Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2024 Que infantilidade do defesa Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Agosto 2024 Que eficácia, isto torna este Sporting sempre muitíssimo perigoso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 previsão de como a época do Nacional vai ser: Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2024 Tenho medo que o Gyökeres acabe como o Mantorras. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Agosto 2024 Os jogadores do Nacional quebraram, o Geny parecia que estava a contornar os pinos no treino... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Tenho medo que o Gyökeres acabe como o Mantorras. Uma lenda? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Tenho medo que o Gyökeres acabe como o Mantorras. 18 milhões de contos? 2 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Agosto 2024 Acelerem um bocado. Dá para sair da Madeira com 7 ou 8 golos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Dominator, Agora: Uma lenda? Citação de Takumi Fujiwara, Agora: 18 milhões de contos? Com 1 cm a menos na perna. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Agosto 2024 Bem isto agora são 6 ou 7 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2024 Curtia ver o Gabriel Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Agosto 2024 Importante vitória, a confirmar-se, o jogo estava bastante complicado! Que dê confiança para os próximos jogos. O Geny é craque Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 este equipamento do Sporting parece um equipamento de treino Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, Agora: este equipamento do Sporting parece um equipamento de treino A de treino ficava melhor que isto honestamente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Curtia ver o Gabriel Silva O Gyo também. O homem precisa de ser gerido, nota-se a milhas que não teve pré-época e está ainda fora do ritmo da equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Edu Seba, Agora: A de treino ficava melhor que isto honestamente pics? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Poeira, Agora: O Gyo também. O homem precisa de ser gerido, nota-se a milhas que não teve pré-época e está ainda fora do ritmo da equipa. O pessoal diz que ele está acabado, eu acho que é mesmo isso. Só daqui a um mesito é que vemos o verdadeiro Gyo. Compartilhar este post Link para o post