Quan Chi Publicado Maio 2 Ganhámos 2-0 em Ourém. Falta 1 jogo para cumprir calendário no campeonato, e depois as duas finais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 2 O jogo da próxima jornada será no Dragão. Domingo às 11h, entrada livre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 8 Oficial: capitã Ema Gonçalves renova com FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 8 Citação de Thierry Henry, Em 03/05/2026 at 00:36: O jogo da próxima jornada será no Dragão. Domingo às 11h, entrada livre. Estou a contar levar as miúdas pela primeira vez ao Dragão nesse jogo. Era algo que já queria ter feito durante a temporada, ir aos jogos da equipa masculina, mas os jogos são sempre a horas estúpidas para elas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 10 Cláudia Lima termina carreira aos 29 anos e abraça novo projeto no FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 10 Acabei por ir mesmo com as 3 miúdas e a mulher. Estava com receio porque tinha lido que não deixavam entrar crianças abaixo de X anos em estádios, mas quando me estava a dirigir para a porta normal um adepto disse-me que podia ir para a porta 14 que tendo bebés eles deixariam entrar, que ele tinha feito isso na outra vez. Que maravilha, acabei por entrar na porta 14 e ir para a tribuna. Estava a contar que a assistência seria maior sendo o jogo de consagração e entrega da taça de campeãs, mas só estavam pouco mais de 9000 pessoas segundo a contagem oficial (a contar com canalha seriam mais, que elas nem passavam no torniquete). Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado Maio 15 Depois da capitã Ema Gonçalves, a Eliza Turner também renova contrato. OFICIAL: Eliza Turner renova até 2028 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 15 FC Porto renova com Daniel Chaves: "Sempre senti essa confiança" - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Maio 17 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Começou bem a final da taça lol Não é fácil . Ainda por cima aquele golo logo ao início não ajudou Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Maio 17 É meter uma peruca no Froholdt, serve como treino de recuperação Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 17 O primeiro golo é muito manhoso. Mas é o que é. Um jogo contra a equipa que tem dominado o futebol feminino seria sempre complicado. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 17 As miúdas bateram-se muito bem. Esperava um jogo muito mais desequilibrado. Estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Maio 17 qto é o nosso orçamento do futebol feminino ? é um numero divulgado? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado Maio 17 Pena não termos feito aquele 1-1 depois de sofrermos. Era muito difícil, o Benfica já vinha atento depois da final do ano passado. Aquelas 3 estrangeiras que entraram foi tudo flop? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 17 Teoricamente foi um resultado bastante digno. Por um lado acho que precisamos de algum caparro (e levámos os 2 golos de cruzamento), por outro acho que as baixinhas do meio campo são as nossas melhores jogadoras, a seguir à Turner. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 17 A única coisa menos boa foi a presença nas bancadas. Dentro de campo fomos bastante competentes, tendo em conta o ponto de maturação do projeto. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado Maio 20 Depois da Ema Gonçalves e da Eliza Turner, agora foi a Lily Bryant a renovar. OFICIAL: Lily Bryant renova contrato Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 21 Já jogou na primeira divisão e renova com o FC Porto: "Quero continuar a fazer história" - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado Maio 23 (editado) Estamos a perder 2-0 contra o valadares Editado Maio 23 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 23 Mas quem a nossa redes ? É a habitual ? Que comédia de golos 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 26 FC Porto renova com jogadora que fez história na equipa feminina - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado Maio 26 Ema Gonçalves, Eliza Turner, Lily Bryant, Lara Perruca. Agora a Matilde Vaz. OFICIAL: Matilde Vaz renova contrato Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado Maio 27 Mais uma renovação. OFICIAL: Mariana Azevedo renova contrato Compartilhar este post Link para o post