SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2024 Olha o Gyo no bolso do Zé Pedro 😎 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2024 É a diferença entre uma equipa com andamento e a outra que está a começar a andar. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Agosto 2024 O Grujic que vá para o crl e o Vítor Bruno também. Que casa arder. O Zé Pedro que gajo horrível pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2024 o zé pedro abriu o fecho do bolso e o homem lá saiu, azar 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Agosto 2024 Pote!!! Isto com o joelho bom já não cabe no bolso do Zé Pedro pelos vistos ... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2024 Eu disse que íamos ser atropelados. Temos uma defesa de m*rda, digam o que dizerem. Estes juntos não se safavam na terceira liga Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Agosto 2024 Típicos lances que se viu que iriam dar m*rda durante a pre época. Limpinho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Agosto 2024 Este Zé Pedro desde que se meteu a rir num duelo contra o Gyokeres, a partir daí nunca mais lhe cheirou os pés. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 O Zé Pedro na taça perdeu poucos duelos com o sueco. Hoje no primeiro, ficou nas covas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Agosto 2024 Eu quero é golos do Gyokeres, assistências não me interessa! 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2024 O Zé Pedro é um banana. Não sabe fazer falta? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Agosto 2024 Bem, não preciso de ver mais. Parabéns ao Sporting pelo bicampeonato. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 É demasiado evidente a diferença de talento O Namaso e o Grujic tiveram mt mal em dois momentos diferentes transformam 1-0 em 0-2 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2024 coitado do jovem zé pedro, ainda está a aprender Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Agosto 2024 Pena o Gyokeres não estar a 100%... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Agosto 2024 como é que eu só perdi 10 minutos, mas somehow perdi dois golos?? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Agosto 2024 Venha de lá um central patrão destro que isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Agosto 2024 Zé Pedro e Grujic de m*rda. Ide vos f*der e mais quem vos defende a continuidade. Plantel de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, Agora: como é que eu só perdi 10 minutos, mas somehow perdi dois golos?? E um lance perigoso antes... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 O Porto até está agressivo, apesar dos dois golos sofridos Compartilhar este post Link para o post