Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, há 1 hora:

Gostava que o jornalista tivesse dito ao Lage o que disse no X

Ele está lá para fazer perguntas, não para responder ao Lage.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 45 minutos:

Ele está lá para fazer perguntas, não para responder ao Lage.

O Lage também não lhe perguntou nada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Puto Perdiz não custa muito ter um pouco de bom senso nas coisas que se partilham aqui, ninguém merece ser crucificado por coisas ditas na adolescência. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 29 minutos:

@Puto Perdiz não custa muito ter um pouco de bom senso nas coisas que se partilham aqui, ninguém merece ser crucificado por coisas ditas na adolescência. 

Quem foi para o X à procura de atenção não foi o Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 59 minutos:

Pois não. Mas rir e insistir na falta de respeito para com uma instituição pela qual já se mostrou antipatia também mostra muito daquilo que se é. Especialmente no futebol.

O Lage pode ter sido um banana por se ter prestado a um papel que não é seu, mas a falta de chá e educação do jornalista também não deve passar em branco.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

se calhar ainda não passou a fase da adolescência.

edit: em vez de retratar pelo que escreveu na adolescência resolveu, como adulto que é, apagar o facebook.

Editado por Puto Perdiz
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Pelos risinhos não parece que tenha crescido muito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

edit: em vez de retratar pelo que escreveu na adolescência resolveu, como adulto que é, apagar o facebook.

Porque é que haveria de se retratar pelo que escreveu na adolescência? O Pote já alguma vez se retratou por isto? Ou é só porque precisavam de tirar um argumento do cu para a bananice do Lage?

Citação de Lebohang, há 16 horas:

Mas agora os jornalistas quando fazem perguntas tratam outros por "tu"? A norma nestas situações é sempre usar o cargo e depois o nome próprio, como Presidente da República Marcelo, Primeiro-Ministro Luís Montenegro, Ministro da Educação Nuno Crato, Presidente da EDP Mexia e por aí adiante.

Exemplo:

Bom pateta esse jornalista, pela pergunta e ao correr logo para o X

Contra-exemplo:

Compartilhar este post

Link para o post
Era o mesmo link.

Acho que foram as críticas do Vieira a fazer efeito
Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pseudo polémica deve ter sido a mais entupida dos últimos 10 anos.

O jornalista trata o homem como quiser, era mais o que faltava. Percebo a postura do Lage, mas isto é só estupido…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

Esta pseudo polémica deve ter sido a mais entupida dos últimos 10 anos.

O jornalista trata o homem como quiser, era mais o que faltava. Percebo a postura do Lage, mas isto é só estupido…

O Lage se quiser que o trate sempre por Exmo. Sr. Presidente. Desde que não faltem ao respeito não devia haver problema

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse um falhado da dimensão do Lage e me dessem um emprego a receber 4 milhões de euros brutos após ter sido despedido desse mesmo emprego por ser o pior de sempre no cargo que ocupei, sim, obrigava as pessoas a beijar as mãos do meu patrão. 

• Triste 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do mal o menos, a equipa já consegue fazer alguma posse e tem a preocupação de não estar permanentemente a perder a bola; de resto, a claque do costume, o que achou da exibição do Kokcu? Estava a poupar-se para a Champions ou voltou a fazer um grande jogo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

Se eu fosse um falhado da dimensão do Lage e me dessem um emprego a receber 4 milhões de euros brutos após ter sido despedido desse mesmo emprego por ser o pior de sempre no cargo que ocupei, sim, obrigava as pessoas a beijar as mãos do meu patrão. 

felizmente tens uma carreira de sucesso com vários titulos ao serviço do Benfica

Citação de Ibrahimovic_9, há 23 minutos:

Do mal o menos, a equipa já consegue fazer alguma posse e tem a preocupação de não estar permanentemente a perder a bola; de resto, a claque do costume, o que achou da exibição do Kokcu? Estava a poupar-se para a Champions ou voltou a fazer um grande jogo?

jogo fraco, até porque o jogo passou mais pelo outro lado, mas deves ter percebido isso. Se viste o jogo, porque aparentemente não viste os 2 jogos contra o fcp que ele ajudou a resolver.

Editado por lastdance
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 36 minutos:

Voltou a fazer um grande jogo. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 minutos:

jogo fraco, até porque o jogo passou mais pelo outro lado, mas deves ter percebido isso. Se viste o jogo, porque aparentemente não viste os 2 jogos contra o fcp que ele ajudou a resolver.

