Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Santa Clara

Publicações recomendadas

O Tino é o jogador que mais conhece o treinador e foi o que jogou pior por coincidência, mas obvio que se percebe a titularidade dele, ele iria ser sempre a primeira escolha, vamos ver daqui para a frente se o Barreiro lhe ganha o lugar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

We'll be eating the dogs, we'll be eating the cats. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas gosto do Vasco Matos. Acho que se vai fazer um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Florentino fez um bom jogo e não me importo nada de ser o único a achar. Esteve sempre muito ativo a pressionar, fez vários desarmes e teve várias recuperações de bola em meio campo contrário e foi também provavelmente o jogador que correu mais Kms no jogo e ainda meteu um golo o que é um feito raro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Lage_Effect 

Foi o único tweet que encontrei sem ser aquelas páginas de adeptos acéfalos. 

Era falta clara e até de amarelo. A questão é a intervenção do VAR, não encontrei nada claro porque entre o lance e o golo há um cruzamento da direita em que 2/3 jogadores do Santa Clara tocam na bola mas em esforço na tentativa de aliviar que não conseguem. Já li um arbitro a dizer que tinha de intervir e outros a dizer que o VAR não poderia fazer nada. Fica o erro que não põe em causa a vitória na minha opinião e fica a extensão da actuação do VAR. Não sou fã que se puxe a fita 5 minutos atrás mas a verdade é que o golo beneficia deste erro grosseiro momentos antes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

@Lage_Effect 

Era falta clara e até de amarelo. A questão é a intervenção do VAR, não encontrei nada claro porque entre o lance e o golo há um cruzamento da direita em que 2/3 jogadores do Santa Clara tocam na bola mas em esforço na tentativa de aliviar que não conseguem. Já li um arbitro a dizer que tinha de intervir e outros a dizer que o VAR não poderia fazer nada. Fica o erro que não põe em causa a vitória na minha opinião e fica a extensão da actuação do VAR. Não sou fã que se puxe a fita 5 minutos atrás mas a verdade é que o golo beneficia deste erro grosseiro momentos antes. 

Amarelo? Isso parece vermelho

• Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, acho que devia ser irradiado do futebol

Um gajo é obrigado a ler cada m*rda 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

@Lage_Effect 

O Var só não pode intervir se o Santa clara tivesse ficado com a posse de bola, o que claramente não aconteceu em nenhum momento entre a falta e o golo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é sobre arbitragem mas ontem ficou notório que havia um problema no balneário (não diretamente entre o Roger e os jogadores, mas não deveria haver um ambiente muito saudável).

Não acho que a equipa tenha jogado por aí além, mas bastou a equipa jogar desinibida, com alegria, para despachar com facilidade uma das boas equipas do nosso campeonato.

Já agora, o Tino vai ser comido vivo na Europa 

Compartilhar este post

Link para o post

A ginástica que fazem para justificar uma intervenção do VAR num lance em que o VAR não pode intervir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Não é sobre arbitragem mas ontem ficou notório que havia um problema no balneário (não diretamente entre o Roger e os jogadores, mas não deveria haver um ambiente muito saudável).

Não acho que a equipa tenha jogado por aí além, mas bastou a equipa jogar desinibida, com alegria, para despachar com facilidade uma das boas equipas do nosso campeonato.

Já agora, o Tino vai ser comido vivo na Europa 

Por outro lado, aqueles 4 da frente suportados com um meio-campo bem trabalhado têm tudo para faturar em todos os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Por outro lado, aqueles 4 da frente suportados com um meio-campo bem trabalhado têm tudo para faturar em todos os jogos. 

Mas para a Europa, tem que ser alguém com um raio de ação maior que o Tino, ou então jogar com uma defesa altíssima.

Não sei se o Lage tem mãozinhas para preparar a 2° e o Barreiro não é o jogador que combate esse "pecha" do Tino

Mas para Portugal o que existe, atualmente, é mais que suficiente para entrar nas últimas jornadas com hipóteses claras de ser campeão 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Mas para a Europa, tem que ser alguém com um raio de ação maior que o Tino, ou então jogar com uma defesa altíssima.

Não sei se o Lage tem mãozinhas para preparar a 2° e o Barreiro não é o jogador que combate esse "pecha" do Tino

Mas para Portugal o que existe, atualmente, é mais que suficiente para entrar nas últimas jornadas com hipóteses claras de ser campeão 

O Tino quando tiver o Aursnes vai ter outro suporte, acho que essa vai ser claramente a dupla do meio-campo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu abancava o Tino o mais rápido possível

Trubin, Bah, António, Otamendi, Carreras, Aursnes, Rollheiser, Di Maria, Kokcu, Arturkoglu e Pavlidis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 15/09/2024 at 09:18:

@Lage_Effect 

Não há outro ângulo e repetições em slow motion? Demoraram 2 minutos a mostrar esta repetição neste ângulo jeitoso, passado 30 segundos o Di Maria atira-se para o chão e tivemos logo um super slow motion aproximado para ver se o "menino" tinha sido agredido. Era só fita. @NIkeL escapou-te este a perder tempo.

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 15/09/2024 at 20:24:

A ginástica que fazem para justificar uma intervenção do VAR num lance em que o VAR não pode intervir.

Verdade. Eu já o tinha referido no tópico do Porto:

Citação de Descartes, Em 15/09/2024 at 21:09:

Não. Está no Protocolo do VAR da Liga Portuguesa: caso se trate de um golo sofrido por um dos estarolas, o VAR deve recuar 5 minutos atrás para ver se deteta algum toquezinho que possa ser considerado falta para anular o golo; caso se trate de golo de um dos estarolas o VAR só pode recuar um décimo de segundo na jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...