Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 4 minutos:

Não sei quem é este Diogo Luís mas grande atrasdo.

"Mas tu estavas lá?"

"Estava"

wtf lol

Jogou no Benfica do Mourinho lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Não sei quem é este Diogo Luís mas grande atrasdo.

"Mas tu estavas lá?"

"Estava"

wtf lol

É aquele defesa esquerdo péssimo que jogou no benfica no inicio dos 2000, creio eu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Luís, Ricardo Esteves e Rui Baião.

Trio maravilha 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 7 minutos:

Jogou no Benfica do Mourinho lol

Isso foi há 20 anos. Qual é a relevância para a conversa sobre o Bruno Lage ter sido despedido em 2020? Ficou a alma dele no balneário durante 20 anos?

Citação de lastdance, há 8 minutos:

É aquele defesa esquerdo péssimo que jogou no benfica no inicio dos 2000, creio eu.

respondi em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Vilarinho ganhou as eleições tinha como trunfos eleitorais o Jardel e o Sorín. Acabou por não vir nenhum dos 2 e na altura a desculpa para não vir o Sorín foi que já não era preciso porque tinhamos o Diogo Luís a despontar e não o devíamos destabilizar, nunca mais me esqueço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 7 horas:

Quando o Vilarinho ganhou as eleições tinha como trunfos eleitorais o Jardel e o Sorín. Acabou por não vir nenhum dos 2 e na altura a desculpa para não vir o Sorín foi que já não era preciso porque tinhamos o Diogo Luís a despontar e não o devíamos destabilizar, nunca mais me esqueço.

Mentira, fomos buscar o um Jardel - o George.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 9 horas:

A mim custa-me a crer que o tal rapaz não tenha uma pinga de competência para estar a trabalhar no Benfica. 

O que me chateia aqui é a forma subserviente como o Benfica se comporta com o Mendes e também se pode extrapolar que o Lage foi escolhido apenas e só por pertencer à carteira dele. 

Os atributos do rapaz são irrelevantes para o caso, a partir do momento em que as equipas técnicas são quase do tamanho dos plantéis a competência e raio de ação de alguns dos elementos que a compõem são deixados para segundo plano. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que se lê por aí é o argumento “mas vem da equipa técnica do Mourinho”, como se isto tivesse algum tipo de relevância na última década. Sinceramente, as impressões que tenho do Nuno Santos não são nada boas, para o bem do Benfica espero estar redondamente enganado e que tenha um excelente percurso. Agenciados ou amigos do Mendes, para o adepto comum, o fundamental é que tenham competência.

O Chandler tem razão quando diz que não há entrevistas de emprego no futebol. Mas cabe aos treinadores principais escolherem a restante equipa técnica com base nas competências e não na amizade (o que acontece na maioria das vezes). Dou o exemplo do Rúben Amorim que desde dos tempos do Casa Pia só mudou de treinador de GR e de Fisiologista. De resto manteve a equipa técnica que recrutou com base na COMPETÊNCIA. O CF sempre foi uma máquina desde dos tempos dos pupilos, o Adelio sempre foi muito competente e a sua experiência mais a sério foi logo com o Amorim. Nenhum deles é agenciado pelo Jorge Mendes…

Editado por johan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa é melhor que o anterior…. Desde o Hugo Oliveira que não temos 1 GR que evolua minimamente.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 8 horas:

Sdds quando se venciam eleições com promessa de jogadores numa noite de copos 😥

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 28 minutos:

O que se lê por aí é o argumento “mas vem da equipa técnica do Mourinho”, como se isto tivesse algum tipo de relevância na última década. Sinceramente, as impressões que tenho do Nuno Santos não são nada boas, para o bem do Benfica espero estar redondamente enganado e que tenha um excelente percurso. Agenciados ou amigos do Mendes, para o adepto comum, o fundamental é que tenham competência.

O Chandler tem razão quando diz que não há entrevistas de emprego no futebol. Mas cabe aos treinadores principais escolherem a restante equipa técnica com base nas competências e não na amizade (o que acontece na maioria das vezes). Dou o exemplo do Rúben Amorim que desde dos tempos do Casa Pia só mudou de treinador de GR e de Fisiologista. De resto manteve a equipa técnica que recrutou com base na COMPETÊNCIA. O CF sempre foi uma máquina desde dos tempos dos pupilos, o Adelio sempre foi muito competente e a sua experiência mais a sério foi logo com o Amorim. Nenhum deles é agenciado pelo Jorge Mendes…

Não acho que a equipa técnica do Amorim seja exemplo porque me parece que alguns ainda lá estão por amizade apesar de terem evoluído obviamente. 

Mas isto tudo passa para segundo plano quando o Lage espetar os primeiros 5-0 no primeiro jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Mas isto tudo passa para segundo plano quando o Lage espetar os primeiros 5-0 no primeiro jogo 

Duvido muito disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Não acho que a equipa técnica do Amorim seja exemplo porque me parece que alguns ainda lá estão por amizade apesar de terem evoluído obviamente. 

Tal como em outras profissões onde as pessoas trabalham em equipa, às vezes, é mais importante confiar em quem trabalha connosco do que essas pessoas serem as mais competentes possível. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 16 horas:

Esse analista eu já o conheço há uns anitos de outro forum. Na altura ele era um chavalo e dava uma de insider,  partilhar infos de algumas transferências e tudo mais. 

E nunca escondeu, que era um ch*pa do Mendes.

C-A ? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pessoal esta mais lixado por essa cunha, mais uma vez, vir do mendes. Eu pelo menos ja estou farto dessa parceria.

A mim não me chateia as cunhas agora, quando as mesmas vem sempre do mesmo lado e nos últimos largos anos, tem corrido mal, temos que mudar.

Digo eu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

Qualquer coisa é melhor que o anterior…. Desde o Hugo Oliveira que não temos 1 GR que evolua minimamente.

Sendo este o da altura da Roma (que acho que é) teria cuidado com as expectativas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas:

O que me chateia aqui é a forma subserviente como o Benfica se comporta com o Mendes e também se pode extrapolar que o Lage foi escolhido apenas e só por pertencer à carteira dele. 

Mas qual “extrapolar”?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Jorge Mendes o Benfica não teria capacidade de contratar o treinador de guarda redes da AS Roma. 

Não é que seja preciso grande m*rda para treinar guarda redes. É ir mandando bujas até defenderem sem fechar os olhos.

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

HIM percebe muito de bola 😎 

só peço que tenha a cabeça no sitio, pois ele é um bocado desvairado dos cornos. Talento nao lhe falta.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...