Vi a 1a parte na Sérvia, esteve em bom plano comparado com o Kokcu a que estávamos habituados, o jogo do Bessa não vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Voltou a fazer um grande jogo. 

Depois sou eu que não percebo nada de futebol 😂😂😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 horas:

Mas agora toda a gente tem de se retratar pelo que escreveu na adolescência? Começa tu.

Citação de John Bonifácio, há 14 horas:

Pois não. Mas rir e insistir na falta de respeito para com uma instituição pela qual já se mostrou antipatia também mostra muito daquilo que se é. Especialmente no futebol.

O Lage pode ter sido um banana por se ter prestado a um papel que não é seu, mas a falta de chá e educação do jornalista também não deve passar em branco.

Faltou ao respeito a quem? Ao Rui Costa por lhe ter tratado pelo nome? Ao Lage por não ter alinhado na bajulação ao presidente? Eu também me ri pelo Lage estar a bater na mesma tecla.

Não sei como é que ainda fico surpreendido com a falta de empatia por um colega cá do burgo.

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Mas agora toda a gente tem de se retratar pelo que escreveu na adolescência? Começa tu.

Faltou ao respeito a quem? Ao Rui Costa por lhe ter tratado pelo nome? Ao Lage por não ter alinhado na bajulação ao presidente? Eu também me ri pelo Lage estar a bater na mesma tecla.

Não sei como é que ainda fico surpreendido com a falta de empatia por um colega cá do burgo.

Eu não sei quem o colega é e falho em perceber no que é que isso é relevante para o assunto.

Faz parte do decoro social e- mais não fosse- do profissionalismo jornalístico, tratar as pessoas formalmente em ocasiões formais, tal como uma conferência de imprensa. E mais do que falta de educação, é arrogante e denota falta de humildade insistir no erro quando nos chamam à atenção. Fazê-lo na casa da pessoa visada agrava ainda mais a coisa.

É claro que o "nosso colega" não violou nenhuma lei e nem é obrigado a tratar as pessoas pelos seus títulos, mas eu imagino que manter relações cordiais com aqueles cujo trabalho depende é capaz de ser inteligente. Mas cada um sabe de si. Se o que funciona para ele é este tipo de trato pessoal, força! 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do golo sofrido, finalmente uma exibição decente do António Silva. Estava difícil. Vamos ver se vs Atlético mantém o nível ou é expulso nos primeiros 15 min de jogo, com ele nunca se sabe. 

O Pavlidis continua a não ter oportunidades de golo, é preocupante. Não deixa de ser frustrante para um avançado andar o jogo todo a trabalhar sem rematar à baliza. Vê se claramente que o problema não é dele. 

Estou curioso para ver o Carreras contra equipas ofensivamente de outro nível. Se conseguir manter o nível de jogo, acho que tem tudo para ser um dos melhores negócios que o Benfica fez (apesar daquela cláusula manhosa). 

Btw, pela piada fui ver o heatmap do Pavlidis ontem. Vejam, surreal. O homem não chega sequer à área adversária. Fez um remate durante o jogo todo e nem à baliza foi. Chocante. 

Editado por johan
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 horas:

Apesar do golo sofrido, finalmente uma exibição decente do António Silva. Estava difícil. Vamos ver se vs Atlético mantém o nível ou é expulso nos primeiros 15 min de jogo, com ele nunca se sabe. 

O Pavlidis continua a não ter oportunidades de golo, é preocupante. Não deixa de ser frustrante para um avançado andar o jogo todo a trabalhar sem rematar à baliza. Vê se claramente que o problema não é dele. 

Estou curioso para ver o Carreras contra equipas ofensivamente de outro nível. Se conseguir manter o nível de jogo, acho que tem tudo para ser um dos melhores negócios que o Benfica fez (apesar daquela cláusula manhosa). 

Btw, pela piada fui ver o heatmap do Pavlidis ontem. Vejam, surreal. O homem não chega sequer à área adversária. Fez um remate durante o jogo todo e nem à baliza foi. Chocante. 

O Pavilidis vai ganhar muito com o Amdouni em campo, parece-me. Enquanto tiver de andar a pisar terrenos recuados, vai ser difícil.

MVPs Tino, Aursnes e Carreras. O Kokcu teve uns furos abaixo… o Ketem só precisa de tocar a bola 2 ou 3x por jogo para fazer a diferença, e não simplesmente não consigo encaixar o Di Maria a titular nesta equipa… a dinâmica da equipa perde, e ofensivamente não ganhamos algo de extraordinariamente relevante. Mas tb não percebo nada de bola…

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...