Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Paris 2024] Tópico geral sobre os Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Quem esperava uma cerimónia francesa teve e não foi pouco mas não foi a França tradicional que muitos idealizam

Compartilhar este post

Link para o post

Pah a parte do rio não gostei... Mas esta parte final ... Valeu o bilhete.... A tocha balão vai aguentar 15 dias? Como são a previsões meteorológicas para Paris?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Quem esperava uma cerimónia francesa teve e não foi pouco mas não foi a França tradicional que muitos idealizam

O Olivier Bonamici disse uma coisa com a qual concordo a 100%. Foi uma cerimonia fiel ao país -e à cidade- cuja imagem a maior parte das pessoas tende a esquecer ou a nem sequer lha associar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 28 minutos:

Não há cidade como está ❤️

Paris sera toujours Paris! 

Wait, that's illegal.

C'EST PAS LA CAPITALE 

C'EST MARSEILLE, BÉBÉ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Estou totalmente em paz coma França neste momento.
Euro 2016, o vídeo do Macron no 25 de Abril e agora esta cerimonia. 

Parabéns Espanha, o meu ódio de estimação agora é só teu (fora questões bélicas).

Compartilhar este post

Link para o post

Das cerimónias que me lembro de ver só Tokyo desiludiu mas naquelas condições é compreensível.

Atenas, Londres, Pequim, Rio, Paris. Tudo fixe. Só não tenho grandes memórias de Sydney 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Das cerimónias que me lembro de ver só Tokyo desiludiu mas naquelas condições é compreensível.

Atenas, Londres, Pequim, Rio, Paris. Tudo fixe. Só não tenho grandes memórias de Sydney 

Sydney a tocha aquática .... Das melhores.... 

A que gostei mais .... Barcelona 92 ... Tornei me fã dos la fura del baus nessas cerimónias... E uns anos depois fui ver ao Bessa uma peça deles...

Editado por KAralinda
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As cenas da amazona com a bandeira e do percurso final da tocha foram épicas. Do resto, achei que Pequim e Londres tiveram mais momentos fantásticos. Terceira melhor abertura que eu já vi, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi impressão minha ou o Olivier estava a chorar depois da atuação da Celine Dion?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 horas:

cada vez que há Jogos Olímpicos só me lembro das horas e horas que viciei o atenas 2004 para a ps2 quando era chavalo ❤️ é uma pena que os jogos hoje dia dos JO sejam todos abonecados e muito mais direcionado para a criançada 

Eish também era doido por esse jogo. Anda cá @DValente_

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Foi impressão minha ou o Olivier estava a chorar depois da atuação da Celine Dion?

Estava visivelmente [como quem diz porque eu não vi nada] emocionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois digam como é a cena na MAX... Com várias modalidades ao mesmo tempo... Se vale a pena assinar ou não... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 15 minutos:

Sydney a tocha aquática .... Das melhores.... 

A que gostei mais .... Barcelona 92 ... Tornei me fã dos la fura del baus nessas cerimónias... E uns anos depois fui ver ao Bessa uma peça deles...

Sydney 2000 Olympic Games: 9News viewers share their golden moments

In Photos: Almost 100 Years Of Lighting The Olympic Flame, 43% OFF

Olympics: When Australia's Cathy Freeman lit cauldron at Sydney 2000 Games  | Video

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Sydney 2000 Olympic Games: 9News viewers share their golden moments

In Photos: Almost 100 Years Of Lighting The Olympic Flame, 43% OFF

Olympics: When Australia's Cathy Freeman lit cauldron at Sydney 2000 Games  | Video

😍😍😍😍.... E mais bonito foi a Cathy Freeman ganhar os 400 metros...

1280px-Australian_Aboriginal_Flag.svg.pn

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 12 minutos:

Depois digam como é a cena na MAX... Com várias modalidades ao mesmo tempo... Se vale a pena assinar ou não... 

Acabei de assinar e parece top.

Transmite tudo em directo, tem os eventos passados gravados, tem uma secção de melhores momentos de algumas provas e tem alguns documentários de desporto 

Citação de KAralinda, há 7 minutos:

😍😍😍😍.... E mais bonito foi a Cathy Freeman ganhar os 400 metros...

Com o fato completo, épico. 

21805933_jM2KM.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser do calor do momento, mas estes últimos 30 minutos são imbatíveis.

- O "rei" levar a bandeira olímpica de cavalo e todos os países a irem atrás um a um
- Zidane aparece e afinal vai ser ele a levar a tocha ... ah não espera, RAFA NADAL
- Entregam a tocha ao Charles Coste, francês com medalha de ouro em 1948 (momento mais underrated para mim)
- A tocha entra no balão de ar quente ... ele levanta e ... surpresa! A chama olímpica vai ficar suspensa no ar durante a competição.
- Celine Dion

Pequim 2008 estará sempre no meu coração mas estes últimos minutos foram impressionantes.

Boa playlist também, só por tocarem a "Music Sounds Better With You" é logo nota 10.

Overall, um sólido 8/10. Foi em crescendo. Primeira parte 6/10 (tempo não ajudou) mas o final foi 10/10.

Editado por jmopborba
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Acabei de assinar e parece top.

Transmite tudo em directo, tem os eventos passados gravados, tem uma secção de melhores momentos de algumas provas e tem alguns documentários de desporto 

Com o fato completo, épico. 

21805933_jM2KM.jpeg

Fixe... Quero ver o Record da coreana no tiro com arco, ontem...

Cathy 😍... Aborígene Power

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...