Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O Benfica do Lage sempre foi isto, forte internamente mas na europa nada para mostrar. Mesmo aquele super Benfica de 2019 que cilindrava tudo e todos no campeonato chegou à Europa e tivemos de ir a prolongamento com o Dinamo Zagreb e fomos de patins com o Frankfurt. Isto não surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

É incompreensível um avançado não que vive do golo não saber posicionar-se e constantemente cair no fora de jogo. O Pavlidis só tinha que aguentar a corrida antes do passe no golo anulado. É impressionante 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro começar a meter o Andreas, Rollheiser e Prestianni e arriscar os putos se borrarem do que o Amdouni e o Beste

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

É incompreensível um avançado não que vive do golo não saber posicionar-se e constantemente cair no fora de jogo. O Pavlidis só tinha que aguentar a corrida antes do passe no golo anulado. É impressionante 

Eu tenho é muito medo de quem vamos contratar. A posição de 9 no Benfica está a começar a rivalizar com a de lateral direito para o maior número de anos sem ninguém de jeito ser contratado. A diferença é que na frente é aos baldes de 20 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando praticamente toda a gente se exibe a um nível baixo é sinal que o problema será mais coletivo do que propriamente falta de inspiração. Mas o Lage está mais preocupado em dar o seu showzinho para a bancada do que a perceber para onde é que isto caminha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 28 minutos:

O Benfica do Lage sempre foi isto, forte internamente mas na europa nada para mostrar. Mesmo aquele super Benfica de 2019 que cilindrava tudo e todos no campeonato chegou à Europa e tivemos de ir a prolongamento com o Dinamo Zagreb e fomos de patins com o Frankfurt. Isto não surpreende.

Estamos a jogar poucochinho em Portugal também. Se nenhum dos três grandes melhora, o campeão vai ser o menos fraco.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Todos contam né? 

Rolls, Shelly e Prestianni riram-se muito. 

Aos poucos estamos a voltar aos tempos do alemão em que o Di Maria joga 90 em cima de 90. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma atitude de vedeta do craque Kokcu que não jogou a ponta de um corno. 

Não foi capaz de olhar para a bancada e agradecer o apoio dos adeptos. Quando chegou ao banco não falou a ninguém…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A passagem está praticamente garantida. É preciso uma combinação de resultados rocambolesca para ficarmos de fora.

Vamos é ficar no fundo do tacho e com probabilidades altas de ir logo de sopa nos PO. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 horas:

Mais uma atitude de vedeta do craque Kokcu que não jogou a ponta de um corno. 

Não foi capaz de olhar para a bancada e agradecer o apoio dos adeptos. Quando chegou ao banco não falou a ninguém…

Nem chegou a ser uma má exibição, a participação dele no jogo foi quase nula. Tendo em conta que ele é supostamente o construtor de jogo, ainda mais extraordinário se torna.

Citação de pedropb13, há 1 minuto:

A passagem está praticamente garantida. É preciso uma combinação de resultados rocambolesca para ficarmos de fora.

Vamos é ficar no fundo do tacho e com probabilidades altas de ir logo de sopa nos PO. 

Pena que falhámos nos jogos mais "fáceis". Com vitórias com o Feyenoord e Bolonha, estávamos hoje bem próximos de passar directo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Isto se fizermos zero pontos nos últimos 2 jogos. Curiosamente, a última vez que recebemos o Barça e fomos a Turim...Bem, vocês sabem os resultados.

Creio que foste tu que, ainda há dias, meteste aí o nome de um avançado qualquer. Não tens mais nenhum na tua lista? É que se tiveres, manda por email para o nosso scouting, uma vez que, por esta hora, já devem andar à procura de um novo avançado. Arthur ainda me enganou na última época mas está visto que é curto, o Pavlidis tem as suas qualidades mas um PL titular do Benfica não pode chegar a meio de dezembro com este registo de golos.

Acho que se o Musa estivesse no plantel atual, seria o titular e provavelmente até teria mais golos do que o grego.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pareceu-me claro que existe algum sub-rendimento dos jogadores, e quem sabe se outro treinador não retirava mais desta equipa. No entanto cada vez tenho mais dúvidas que o Kokcu seja algum tipo de predestinado que não está a ser bem aproveitado pelo Benfica. Aquela primeira hora de jogo foi absolutamente patética. Não se pode dizer que tenha jogado mal porque nem jogou. Não pressiona fora dum minúsculo raio de acção, não recupera bolas, não aparece no início da construção e também não aparece na frente. Passa completamente escondido do jogo, não assume nada. O Aursnes que também teve um dia mau, era o primeiro a fazer pressão na frente e era o único que ainda aparecia no meio em fase de construção.

