pedritsh Publicado 28 Julho 2024 (editado) vs Competição: Supertaça Cândido de Oliveira Data: Sábado, 3 de Agosto de 2024 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Municipal de Aveiro Árbitro: João Pinheiro Transmissão: | Editado 3 Agosto 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2024 Parece que nem houve pré-época este ano... 2x1, bis do Ioannidis Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2024 A melhor das sortes para Vítor Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2024 Geovany Quenda e Rodrigo Mora: dos ídolos em Sporting e FC Porto aos conselhos da geração de 2007 - Futebol Nacional - Jornal Record 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Agosto 2024 o futebol tem de ser visto deste prisma bem os clubes a deixarem os jogadores fazerem essa entrevista, e boa iniciativa do 11 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Agosto 2024 0-9, se não for para humilhar nem vale a pena depois seguirem para a época. Que se feche logo as portas. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Agosto 2024 Kovacevic Quaresma - Diomande - Inácio Quenda - Hjulmand - Morita - Geny Trincão - Gyokeres - Pote Aposto nisto, com o Quenda a ser a surpresa no 11. Também consigo imaginar, como alternativa, a entrada do Debast a titular com o Quaresma a fazer "a ala". Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Agosto 2024 Para o Quenda ser a tipica surpresa contra o Porto é porque vai ser titular a ala esquerdo ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Agosto 2024 Joao Pinheiro? if I speak I am in big trouble Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2024 Diogo Costa, João Mário, Zé Pedro, Otávio, Martim, Varela, Grujic, Nico, Jaime, Borges e Namaso. 3-2 Calçãoball will prevail Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Agosto 2024 Preocupa-me bastante o facto do Varandas andar calado. Costuma correr melhor quando ele fala. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 28 minutos: Preocupa-me bastante o facto do Varandas andar calado. Costuma correr melhor quando ele fala. Aprendeu com a final da Taça Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 56 minutos: Preocupa-me bastante o facto do Varandas andar calado. Costuma correr melhor quando ele fala. na verdade, o discurso deve ter sido o mesmo. a grande diferença é que, desta vez, não foi gravado 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2024 Para rebentar com eles! Btw, preciso de ver mais do Vítor Bruno. Fala muito bem, é educado, mas vamos ver se os lirismos põem o Porto a jogar à bola. Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2024 Ausências de vulto: Evanilson, Francisco Conceição e Pepê de fora - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Acho que vai ser isto que o VB vai usar. Mas ausências complicadas essas. Nem que fosse para saírem do banco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Acho que vai ser isto que o VB vai usar. Mas ausências complicadas essas. Nem que fosse para saírem do banco. Não acho que jogue o Wendell. A minha dúvida é se nas alas entra alguém ou se sai o Grujic e entra o Pepê para a posição dez Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Não acho que jogue o Wendell. A minha dúvida é se nas alas entra alguém ou se sai o Grujic e entra o Pepê para a posição dez Mas o Record não dizia que o Pepê e o Lewa estão fora da supertaça? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Agosto 2024 Que seja e acabe como o França x Argentina de ontem 🤝 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Mas o Record não dizia que o Pepê e o Lewa estão fora da supertaça? Também dizia que o Chico não estava e agora já diz. Sabem lá eles. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Agosto 2024 Vítor Bruno é nome de treinador flop, desculpem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 13 horas: Preocupa-me bastante o facto do Varandas andar calado. Costuma correr melhor quando ele fala. Provavelmente repetiu o discurso que os quer rebentar. Assim como todas as equipas técnicas quando querem motivar os seus jogadores. Vá lá que desta vez ficou dentro de portas 😚 @depina came first 😩 Editado 3 Agosto 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post