Hammerfall Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto: Pode ser que o Gyo seja apenas como o Wendel do FCP. O Wendel sempre que aparece na imagem, é com uma cara de sofrimento, de quem já não aguenta mais e terá de ser substituído...desde o primeiro minuto de jogo. Pode ser que seja só um sindrome wendel e não tenha nenhum problema físico Rio-me sempre bué com a cara dele, parece que lhe estão a bater 🤣🤣 O @Alonso. Também o curte de crl 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: Entra Esgaio e fazemos o 2-0. Não existem coincidências. Não falha. Facto do jogo: um Lelo em campo que não era o Quaresma. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 11 minutos: Não falha. Facto do jogo: um Lelo em campo que não era o Quaresma. E um Quaresma em campo que não é lelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Outubro 2024 Citação de 1906, há 2 minutos: E um Quaresma em campo que não é lelo. Sim, também funciona. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 3 horas: Já tirei a pinta ao acuna Araújo, não serve para mim Como membro fundador e sócio emérito do clube de haters do Acuña, não concordo com isto. Vá, talvez um pouco a defender, mas isso melhora-se e nem acho que fosse o grande problema do Acuña também. Mas o perfil de decisão com bola é bastante diferente, a maior semelhança é mesmo nenhum deles ter um 1x1 incrível. Quanto ao jogo, 90 minutos a levar com terrorismo. Estão no seu direito, e até podia bem ter resultado, mas acabou por ajudar em alguns sentidos já que tinhamos 2 centrais a jogar claramente lesionados, especialmente o Inácio. A pausa do futebol nestas 2 semanas não podia vir em melhor altura, o ideal era não ir ninguém passar férias e dar uns pontapés numa bola nos encontros de amigos que se dividem por nações, mas não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 12 minutos: Como membro fundador e sócio emérito do clube de haters do Acuña, não concordo com isto. Vá, talvez um pouco a defender, mas isso melhora-se e nem acho que fosse o grande problema do Acuña também. Mas o perfil de decisão com bola é bastante diferente, a maior semelhança é mesmo nenhum deles ter um 1x1 incrível. Quanto ao jogo, 90 minutos a levar com terrorismo. Estão no seu direito, e até podia bem ter resultado, mas acabou por ajudar em alguns sentidos já que tinhamos 2 centrais a jogar claramente lesionados, especialmente o Inácio. A pausa do futebol nestas 2 semanas não podia vir em melhor altura, o ideal era não ir ninguém passar férias e dar uns pontapés numa bola nos encontros de amigos que se dividem por nações, mas não se pode ter tudo. Bom era o inácio e o Edu serem dado como inaptos na seleção e voltarem para recuperar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 34 minutos: o ideal era não ir ninguém passar férias e dar uns pontapés numa bola nos encontros de amigos que se dividem por nações, mas não se pode ter tudo. Citação de Longineu, há 21 minutos: Bom era o inácio e o Edu serem dado como inaptos na seleção e voltarem para recuperar. Bom, mesmo bom, era não ser nunca convocado qualquer jogador do Sporting para a seleção. Tinha duas vantagens. Os jogadores não corriam o risco de se lesionar e vocês podiam exercer à vontade a tão adorada calimerice queixando-se que estavam a ser alvo de uma grande injustiça. 12 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Outubro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 7 minutos: Bom, mesmo bom, era não ser nunca convocado qualquer jogador do Sporting para a seleção. Tinha duas vantagens. Os jogadores não corriam o risco de se lesionar e vocês podiam exercer à vontade a tão adorada calimerice queixando-se que estavam a ser alvo de uma grande injustiça. Uma coisa é uma grande competição, outra é uma paragem a meio dos campeonatos para amigáveis de treta. Falando dos casos do Inácio e o Edu em particular, a preocupação é terem recuperado de lesões recentemente e ser bastante óbvio que ainda não estão a 100%. Editado 6 Outubro 2024 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Outubro 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Uma coisa é uma grande competição, outra é uma paragem a meio dos campeonatos para amigáveis de treta. Sim, eu percebi. Escusas de explicar. Uma coisa é quando vos interessa para valorização dos jogadores, outra coisa é quando não vos interessa. 