Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Sima01, Agora:

O golo que o trubin oferece é uma anedota mas tenho gostado bastante das exibicoes dele a defender e com bola no pe.Ainda ontem tem la lances que faz o Barcelona pressionar alto e rapidamente lanca no ataque com critério

Sao dores de crescimento mas nota-se qualidade e evolução. Continua a ser mais gk que o ricardo velho

Neste momento, é o melhor GR da Liga. Sim, até melhor que o Diogo Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem esteve normal, fez defesas importantes mas também fica ligado ao resultado. Nos golos, só dava para ter feito melhor no quinto, mas mesmo assim, mesmo que saísse mais cedo, duvido que mudasse o desfecho. Já no terceiro do Barça, é daquelas coisas que só mesmo vendo para acreditar. Fez uns 3 ou 4 passes semelhantes ao longo do jogo, até criou lances de algum perigo na defesa deles. Teve foi azar no lance com o Raphinha: a bola acertou em cheio na cabeça dele e foi redondinha para dentro da baliza, nem deu para reagir sequer. Podia ter ido para a bandeirola de canto ou até para o banco do Barça, mas foi direto para a rede. Acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Como em qualquer janela, a nossa prioridade devia ser as laterais.

E esse Velho faz lembrar o Lelo, toda a gente o quer e ninguém se chegou à frente. 

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 12 minutos:

De 3-0 para 3-3 "só" (já é muito ter acontecido mais que uma vez em tão pouco tempo) do Besiktas na Turquia e do Inter em casa.

Foi isso, besiktas. Obrigado 

A do inter em casa também foi de mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de o lage ter feito m*rda (na minha opinião) com as subs, não há muitas equipas que sobreviva. ao Barcelona quando sofrem 4 golos resultantes de erros individuais.

Felizmente não tivemos o antonio silva envolvido nestes, senão era logo capa dos 3 jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que o Trubin defendeu tantos penalties no Benfica. Nestes dois contra o Lewandowski ele já tinha caído para um dos lados bem antes do polaco rematar. Assim é só meter a bola do outro lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 39 minutos:

E esse Velho faz lembrar o Lelo, toda a gente o quer e ninguém se chegou à frente. 

Do que fui lendo, é o Farense que está intransigente em vender o gajo nesta janela, acreditam que está ali a salvação da descida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 24 minutos:

Um GR de 2metros tem que ser dono de todas as bolas aéreas na pequena area. Raramente se sai em cantos/cruzamentos.

Isso nao é verdade. Ele sai varias vezes.

Agora, se me disseres que com a altura dele, tem que ser em todas, ate posso concordar mas a idade e experiencia tem muito peso nisso. A experiencia vai lhe dar mais noção do timing perfeito em cada lance

Ao contrario dos jogadores de campo, um gk ao longo da carreira vai melhorando cada vez mais e existe alguns aspectos que so la vao com a repetiçao varias vezes, tornando-se automatico, como a noçao dos timings nas saídas por exemplo.,

Tivemos um gk que nunca mas nunca saia da casota. Tinha medo e nem com 27/28 anos queria melhorar nesse campo porque partia mesmo dele e do medo em falhar. Eu nao vejo tanto medo no trubin nesse campo...

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Do que fui lendo, é o Farense que está intransigente em vender o gajo nesta janela, acreditam que está ali a salvação da descida.

Ele já lá está há uns 6 anos e é da gestifute.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Ele já lá está há uns 6 anos e é da gestifute.

Agentes à parte, só o ano passado ganhou melhor guarda redes da liga.

Anos anteriores não sei se foi estando ou não no radar dos clubes, podiam pensar nele como mais um gr de engate por exemplo. A liga pt sempre teve bons redes nas equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria um DD e que toda a gente naquela estrutura desde presidente aos jogadores ganhassem um par de colhões mas a 2ª parte é mais complicado parecem todos uns bananinhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

Mas não é obrigatório meter os sobrinhos do Donald. Se não tem no banco quem vá trazer coisas boas à equipa, não mexe.

Era o mais fácil de fazer e os resultados iam ser os mesmos. O Lage tinha de refrescar a equipa, mas não como o fez.

Citação de Almeno, há 3 horas:

LOL

Não é LOL, Almeno. Se já poucos esperavam que tivéssemos equipa para o Farça, não seria o banco que iria nos salvar. É claro que isso não implica que o Lage foi forçado a sabotar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa perplexo é como uma equipa técnica consegue montar um plano de jogo tão sólido e, em apenas 20 minutos, abdicar completamente de tudo o que estava a funcionar para adotar uma abordagem oposta e completamente anti natura ao ADN dos jogadores. Não temos jogadores talhados para montar autocarros e fechar jogos desta maneira, vamos ser sempre sufocados. É verdade que o Barça fez ajustes, mas esses ajustes poderiam ter jogado a nosso favor, já que assumiriam mais riscos. Se tivessem mantido os princípios e a estratégia inicial, até poderiam perder na mesma, mas as decisões tomadas no banco não seriam tão criticadas. Claro que, à posteriori, é sempre mais fácil apontar erros, mas há escolhas que, mesmo no calor do momento, já parecem incompreensíveis e só servem para aumentar a frustração.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Percebo. Mas o Lelo está no Casa Pia, que tem milionários americanos a financiar o clube. Tenho dúvidas de que receba um ordenado fraquito, coisa de que o Velho não deverá beneficiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Desculpem lá a invasão, mas isto não é verdade. Aliás, só não é o GR do Sporting ao dia de hoje porque o Farense se recusa completamente a ouvir quaisquer propostas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 16 minutos:

