Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Bodø/Glimt 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mora fez mais em 20 min e sem experiência a este nível que o Ivan Jaime e o Pepê juntos...

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

O Navarro tem 800 minutos pelo Porto, muitas vezes entrando nos minutos finais, sei lá se é bom ou mau se nunca teve oportunidades.

Não vale os colhões de um gato como o Ivan Jaime. Jogadores de equipa pequena do Tugão que custaram uma fortuna.

Continuamos com entulho sem fim para correr do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Não vale os colhões de um gato como o Ivan Jaime. Jogadores de equipa pequena do Tugão que custaram uma fortuna.

Continuamos com entulho sem fim para correr do clube. 

Aliás, tem 400 minutos pelo clube... até me enganei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a partir dos 75' e achei tudo muito mau, Nico à cabeça. 

A única coisa positiva eram as movimentações do Gul, que acabou a marcar e a abrilhantar a sua estreia. Gosto de. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou entender estes cantos ao 1º poste já no Benfica é a mesma coisa parece que nem conseguem levantar a bola ou o crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

A única coisa positiva eram as movimentações do Gul, que acabou a marcar e a abrilhantar a sua estreia. Gosto de. 

O Nico de facto tb fez uma exibição de m*rda. No campeonato ainda vamos disfarçando a pobreza deste plantel mas quando o nível sobe um bocadinho...

O meio-campo é logo o 1º a ser engolido. Tirando o Varela os outros ainda têm que comer muita sopa. O Grujic e o Eustáquio então, fraquíssimos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a casa e comecei a ver tava a dar as repetições do 3-1

Gostei do Mora, entrou muito bem, e props po Gul por ter marcado e ter encaixado bem como 2º avançado em 4-4-2 a aparecer por tudo o lado que é o que se pede naquela situação, parece-me que complementa bem o Samu nesse aspecto. O resto parecia tudo desinspirado e desorganizado, o que é compreensível até certo ponto dado tar a perder por 2 contra 10, mas pareceu-me um bocado demasiado à nora. Tavamos a dar demasiados contra-ataques perigosos contra uma equipa com 10, tem sido um problema recorrente esta época estarmos demasiado abertos a contra-ataques

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

Gostas de quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Gostas de quê?

ponto final

Compartilhar este post

Link para o post

"Este resultado não foi por acaso; este resultado é o que é" - comentador especializado da Antena 1 na sua sagaz análise ao jogo, circa 2024

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

"Este resultado não foi por acaso; este resultado é o que é" - comentador especializado da Antena 1 na sua sagaz análise ao jogo, circa 2024

Estou a ouvir e está a rasgar forte e feio o Porto.

Acabou de dizer que o João Mário foi dos melhores em campo 🤣

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se estes minutos são suficientes para a aposta no Mora ser encarada de outra forma. É que se o Porto jogasse doutra forma ou tivesse outra profundidade no plantel, até se entendia. Num 4x2x3x1 claro, com claras intenções de dominar o jogo pela posse e jogar no meio-campo adversário e com o Nico a ser o único jogador "de raíz" a jogar ali (e nem é bem o caso, ele não é um 10), o caso é bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Bem bom...

60238673_s67sk4_ldV7F5bEgp-5x8uZFWiMPmiD

Espero que o estabelecimento seguinte seja O Paragrafo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

A ver se estes minutos são suficientes para a aposta no Mora ser encarada de outra forma. É que se o Porto jogasse doutra forma ou tivesse outra profundidade no plantel, até se entendia. Num 4x2x3x1 claro, com claras intenções de dominar o jogo pela posse e jogar no meio-campo adversário e com o Nico a ser o único jogador "de raíz" a jogar ali (e nem é bem o caso, ele não é um 10), o caso é bem diferente.

Eu tava com receio que ele simplesmente não tivesse ainda o físico para jogar a este nível, mas entrou bem, sobretudo se for protegido por matulões à volta ta-se bem. Acho que ganhou pontos para passar a ser opção regular a partir daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Espero que o estabelecimento seguinte seja O Paragrafo. 

Não. O estabelecimento seguinte é o...

super.jpg

bebida3-scaled.jpg

Nem sei que dizer...

Mas são ambos ótimos.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 45 minutos:

Gostas de quê?

Gosto de mousse de chocolate, por exemplo. 

Mas também gosto do Deniz Gul. Gosto dele, queria eu dizer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...