7 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Outubro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 3 horas: Bom, mesmo bom, era não ser nunca convocado qualquer jogador do Sporting para a seleção. Tinha duas vantagens. Os jogadores não corriam o risco de se lesionar e vocês podiam exercer à vontade a tão adorada calimerice queixando-se que estavam a ser alvo de uma grande injustiça. Os meus problemas com o futebol de selecções vão muito para lá do efeito que tem no futebol do meu clube. E mesmo na parte que está relacionada com isso, tem tudo que ver com os problemas que essas idas causam no rendimento futuro de alguns jogadores cá e nada com eventuais injustiças de a FPF estar contra nós (não compro nada disso). São semanas de futebol insípido, muitíssimo abaixo do nível dos clubes, o que me tira oportunidades de ver jogos como deve ser. E este sistema com mini interrupções constantes é, a meu ver, mau para toda a gente. Clubes, jogadores e as próprias selecções. A época devia ser toda seguida, e no fim reservavam um mês extra só para as selecções (a somar ao que já existe quando há competições). Os treinadores das selecções teriam finalmente tempo para trabalhar alguma coisa nos treinos de forma continuada, os jogadores não tinham de andar a fazer piscinas (particularmente os que representam um país de um continente diferente daquele em que jogam) a torto e a direito; e os clubes tinham toda a gente nos treinos de forma contínua durante a temporada. Editado 6 Outubro 2024 por AndreSCP7 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 10 horas: Bom, mesmo bom, era não ser nunca convocado qualquer jogador do Sporting para a seleção. ftfy futebol internacional é uma parolice. Acabem com as seleções de uma vez, chega de patriotismo bacoco 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2024 os jogos do sporting este ano nem têm interesse. já se sabe o resultado final de véspera Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 9 horas: Os meus problemas com o futebol de selecções vão muito para lá do efeito que tem no futebol do meu clube. E mesmo na parte que está relacionada com isso, tem tudo que ver com os problemas que essas idas causam no rendimento futuro de alguns jogadores cá e nada com eventuais injustiças de a FPF estar contra nós (não compro nada disso). São semanas de futebol insípido, muitíssimo abaixo do nível dos clubes, o que me tira oportunidades de ver jogos como deve ser. E este sistema com mini interrupções constantes é, a meu ver, mau para toda a gente. Clubes, jogadores e as próprias selecções. A época devia ser toda seguida, e no fim reservavam um mês extra só para as selecções (a somar ao que já existe quando há competições). Os treinadores das selecções teriam finalmente tempo para trabalhar alguma coisa nos treinos de forma continuada, os jogadores não tinham de andar a fazer piscinas (particularmente os que representam um país de um continente diferente daquele em que jogam) a torto e a direito; e os clubes tinham toda a gente nos treinos de forma contínua durante a temporada. Essa é uma opinião legítima que extravasa o ponto que me motivou citar o teu post, pelo que não vou contrapor, embora discorde de praticamente tudo o que escreveste. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2024 Wow, esse gajo está no Casa Pia? Fez um excelente trabalho no Amora, não fazia ideia que já tinha chegado lá acima. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Outubro 2024 Não é mentira nenhuma. Acho que se os deixassem entrar em jogo com 12 jogadores ainda tinham metido mais um central. Lito Vidigal would be proud. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Outubro 2024 Curiosamente, ele na conferência de imprensa explicou muito bem o jogo e o que pretendia, das melhores CI que ouvi nos últimos tempos. Só não gosto que ele fale aos gritos, parece o histérico do Abel lol Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Black Hawk, há 38 minutos: Wow, esse gajo está no Casa Pia? Fez um excelente trabalho no Amora, não fazia ideia que já tinha chegado lá acima. Sim, o Casa Pia foi buscá-lo depois de subir o Alverca no ano passado. O tipo não é nada mau treinador, na verdade, mas isto que se viu ontem não foi nada😂 Ainda não vi mais nenhum jogo do Casa Pia este ano, mas imagino que não joguem bem assim Compartilhar este post Link para o post