Jimpo Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Zé Pedro na taça perdeu poucos duelos com o sueco. Hoje no primeiro, ficou nas covas. Claramente que a lesão no joelho estava a limitar o Gyokeres no fim do campeonato Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2024 O Quaresma nestes minutos está intratável pqp Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Agosto 2024 (editado) Calma crl. São só 2 lances Não vamos tirar conclusões ao fim de 10 minutos de jogo quando até tinha começado bem Vamos ter de ter muita paciência este ano, nem sempre tudo vai correr bem Editado 3 Agosto 2024 por noikeee 1 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2024 Citação de noikeee, Agora: Calma crl. São só 2 lances Não vamos tirar conclusões ao fim de 10 minutos de jogo quando até tinha começado bem Se o Namaso acerta a esta hora a história era bem diferente 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2024 Este corte do Debast foi um espetáculo, aprendeu com o Neto nos treinos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Este corte do Debast foi um espetáculo, aprendeu com o Neto nos treinos Um risco do krl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Agosto 2024 este Sporting versão Académica joga ainda melhor que o Sporting normal. É como tipo Pepsi Max ser melhor que Pepsi regular. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Aiden, Agora: Precisamos do Bragança Por mim era ele + 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Este corte do Debast foi um espetáculo, aprendeu com o Neto nos treinos Até me deu um arrepio na espinha... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2024 os centrais do porto looool Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2024 esta forma de defender quando não temos bola parece super estranha, parece que tamos a meter corpos em frente à baliza e inshallah agora com bola... jesus cristo, talvez dos melhores sportings que já vi lol 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Agosto 2024 Hm, acho que este Porto nesta altura nem a melhor equipa da cidade invicta é... 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Agosto 2024 O Guimarães tem melhor centrais que o Porto. Este Otavio que hype desmedido que lhe deram. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2024 O Trincao foi do krl no lance Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2024 Porto tenta defender alto e largo, mas esquecem que depois o Sporting alonga o passe... Já no segundo golo foi exatamente assim. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Agosto 2024 Acordem-me que é impossível isto ser o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Agosto 2024 Ui isto a continuar assim vai ficar feio Compartilhar este post Link para o post