Hidden Publicado 3 Agosto 2024 2024 já se começam a ver alguns regens no onze inicial Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Agosto 2024 O Nico talvez entrasse na equipa conjunta Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Que diferença brutal nos onzes. Quantos do onze do Porto cabiam aqui? Diogo? Sim, só o Diogo diria. A diferença é mesmo grande, hugo viana e varandas goat Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 14 minutos: Desde quando o Quenda é wingback? Parecia um extremo brinca na areia no Euro sub-17 Estava com a pica toda para ver o jogo antes de saber que íamos entrar com o Galeno, meh. O Ivan Jaime não tem feito uma boa pré época? Estava à espera de o ver jogar O Amorim já no final da época passada tinha dito que este ano queria jogar com dois alas muito ofensivos mesmo nos jogos mais complicados Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2024 (editado) Citação de jean-luc godard, há 5 minutos: Sim, só o Diogo diria. A diferença é mesmo grande, hugo viana e varandas goat Parece me que estão a desvalorizar o Varela e o Nico na discussão, pelo menos um deles cabia no onze combinado. Os laterais para mim também são os do Porto. Mas sim, a maioria dos jogadores seriam do Sporting. Editado 3 Agosto 2024 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Agosto 2024 @JGabriel hattrick de quem hoje? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Bernas, Agora: Parece me que estão a desvalorizar o Varela e o Nico na discussão, pelo menos um deles cabia no onze combinado. Os laterais para mim também são os do Porto. Mas sim, a maioria dos jogadores seriam do Sporting. Geny > Martim Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2024 A convocatória do Gonçalo Sousa acaba por ser um bocadinho surpreendente face à pré-época não ter tido tanto destaque. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: A convocatória do Gonçalo Sousa acaba por ser um bocadinho surpreendente face à pré-época não ter tido tanto destaque. O que me surpreendeu foi mesmo o Mora não ter sido convocado. Lesão de última hora? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Agosto 2024 (editado) Citação de Dominator, há 7 minutos: @JGabriel hattrick de quem hoje? Quando deixei de fazer isso na época passada foi quando começámos a carrilar a sério. A minha teoria é de que como já tinha deixado no tópico geral um Hat-trick do Paulinho para todos os jogos, quando eu o dizia depois no tópico do jogo estava a desfazer o anti-zica. Portanto como já fiz o mesmo no tópico desta época, vou continuar a abster-me de o fazer nos tópicos dos jogos. Editado 3 Agosto 2024 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Quando deixei de fazer isso na época passada foi quando começámos a carrilar a sério. A minha teoria é de que como já tinha deixado no tópico geral um Hat-trick do Paulinho para todos os jogos, quando eu o dizia depois no tópico do jogo estava a desfazer o anti-zica. Portanto como já fiz o mesmo no tópico desta época, vou continuar a abster-me de o fazer nos tópicos dos jogos. Mas será que tens de fazer um pra esta época?? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 O 11 do Porto é bem divertido. Naturalmente, o do Sporting é bem melhor, mas é um 11 muito curioso e com jogadores que podem subir o nível ao longo da época. Vibes de Sporting 13/14 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Quando deixei de fazer isso na época passada foi quando começámos a carrilar a sério. A minha teoria é de que como já tinha deixado no tópico geral um Hat-trick do Paulinho para todos os jogos, quando eu o dizia depois no tópico do jogo estava a desfazer o anti-zica. Portanto como já fiz o mesmo no tópico desta época, vou continuar a abster-me de o fazer nos tópicos dos jogos. Entao antes tínhamos a anti-zica do Cabeça de Giz, depois tivemos o hattrick do Paulinho do JGabriel... Temos de descorbrir rapidamente qual é o próximo feitiço Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Agosto 2024 Acima de tudo Ser Porto, é obrigatório! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Agosto 2024 Se o VB ganhar alguma coisa este ano com este plantel, realmente o gajo é mesmo bom. 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Vítor Bruno de calções. Está desfeito o mistério. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Agosto 2024 O Galeno vai jogar de airpods ? Vale tudo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2024 Citação de MCoelho, Agora: Stream? RTP Play. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Galeno vai jogar de airpods ? Vale tudo É para ouvir as instruções do Conceição da bancada. oh wait 1 Compartilhar este post Link para o post