bug Publicado 10 Novembro 2024 GOLO crl VAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 4 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Novembro 2024 Escrito nas estrelas. Esta é para a equipa de arbitragem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: É meter já cláusula de 200 milhões no Harder sff. CRLLLLL HARDER ESTOU EU 💚💚💚 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Novembro 2024 ELES ANDEM AOS PARES CRL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Novembro 2024 Citação de JGabriel, há 4 minutos: o Gabri que levou 5 ou 6 cuecas do Quenda durante o jogo? Esse mesmo. Enquanto estava 0-0 dizia que o Gabri estava a passar mal, com 2-0 ao intervalo dizia que o Quenda nãoestava a fazer nada e que o Gabri estava muito bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2024 Muito bom o trabalho do Amorim. Isto não é estrelinha. Graças a Deus que vai embora. Ficando eram campeões facilmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2024 Restos de um bom domingo para todos. Respeita o campeão, Godinho. 13 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Novembro 2024 DÁ PARA ch*paR DAQUI ATÉ A LUAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Novembro 2024 ch*pa GODINHO Esta é para esfregar com força na cara dele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 O Carlos "Nunca mais falo de arbitragens a não ser que perca para a semana" nunca desilude. A competição é de peso, mas anda bem lá em cima na lista dos maiores memes desta Liga. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2024 Citação de La Flame, Agora: O Carlos "Nunca mais falo de arbitragens a não ser que perca para a semana" nunca desilude. A competição é de peso, mas anda bem lá em cima na lista dos maiores memes desta Liga. Não há que ter problemas em o dizer: É um m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2024 Como é que o Oliveira não leva segundo amarelo? Que godinhada Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2024 O Sporting com o Amorim tinha tudo para ganhar o campeonato sem perder. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: não mostraram na TV mas o Amorim estava a gritar "EU FICO" juro eu ouvi Também vi. E de lágrimas nos olhos* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Novembro 2024 Está mesmo ali um diamantezinho no Harder, potencial enorme. Compartilhar este post Link para o post