Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Cada vez que uma noticia dessas aparece cresce a minha esperança de não o ver cá para o ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

é vergonhoso o Renato ainda ser opção. É preferível darem minutos a um miúdo da B…. Se faz 20 minutos e fica lesionado 3 ou 4 jogos, e quando joga acrescenta 0, que raio estamos nós a fazer mesmo?

Ao menos sabe marcar penaltys :mrgreen:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que haja noção e que se contrate alguém para o lugar do Renato. Está visto que não vai jogar mais do que 120 minutos ate ao final da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Cada vez que uma noticia dessas aparece cresce a minha esperança de não o ver cá para o ano

Pode ser que com tanta lesão não dê para chegar ao número de jogos para a compra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 17 minutos:

Pode ser que com tanta lesão não dê para chegar ao número de jogos para a compra

É essa a minha teoria 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com muita pena do miúdo e genuinamente gostaria vê-lo novamente com algum sucesso. No entanto, é inacreditável que vamos com uma lista de Bernar, Draxler, Guedes e Renato todos vindo do PSG. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 13 minutos:

Fico com muita pena do miúdo e genuinamente gostaria vê-lo novamente com algum sucesso. No entanto, é inacreditável que vamos com uma lista de Bernar, Draxler, Guedes e Renato todos vindo do PSG. 

Com Ramos e Neves a fazerem caminho inverso. Só para equilibrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 28 minutos:

E com o presidente do clube a “ter garantias que ele estava totalmente recuperado”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Citação de vakjew, há 1 hora:

Wait. Temos cláusula de compra obrigatória se ele fizer um número mínimo de jogos? Quantos jogos são esses e quantos já jogou?

Ficar com este Renato era o negocio mais ruinoso da história do Benfica.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 8 minutos:

Wait. Temos cláusula de compra obrigatória se ele fizer um número mínimo de jogos? Quantos jogos são esses e quantos já jogou?

Ficar com este Renato era o negocio mais ruinoso da história do Benfica.

Oficialmente não se sabe se existe mas é uma forte possibilidade. Acho que jornalistas já fizeram perguntas sobre isso e fugiram ao tema. O Renato entrar sempre que está disponível mesmo apresentando um nível miserável não me parece inocente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 29 minutos:

Oficialmente não se sabe se existe mas é uma forte possibilidade. Acho que jornalistas já fizeram perguntas sobre isso e fugiram ao tema. O Renato entrar sempre que está disponível mesmo apresentando um nível miserável não me parece inocente

o dinheiro tem que rodar. Calha ele fazer um golo e vais ver a cartilha da Direção a rejubilar como se fosse a reencarnação de Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

bro jogou 20min ou nem isso e já se f*deu? ta bom ent 

Pareço eu na futebolada dos solteiros vs casados ao sábado. 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 horas:

Espero que haja noção e que se contrate alguém para o lugar do Renato. Está visto que não vai jogar mais do que 120 minutos ate ao final da epoca.

Rolheiser

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato merece pensão de invalidez e uma carreira no mundo da moda. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

E não se pode devolver o Renato Sanches porquê? O Benfica realmente tem sempre necessidade de fazer parecer que é uma fundação qualquer sem fins lucrativos. Se não serve e está emprestado, ele que volte. 

Com a poupança nos salários de 6 meses da para ir buscar outro médio útil que efetivamente jogue dois jogos seguidos. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo puto mas até é uma boa notícia. 6 semanas sem o ver dentro de campo não é mau de todo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato vai ficar, de certeza. Prepara-se a narrativa de menino da casa e está feito. Tem apenas 27 anos e a carreira destruída por lesões. Como disseram por aí é o "novo mantorras". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 10 horas:

Rolheiser

Florentino

Kokçu, Rolls

Barreiro, Aursnes

Mesmo assim, ficava a faltar um elemento para o meio campo. Isto se o Lage contar com o Rolls, a amostra até agora sugere o contrário. Nesse caso, precisas de dois médios. Se o Kokçu se lesiona e o Rolls não contar, vamos a jogo com Florentino, Barreiro e Aursnes?

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato tem é de ir 1 anito ou 2 para as Arábias e está feito. Quem o aconselha a ficar cá é bem burro.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Em 19/12/2024 at 15:34:

Malta, vejam se me conseguem ajudar.

Tenho dois amigos estrangeiros muito interessados em ir ao Benfica - Barcelona. Não são sócios, não têm red pass.

Qual é a melhor maneira/mais rápida de safar estas pessoas?

Citação de pedropb13, Em 20/12/2024 at 10:17:

Isso já não dá, a venda normal com as fases cheias de critérios já acabou. Só falta a fase de abertura do mercado secundário e/ou os lugares devolvidos pelo Barcelona. Mas isso só para meados de janeiro é que abrirá e nunca é certo quantos vão aparecer. 

Não sei se já te safaste @Chandler, mas o Benfica anunciou agora que iam reabrir a venda a sócios já amanhã às 10h. Sócios inscritos antes de 11 de dezembro e com as quotas em dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

E streams pra hoje? a btvsports não está a dar

RTP play 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...