Quando o Bolonha começa a rebentar fisicamente lá apareceu um Kokcu com um bocadinho de mais vontade e com menos medo de jogar futebol, porque agora já havia mais algum espaço. Depois fica todo f*dido quando sai porque até se estava a impor no jogo. Normal, só estava a jogar há 10 minutos lol.

Por outro lado, o Bah ontem surpreendeu-me. Acho que foi dos melhores jogos que o vi fazer no Benfica. Quando o Bolonha estava por cima acho que praticamente não passou uma única bola por ele e até ganhou várias na antecipação para lançar depois na frente. Super seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 49 minutos:

Acho que te enganaste no tópico amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 54 minutos:

O que eu meti aí até marcou ontem na Champions 😌 mas acho que perderam na mesma. 

https://youtu.be/SBRnJlzHeUw?si=8ZqPJ02Dwhwq_YKe

Aos 1:22. Grande movimentação. 

É comparar esse lance com a leitura do Pavlidis no golo anulado... Mas um gajo vê estes videos e depois chegam cá e desaprendem. O Pavlidis marcava não sei quantos golos na Holanda, aqui não faz nada disso. Acho que alguém até o comparava ao Taremi, epá, mas nada a ver.

Com um bom avançado, e se o Sporting continuar com o JP, acho que somos o candidato mais forte. Tem a palavra o nosso amigo Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou um pouco sem esperança no Pavlidis mas também é difícil ser ponta de lança do Benfica e pedirem-te para seres o avançado que pressiona, o avançado que dá profundidade, o avançado que dá largura, o avançado que recebe de costas e distribui e o avançado que enfia 30 golos numa época, tudo ao mesmo tempo. A maioria dos avançados que tivemos com bons números em termos de golos jogavam em dupla, não jogavam sozinhos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o heat map do Pavlidis para se perceber as razões de ele não ter mais oportunidades ou de não ter tantos golos. Mas não há desculpa, se não concretiza a maioria das oportunidades flagrantes que tem, não é competente e ponto final. 

Agora, uma coisa é certa, há imensas jogadas onde o Pavlidis nem sequer está na área ou que chega atrasado porque é ele que inicia o processo. 

Basta ver o golo contra o VSC. Fez o último passe e caso quisesse finalizar acho que não chegava a tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Já estou um pouco sem esperança no Pavlidis mas também é difícil ser ponta de lança do Benfica e pedirem-te para seres o avançado que pressiona, o avançado que dá profundidade, o avançado que dá largura, o avançado que recebe de costas e distribui e o avançado que enfia 30 golos numa época, tudo ao mesmo tempo. A maioria dos avançados que tivemos com bons números em termos de golos jogavam em dupla, não jogavam sozinhos.

Mas isso também é porque, desde 2009; a maior parte do tempo jogámos em 442. Sinceramente, não sei se "jogar em dupla" resolveria o problema do Pavlidis.

Não é um cepo, apenas não é excelente e, no Benfica, a bitola é essa. Não podemos ter jogadores apenas "bons" e depois almejar QF na Champions e ganhar tudo internamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos:

A questão é que ele faz isso tudo e está disponível para finalizar bolas fáceis várias vezes num jogo. O problema é mesmo a finalização, o que é estranho.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 minuto:

Basta ver o heat map do Pavlidis para se perceber as razões de ele não ter mais oportunidades ou de não ter tantos golos. Mas não há desculpa, se não concretiza a maioria das oportunidades flagrantes que tem, não é competente e ponto final. 

Agora, uma coisa é certa, há imensas jogadas onde o Pavlidis nem sequer está na área ou que chega atrasado porque é ele que inicia o processo. 

Basta ver o golo contra o VSC. Fez o último passe e caso quisesse finalizar acho que não chegava a tempo. 

Isso parece um bocado a "desculpa" que havia relativamente ao Paulinho. Que, já agora, também não era nenhum cepo, não tinha era qualidade para ser titular indiscutivel do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

A questão é que ele faz isso tudo e está disponível para finalizar bolas fáceis várias vezes num jogo. O problema é mesmo a finalização, o que é estranho.