Desculpem lá a invasão, mas isto não é verdade. Aliás, só não é o GR do Sporting ao dia de hoje porque o Farense se recusa completamente a ouvir quaisquer propostas

Agora deixaste-me deprimido 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 21 minutos:

Percebo. Mas o Lelo está no Casa Pia, que tem milionários americanos a financiar o clube. Tenho dúvidas de que receba um ordenado fraquito, coisa de que o Velho não deverá beneficiar.

Se tem milionarios a financiar são um pouco tónes porque deixaram sair a custo 0. A não ser que amem muito o clube e só queiram saber do leitão.

Citação de AndreSCP7, há 15 minutos:

Ano passado tinha clausula de 10 e agora fala-se em 15. Não há nada para negociar pelo gk mais cobiçado de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

O Di Maria até fazia sentido se o objetivo fosse guardar a bola.

Fazia sentido, sim, mas nunca à esquerda, onde um jogador canhoto terá sempre maior tendência para receber virado para a frente ou em profundidade. Foi uma asneirada de todo o tamanho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No último golo do Barça ficam expostas duas das maiores limitações do Trubin: o controlo da profundidade e o remate contra o seu movimento.

De resto era porreiro que sempre que o Lage se lembrasse de fazer uma rodinha viesse alguém com umas algemas, o prendesse e o arrastasse dali para fora.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

É o Trubin quem agarra o Benfica ao jogo com 1-1 e o António Silva tem o seu primeiro erro. 

Até admito que não saibas porque não sendo benfiquista não andarás muito por estes tópicos, mas acho que já estava na hora de ignorarmos tudo o que o @totch no que diz respeito a apreciações individuais de jogadores. Quando pega com algum, é até ao fim. É o Trubin (lol...), é o Kokçu, é o Pavlidis. Curiosamente, desta vez não houve nenhuma palavra para o grego. Estranho...

Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

o controlo da profundidade

Não dá para ter noção perfeita, mas a sensação que tive no lance corrido também foi a de que a bola poderia ter sido dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 56 minutos:

Se tem milionarios a financiar são um pouco tónes porque deixaram sair a custo 0. A não ser que amem muito o clube e só queiram saber do leitão.

Dom Leitão. Bem bom. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 horas:

Isto, trazer um para a direita e resolver a situação do Beste que ainda não percebi se a ideia é manter ou vender no último dia de mercado para manter-mos a tradição de nunca termos alternativas.

E rezar para que o United continue virado para outras opções e deixe cá o Carreras sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Ano passado tinha clausula de 10 e agora fala-se em 15. Não há nada para negociar pelo gk mais cobiçado de Portugal

Mas é um caso completamente diferente do Lelo, que andou 2 ou 3 anos com o agente a oferecê-lo aos 3 grandes e por uns 2M tinham-no levado. 

E eu estou longe de ser o maior fã do Velho, nem é por aí. Mas era a prioridade do SCP em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Até admito que não saibas porque não sendo benfiquista não andarás muito por estes tópicos, mas acho que já estava na hora de ignorarmos tudo o que o @totch no que diz respeito a apreciações individuais de jogadores. Quando pega com algum, é até ao fim. É o Trubin (lol...), é o Kokçu, é o Pavlidis. Curiosamente, desta vez não houve nenhuma palavra para o grego. Estranho...

Não dá para ter noção perfeita, mas a sensação que tive no lance corrido também foi a de que a bola poderia ter sido dele.

Esses três que mencionaste, nenhum deles é consensual no meio benfiquista, por razões óbvias e "n" vezes debatida por aqui. Se for para me ignorar, somos uma bela quantidade de gente a ser ignorada. Portanto, se a ideia que fica é uma perseguição aos mesmos, não, não é. 

Todos têm um factor em comum, vieram colmatar necessidades claras no plantel e custaram um bom dinheiro. Os níveis de exigência disparam automaticamente e verdade seja dita, a regularidade desses tem sido questionável em certos momentos, perante aquilo que se esperava ou dos padrões de excelência que temos por referência.

E sim, o Pavlidis consegue uma grande exibição, mas acima de tudo, marcou. Querendo ou não, é o que mais se espera dele. Oxalá venha a manter o mesmo rendimento em golos.

Quanto ao Trubin, não percebo o "Lol", é factual o número de erros que cometeu desde que assumiu a baliza. Se tem vindo a crescer, sim e até já o elogiei aqui, se não viste, paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...