 minutos:

Foste o único que em tempos de euforia e cegueira olhavas desconfiado para isto, que havia algo que não batia certo. E afinal…

Quem veio logo criticar a renovação foi o trz e quase matavam o rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Que experiência e conhecimento tem o Simão para desempenhar esse cargo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Que experiência e conhecimento tem o Simão para desempenhar esse cargo?

A filha anda a comer o filho do presidente. Não chega?

• Haha 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

A filha anda a comer o filho do presidente. Não chega?

Não faço ideia dos requisitos necessários para executar tal tarefa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Não faço ideia dos requisitos necessários para executar tal tarefa. 

É basicamente a que mencionaram em cima.

que qualificações tem o Brás, que fez um curso na Unversidade Independente, que era tão credível que já fechou portas?

o Schmidt deve estar de saída, tendo em conta as notícias do A Bola e o Record. Os ratos continuam escondidos, mas é uma questão de tempo…. Estes nem acusados de roubar o clube se vão demitir, meto moeda.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

É basicamente a que mencionaram em cima.

Acho que não percebeste a graçola implícita no que disse.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube como o Benfica despedir um treinador ao fim de quatro jornadas é anedótico. No entanto, não havia hipótese absolutamente alguma dele ficar. Foi um tremendo erro do Rui Costa, espero que a equipa se una e consiga ser campeã mas, em outubro de 2025, os benfiquistas não se podem esquecer deste ato de gestão hilariante do Rui Costa. Tem de sair.

Vamos ver quem será o escolhido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Schmidt sair hoje, e bem, podemos classificar como o pior arranque de época de sempre? Um defeso caótico a fazer lembrar o vietname a culminar com o despedimento do treinador no final do mercado. Não me lembro de uma temporada assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Se o Schmidt sair hoje, e bem, podemos classificar como o pior arranque de época de sempre? Um defeso caótico a fazer lembrar o vietname a culminar com o despedimento do treinador no final do mercado. Não me lembro de uma temporada assim.

O orelhas sacou uma parecida com o Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos num ponto em que, se ele fica vamos deitar uma época ao ar pq a equipa está longe de estar com ele e os adeptos muito menos, caso ele venha a ser despedido, pelo menos we just try,... O Rorger tem frases e opções muito difíceis de aceitar, além disso está-nos a desvalorizar activos, parece que está eu autossabotagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Memória curta. Semelhante a esta situação houve a do Fernando Santos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 5 minutos:

Estamos num ponto em que, se ele fica vamos deitar uma época ao ar pq a equipa está longe de estar com ele e os adeptos muito menos, caso ele venha a ser despedido, pelo menos we just try,... O Rorger tem frases e opções muito difíceis de aceitar, além disso está-nos a desvalorizar activos, parece que está eu autossabotagem. 

Se bem me recordo ainda recentemente despediram um treinador a meio da época e foram... campeões, veja-se lá bem isso. Desta vez então ainda só se vai na 3º jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve com certeza defesos e inícios de época igualmente desastrosos nos maus velhos tempos do vietname, mas já passou tanto tempo que nem me lembro bem.

Por falar em Simão, ainda lá anda. Diretor de RI. Mais um que foi um grande jogador, mas o que é que ele percebe de alguma coisa para ocupar lugares de direção? Mais um que toda a gente sabe que não é benfiquista, mas anda ali a viver à conta. Mais um exemplo de como é necessária uma limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Se bem me recordo ainda recentemente despediram um treinador a meio da época e foram... campeões, veja-se lá bem isso. Desta vez então ainda só se vai na 3º jornada.

Qualquer gajo que dê um treino melhor que o Roger e meta os jogadores a fazer o básico, com a equipa que ele tem poderá servir sim.... Agora é pegar no Lage again. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 3 minutos:

Qualquer gajo que dê um treino melhor que o Roger e meta os jogadores a fazer o básico, com a equipa que ele tem poderá servir sim.... Agora é pegar no Lage again. 😄 

Lage não, têm o Veríssimo ai à mão de semear. Mas quem eu acredito que vai ser é o Petit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Lage não, têm o Veríssimo ai à mão de semear. Mas quem eu acredito que vai ser é o Petit.

Por acaso aquele despedimento dele... Nem me tinha lembrado, se calhar até gostava da ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., Agora:

Por acaso aquele despedimento dele... Nem me tinha lembrado, se calhar até gostava da ideia. 

Bem conhecido do presidente, identificado com o clube e o campeonato, experiência a pegar em casas a arder.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 25 minutos:

Um clube como o Benfica despedir um treinador ao fim de quatro jornadas é anedótico. No entanto, não havia hipótese absolutamente alguma dele ficar. Foi um tremendo erro do Rui Costa, espero que a equipa se una e consiga ser campeã mas, em outubro de 2025, os benfiquistas não se podem esquecer deste ato de gestão hilariante do Rui Costa. Tem de sair.

Vamos ver quem será o escolhido. 

Fernando Santos. Ring a bell?

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos as 3 derrotas seguidas do JJ na segunda época, mas este ficou. Com a Supertaça talvez 4.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui está a vender o plantel todo porque sabe que com o próximo mister Conceição não há vendas. Só a custo zero. Se o RC tenta vender alguém leva logo um berro do Sérgio que se borra todo. Teremos finalmente o sucesso desportivo à frente do financeiro 🤝 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 12 minutos:

O Rui está a vender o plantel todo porque sabe que com o próximo mister Conceição não há vendas. Só a custo zero. Se o RC tenta vender alguém leva logo um berro do Sérgio que se borra todo. Teremos finalmente o sucesso desportivo à frente do financeiro 🤝 

Se o Conceição viesse para o Benfica, seria o fim da picada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 34 minutos:

Tivemos as 3 derrotas seguidas do JJ na segunda época, mas este ficou. Com a Supertaça talvez 4.

Sim mas o JJ vinha de uma época incrível e havia um fator (o Roberto) que levou a essas derrotas. Em abono da verdade, a equipa depois encaixou uma série de vitórias muito boa mas era a época do Porto do AVB, não havia muito a fazer.

O Roger será despedido, não pelo falso arranque, mas por todos os disparates da última época.

Gostava de ver o Renato Paiva. Seria arriscado mas, dentro das hipóteses existentes, seria a minha favorita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...