Concordo parcialmente. Eu acho que ele muitas vezes acaba por pecar na finalização porque está tão desgastado das outras tarefas que não consegue ter a frescura física e mental para marcar o golo. Além disso, a pressão que é criada sobre ele desde o início da época é desmedida e vem do facto de termos estoirado imenso dinheiro em avançados ultimamente e nenhum ter propriamente estoirado com a liga. Ao mesmo tempo vemos no Sporting e no Porto avançados que chegam por valores semelhantes ou inferiores a render mais golos. A junção disto tudo acho que leva àquilo que tem sido a época do Pavlidis.

Eu começo a perder um pouco a paciência com ele e estes dois últimos jogos são excelentes exemplos: com o Vitória tem de marcar aquele golo e ontem tem de ser capaz de não cair em fora de jogo naquela jogada inicial. São dois erros que na minha óptica não deveriam acontecer num avançado do Benfica.

Editado por me_and_no_more_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está efetivamente mau na finalização, mas a facilidade com que se diz que não dá nada á equipa, de forma séria, é só digno de risota

Na primeira parte não tivemos muito condão , só começamos a jogar a partir dos 40, mas na segunda, tem duas descidas e combinações muito boas , uma direta com o aursnes e outra com o di Maria que também acaba a aparecer o aursnes ( pasme se, no lugar do Pavlidis, que abriu esse buraco com a descida )

Para quem anda constantemente a salivar pelo Arthur ontem foi novamente ótimo, teve pouco tempo , mas entrou fresco contra uma equipa que tava rota, não conseguiu fazer uma receção decente, uma triangulação, lá fez uma ou duas pressões meio atabalhoadas que deram num canto e foi isso. Anseio para que o Lage o meta a titular, para depois virmos todos com uma shocked pikachu tentar entender porque é que com a troca milagrosa de avançado os golos não só não aparecem, como muito provavelmente as combinações ofensivas que ainda vão aparecendo, irão desaparecer por completo

E do Amdouni também não vale a pena falar, tem um bom remate de meia distância e alguma velocidade e é isso. O contra ataque em que tem espaço após o passe do Di e quis meter no Aursnes todo cheio de pressa , quando podia ter contemporizado e visto se havia melhor opção, é a cara daquilo que ele pode dar ( ou neste caso não dar )

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavlidis está com 0 confiança e parece-me que precisa de jogar mais apoiado. O Amdouni a jogar a espaços e onde calha também pouco vai render e é claramente jogador para jogar a Segundo-Avançado, com liberdade.

O Florentina anda a espalhar m*rda nos ultimos dois jogos e o Kokçu depois de uns primeiros jogos com o Lage em que subiu a bitola voltou a um nível bem baixinho para quem deveria ser um dos esteios da equipa.

Não é coincidência que nos ultimos dois jogos, o Lage já tenha mantido o Di Maria até ao final... coletivo garante pouco, segura o Di Maria enquato der porque ele pode sacar alguma coisa... ridiculo.

Isso e andarmos a apostar no Beste a extremo em TODOS os jogos quando temos o Andreas e o Prestianni. O Beste poderia ter minutos em alguns jogos mas ter feito dele a principal alternativa ao Aktur é inexplicável.

Acho que estamos mais perto de entrar numa série de maus resultados, do que as pessoas pensam. Sporting, Braga, Braga está quase aí. Vamos lá ver se não vamos ser o balão de oxigénio do JP.

"TODOS CONTAM".. yeah right.

EDIT: Eu acho que o Pavlidis tem mais do que qualidade para ser um excelente avançado no Benfica, mas neste contexto e com estas dinâmicas coletivas (LOL) vai ser mais um a passar pelo assador em menos de nada. 

Vamos facilmente passar os 100M€ em avançados que acabam na categoria Flop.
Raul de Tomas - 20M€
Yaremchuk - 17M€
Arthur - 20M€
Pavlidis - 18M€
Tengstedt - 7M€
Waldschmidt - 15M€
Carlos Vinicius - 17M€ ("rendeu" desportivamente1 ano, mas depois disso foi "0" e  financeiramente foi um desastre.)

Editado por BelkinR7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos minutos foi assim, bola no Di para fazer os tele guiados para a área.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...