Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Sporting 3-4 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Nico talvez entrasse na equipa conjunta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Que diferença brutal nos onzes. 

Quantos do onze do Porto cabiam aqui? Diogo?

Sim, só o Diogo diria. A diferença é mesmo grande, hugo viana e varandas goat 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 minutos:

Desde quando o Quenda é wingback? Parecia um extremo brinca na areia no Euro sub-17

Estava com a pica toda para ver o jogo antes de saber que íamos entrar com o Galeno, meh. O Ivan Jaime não tem feito uma boa pré época? Estava à espera de o ver jogar

O Amorim já no final da época passada tinha dito que este ano queria jogar com dois alas muito ofensivos mesmo nos jogos mais complicados 

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim bota um onze a patrão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 5 minutos:

Sim, só o Diogo diria. A diferença é mesmo grande, hugo viana e varandas goat 

Parece me que estão a desvalorizar o Varela e o Nico na discussão, pelo menos um deles cabia no onze combinado. Os laterais para mim também são os do Porto. Mas sim, a maioria dos jogadores seriam do Sporting.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

Parece me que estão a desvalorizar o Varela e o Nico na discussão, pelo menos um deles cabia no onze combinado. Os laterais para mim também são os do Porto. Mas sim, a maioria dos jogadores seriam do Sporting.

Geny > Martim 

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória do Gonçalo Sousa acaba por ser um bocadinho surpreendente face à pré-época não ter tido tanto destaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

A convocatória do Gonçalo Sousa acaba por ser um bocadinho surpreendente face à pré-época não ter tido tanto destaque.

O que me surpreendeu foi mesmo o Mora não ter sido convocado.

Lesão de última hora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 7 minutos:

@JGabriel hattrick de quem hoje?

Quando deixei de fazer isso na época passada foi quando começámos a carrilar a sério. 

A minha teoria é de que como já tinha deixado no tópico geral um Hat-trick do Paulinho para todos os jogos, quando eu o dizia depois no tópico do jogo estava a desfazer o anti-zica. Portanto como já fiz o mesmo no tópico desta época, vou continuar a abster-me de o fazer nos tópicos dos jogos.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Quando deixei de fazer isso na época passada foi quando começámos a carrilar a sério. 

A minha teoria é de que como já tinha deixado no tópico geral um Hat-trick do Paulinho para todos os jogos, quando eu o dizia depois no tópico do jogo estava a desfazer o anti-zica. Portanto como já fiz o mesmo no tópico desta época, vou continuar a abster-me de o fazer nos tópicos dos jogos.

Mas será que tens de fazer um pra esta época??

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 do Porto é bem divertido. Naturalmente, o do Sporting é bem melhor, mas é um 11 muito curioso e com jogadores que podem subir o nível ao longo da época.

Vibes de Sporting 13/14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Entao antes tínhamos a anti-zica do Cabeça de Giz, depois tivemos o hattrick do Paulinho do JGabriel... Temos de descorbrir rapidamente qual é o próximo feitiço

Compartilhar este post

Link para o post

Se o VB ganhar alguma coisa este ano com este plantel, realmente o gajo é mesmo bom. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

O Galeno vai jogar de airpods ? Vale tudo

É para ouvir as instruções do Conceição da bancada.

oh wait

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...