Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Paris 2024] Tópico geral sobre os Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 46 minutos:

A única vez que perderam 1 set perderam o jogo 😔

Isso de não terem perdido nenhum set é que criou esse sentimento de que o ouro estava próximo. 😔

Biles, vôlei masculino e feminino. Só aí já foram 3 ouros, uma garantia de prata e de uma disputa por bronze. 

Ao menos o vôlei de praia feminino conseguiu garantir uma medalha, foram pra final contra a dupla canadense.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 6 horas:

Isso de não terem perdido nenhum set é que criou esse sentimento de que o ouro estava próximo. 😔

Biles, vôlei masculino e feminino. Só aí já foram 3 ouros, uma garantia de prata e de uma disputa por bronze. 

Ao menos o vôlei de praia feminino conseguiu garantir uma medalha, foram pra final contra a dupla canadense.

A Rebeca só se pode culpar a si própria de não ter conseguido o ouro na barra. Foi demasiado conservadora. 

No vólei feminino não as acho assim tão boas, tiveram foi sorte. Por exemplo, nos quartos apanharam as letãs que são fraquinhas.

No masculino então foi das piores performances que vi do Brasil. Se a memória não me falha, só ganharam à Siria, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Lolpes em plena RTP 2 na demanda do Atletismo ser o desporto-rei e dos Mundiais de Atletismo serem mais importantes que os de Futebol, versão 2.654

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

O Luís Lolpes em plena RTP 2 na demanda do Atletismo ser o desporto-rei e dos Mundiais de Atletismo serem mais importantes que os de Futebol, versão 2.654

O homem parece saber bastante de atletismo, mas manda cada posta de pescada que vai lá vai. Noutro dia andava a divagar sobre os olhos azuis alemães e as características de cada povo. Melhor ainda só quando diz que o atleta é de "ex-país", como quando disse ontem ou anteontem umas vezes duma atleta com dupla-nacionalidade portuguesa-brasileira, que ela era "ex-brasileira". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 3 minutos:

O homem parece saber bastante de atletismo, mas manda cada posta de pescada que vai lá vai. Noutro dia andava a divagar sobre os olhos azuis alemães e as características de cada povo. Melhor ainda só quando diz que o atleta é de "ex-país", como quando disse ontem ou anteontem umas vezes duma atleta com dupla-nacionalidade portuguesa-brasileira, que ela era "ex-brasileira". 

Fosse só ontem ou anteontem. Ainda há uns anos andava a dizer que o Pichardo era um cubano importado para termos resultados imediatos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os dias manda bitaites de boomer. Já é um clássico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

A Rebeca só se pode culpar a si própria de não ter conseguido o ouro na barra. Foi demasiado conservadora. 

No vólei feminino não as acho assim tão boas, tiveram foi sorte. Por exemplo, nos quartos apanharam as letãs que são fraquinhas.

No masculino então foi das piores performances que vi do Brasil. Se a memória não me falha, só ganharam à Siria, não foi?

Eu sei, a culpa é de quem perde. Só estou mordido com os EUA, sempre eles no nosso caminho hahaha

Mas discordo quanto ao vôlei feminino, elas deram 3x0 na Polônia, que não é uma seleção fraca e venderam muito caro a derrota para as americanas.

Sim, o masculino ganhou só uma, do Egito, porém o grupo era complicado. No entanto, essa deve ser a pior geração do vôlei no Brasil em décadas. Acho que estaríamos ainda pior se não fosse pelo Bernardinho.

----------

Isaquias Prata na canoagem C1000!!!! 🥳

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 horas:

Ok, isto explica tudo.

Pode explicar a performance, mas não explica a bazófia a níveis estratosféricos quando entrou na pista.

Se fazes esse show-off todo, é bom que depois cumpras.

Citação de Koper, há 6 horas:

É o eleitor do Chega com mais conhecimento sobre a modalidade no país.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de andebol está muito bom. Empatado ao intervalo mas a Espanha já esteve a perder por 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 50 minutos:

O jogo de andebol está muito bom. Empatado ao intervalo mas a Espanha já esteve a perder por 4

Que jogão do Wolff. E aquela defesa no final é muito boa. Aliás, ele quase ganha este jogo ao fazer 22 defesas. Simplesmente brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 4 minutos:

Que jogão do Wolff. E aquela defesa no final é muito boa. Aliás, ele quase ganha este jogo ao fazer 22 defesas. Simplesmente brilhante.

Ele andou grande parte do jogo com mais defesas que golos sofridos, ridículo 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderem vejam a australiana no breaking, chama-se Raygun. Opa que comédia, para mim os jogos estão vistos, depois disto é sempre a descer 

Editado por xicantonio
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os signature moves devem ser inspirados nas figuras dos Australianos bêbados em Bali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Daqui a 4 anos quero ver danças como valsa, tango, balé nos JO

Danças de salão e ballet são coisas diferentes, que desrespeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Era nice as americanas não ganhrem este 4x100, mas não deve fugir

Compartilhar este post

Link para o post

wow alemanha

bem, as inglesas na passagem estiveram pessimas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Não vai dar na RTP2? Estão a transmitir voleibol de praia. 

Ainda por cima em diferido 🤦

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Lyles não vai estar nestes 4x100

de grasse powaaa

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...