Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 2 minutos:

Tá na cara que o discurso está dependente do eventual apuramento ou eliminação...

Tenho minha dúvidas quanto a isso. Mesmo arrumado da CL, não sei a que ponto o RC estaria disposto a tomar tal decisão, sendo que o campeonato ainda é teoricamente acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o despeçam agora, para isso já tinha ido.

Duvido que haja dinheiro e vontade de lá meter outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma mão cheia de nada como são as conferências de mercado do Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Lage salta se perder, por acaso. Não por vontade do Rui Costa, mas devido ao áudio. Os verdadeiros manda-chuva não o vão deixar continuar

Editado por Grillo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que shitshow que vai neste clube, se queria falar porque é que não o fez em conjunto com o Lage? Já não chegou uma conferência vergonhosa, é preciso mais momentos destes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, Agora:

Que shitshow que vai neste clube, se queria falar porque é que não o fez em conjunto com o Lage? Já não chegou uma conferência vergonhosa, é preciso mais momentos destes?

Ele não queria falar mas como está tudo a bater nele por se ter sentado a assistir na 1ª fila agora quer fingir que é presidente

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 9 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós é que não percebemos o génio que ali está, a este ritmo se vendermos os direitos das conferências a uma Dazn da vida nem precisamos de vender os miúdos da formação no verão, bem o Rui Costa a criar uma nova fonte de financiamento para o clube

Editado por Nowell
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 3 minutos:

Nós é que não percebemos o génio que ali está, a este ritmo se vendermos os direitos das conferências a uma Dazn da vida nem precisamos de vender os miúdos da formação no verão, bem o Rui Costa a criar uma nova fonte de financiamento para o clube

IT GETS THE PEOPLE GOING

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 hora:

Duvido muito que o despeçam agora, para isso já tinha ido.

Como é óbvio. E o resultado de Turim, a não ser que seja um descalabro tipo Vigo, não mudará em nada isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage não termina a época. Ou há uma reviravolta brutal em termos exibicionais e de resultados, ou ele não termina a época. Agora, esqueçam lá o treinador novo para salvar o que quer que seja. O eleito é, naturalmente, o Veríssimo. Para aguentar a carroça até ao final.

Editado por Duda34
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage na antevisão disse que poderiam sair mais aúdios ou é tanga do zerozero?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Screenshot-2025-01-28-19-20-57-10-40deb4

AHAHAHAH.

Eu, por acaso, acho que uma derrota feia amanhã dita o fim do Lage. E, obviamente, o escolhido não é o Verissimo. O Rui Costa vai querer um gajo que mantenha a equipa minimamente ligada à corrente até ao final da época. Se temos um Verissimo 3.0 a levar humilhação atrás de humilhação, que hipóteses terá o Rui Costa nas eleições? Se sacar um Renato Paiva que lhe dê uma taça de Portugal e um segundo lugar, ainda é capaz de enganar uns quantos tolinhos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos do Petit. Chega de professores de ginástica a dar aulas de educação física a milionários. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 59 minutos:

Citação de footboy23, há 27 minutos:

Por acaso quando fui ver ao Aves reparei nisso e é verdade

Quem diria que pessoas a trabalhar no estrangeiro tenham mais aproximação com colegas de trabalho da mesma nacionalidade. Eu trabalho no estrangeiro e só tenho amigos expatriados, que nem sequer são colegas de trabalho.

Arranjar problemas onde não existem já é masoquismo. Não chega os que realmente existem e são visíveis?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

Quem diria que pessoas a trabalhar no estrangeiro tenham mais aproximação com colegas de trabalho da mesma nacionalidade. Eu trabalho no estrangeiro e só tenho amigos expatriados, que nem sequer são colegas de trabalho.

Arranjar problemas onde não existem já é masoquismo. Não chega os que realmente existem e são visíveis?

tive nos USA numas talks e m*rda assim, e eles diziam o mesmo. O israelita dizia que os amigos la eram israelistas, e os do italiano eram italianos. Até porque começam a celebrar as mesmas coisas juntos, facilita logo aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

tive nos USA numas talks e m*rda assim, e eles diziam o mesmo. O israelita dizia que os amigos la eram israelistas, e os do italiano eram italianos. Até porque começam a celebrar as mesmas coisas juntos, facilita logo aí.

O que é óbvio e natural. As pessoas conectam-se e criam relação muito mais facilmente com quem mais se identificam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 horas:

O Lage na antevisão disse que poderiam sair mais aúdios ou é tanga do zerozero?

Disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Disse.

Que não se surpreenderia, para ser mais correto.

Compartilhar este post

Link para o post

o audio que saiu estava com cortes, por isso diria que sim, é possivel sairem mais audios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 horas:

Mas aquilo ali era um convívio de amigos ou era um grupo de trabalho? Acho que estás a confundir as coisas.

Citação de Tibraco, há 17 horas:

É a única solução. E o líder do campeonato também vai no 3º treinador esta época. Se temos mais possibilidades de sermos campeões sem o Lage do que com o Lage, a decisão tem de ser óbvia. E isto nada tem a ver com Outubro.

Estás mesmo a comparar uma situação em que um treinador sai pela clausula e depois a solução interna corre mal, com uma possibilidade de 2 despedimentos numa época?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...