JPB Publicado 17 Agosto 2024 Se Pote não e convocado em Agosto é criminoso nesta fase já não há desculpas Diferenciado 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Agosto 2024 Como é que acaba 30 segundos antes dos três minutos que deu de compensação??? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2024 Este sim é o Trincão que todos queríamos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Agosto 2024 Que acordem na 2ª parte, isto não foi muito famoso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2024 Temos de ampliar a vantagem. O Nacional joga bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2024 Citação de bug, há 12 minutos: Não apanha o crl de uma bola. Já podemos dizer que é flop? Ainda uns minutos antes disto fez uma defesa do crl. Mas sim se te sentires melhor chama o lá de flop. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Agosto 2024 Citação de bug, há 12 minutos: Não apanha o crl de uma bola. Já podemos dizer que é flop? Antes do golo defendeu 3 bolas difíceis, como é que não apanha uma? Eu começo a achar é que esteja quem estiver é para quem queimar pelos adeptos. O golo é culpa da pressão do Sporting, foi fotocópia do golo com o Rio Ave. Espero que isto seja dores de crescimento mas esta saída na pressão do central do lado da bola já nos custou dois golos. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Agosto 2024 A ligação entre os centrais e laterais do Sporting 6 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2024 Acho que ainda é relativamente cedo para rotular o homem de flop, mas tem havido sinais muito preocupantes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Agosto 2024 Não estou a ver o jogo, só vi os golos. 2 excelentes golos da nossa parte e curioso que no golo do Nacional o Diomande não faz o carrinho e mamamos na mesma Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Agosto 2024 Bragança a ala esquerdo e Mateus Fernandes no meio campo, make it happen Amorim 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2024 O nacional marcou mais 2 golos Quenda ma boiiiii Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2024 A nossa defesa é muito macia, parece um cuador Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 18 minutos: Antes do golo defendeu 3 bolas difíceis, como é que não apanha uma? Eu começo a achar é que esteja quem estiver é para quem queimar pelos adeptos. O golo é culpa da pressão do Sporting, foi fotocópia do golo com o Rio Ave. Espero que isto seja dores de crescimento mas esta saída na pressão do central do lado da bola já nos custou dois golos. Eu até acho que o Kova está a ser dos melhores lol, já nos salvou 2 ou 3 vezes Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Agosto 2024 O Pote com a bola vira-se para o Viktor: Gyo, keres? Golo!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Agosto 2024 O que é que acabou de acontecer lmao Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2024 Que se passou que não me apercebi? Compartilhar este post Link para o post