Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Sporting CP 1-5 Arsenal FC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

15 remates contra 11 

1-5 

9 - 20

4-1

sporting city, não tá mau!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

a jogar pior que m*rda, trocando de guarda-redes ainda dava para uma gracinha

Compartilhar este post

Link para o post

mal posso esperar quando o joão pereira daqui a 3 anos sair para o manchester city depois de ganhar 4-2 ao arsenal em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo mesmo mau e muito má escolha de 11 inicial.

Mas pois.

Dores de crescimento novamente.

Que nāo sejam muitas dores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

9 - 20

4-1

Exacto. A grande diferença foi que hoje o Israel teve outro tipo de lances para defender e comprometeu. Contra o city tivemos alta sorte na primeira parte. Porque hoje até tivemos mais bolas de golo.

Citação de Jimpo, há 4 minutos:

15 remates contra 11 

1-5 

Típico do sporting do Amorim. Não mudou nada. Simplesmente hoje a bola não entrou e o Israel foi um passador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Jogámos mal e mesmo assim o Raya deve ter tido mais grandes defesas a evitar golos do que o arsenal oportunidades. E apesar de tudo a diferença começou e acabou aí. 

Epá, o Frango voltou mas foi um baile. Levámos 5 e podiam ter sido 8 ou 9. Entre o Maxi, o St. Juste e o Diomande não se aproveitou um. O Inácio, que é o que dizem que não tem estofo, foi o que se aguentou melhor. O Morita sempre muito tenrrinho, o Edwards completamente fora dela, etc. Só se aproveitou mesmo o Hjulmand, o Quenda, o Trincão e o Gyo.

A diferença foi abismal e não ficou na baliza. Podíamos ter forçado a coisa quando tava 1-3 mas a diferença voltou--se a acentuar. 

Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

20241126-205342.jpg

❤️❤️❤️❤️❤️

Lol, isso é a imitar o Giannis, não tem nada a ver com o Gyokeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Isso dito assim até parece que o jogador não estava em posição clara de golo e com tudo para marcar.

O St. Juste andava lá perto e, ainda que não, o Diomande podia ter escolhido outra abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer. O Arsenal é superior individual e colectivamente, poupou jogadores no fim-de-semana para entrar na máxima força hoje, marcou cedo e ficou confortável no jogo, dentro daquela que é a sua estratégia predilecta nos últimos meses. Foi uma vitória dominante e implacável.

Também é uma vitória que faz pouca diferença nas contas. Este era o segundo jogo de "bónus", e goleamos no primeiro quando nada o fazia prever. Interessa-me é que a derrota não tenha influência frente ao Santa Clara, no sábado, e especificamente na Champions, que a equipa possa reagir no jogo decisivo frente ao Club Brugge, onde a vitória pode abrir claramente as portas do top 8.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 29 minutos:

9 - 20

4-1

Em momento algum estou a dizer que deveríamos ter ganho ou que o Arsenal não mereceu ganhar. 

Parece-me é que o 1-5 foi demasiado para o que se passou em campo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 horas:

Lewa nem pensar. Vini, no seu melhor, é superior ao sueco mas é menos regular.

Aceito os outros 2 mas, ainda assim, continuo a pensar que o Gyokeres tem sido mais decisivo. 

Mais dois do Lewa...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 35 minutos:

Epá, o Frango voltou mas foi um baile. Levámos 5 e podiam ter sido 8 ou 9. Entre o Maxi, o St. Juste e o Diomande não se aproveitou um. O Inácio, que é o que dizem que não tem estofo, foi o que se aguentou melhor. O Morita sempre muito tenrrinho, o Edwards completamente fora dela, etc. Só se aproveitou mesmo o Hjulmand, o Quenda, o Trincão e o Gyo.

A diferença foi abismal e não ficou na baliza. Podíamos ter forçado a coisa quando tava 1-3 mas a diferença voltou--se a acentuar. 

Lol, isso é a imitar o Giannis, não tem nada a ver com o Gyokeres.

Como é que podiam ser 8 ou 9 se não existiram oportunidades para isso? O arsenal marcou tudo o que teve. E o Inácio deu início à tremideira, e já não é a primeira vez que acontece. Adoro-o mas tem que ganhar estofo para estes jogos. É quase sempre o primeiro a colocar em dúvida a prestação da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

Mais dois do Lewa...

Mas tu achas mesmo que o atual Lewa é superior ao Gyo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Em momento algum estou a dizer que deveríamos ter ganho ou que o Arsenal não mereceu ganhar. 

Parece-me é que o 1-5 foi demasiado para o que se passou em campo. 

E foi. Mas pelo contexto do jogo, em que o Arsenal entra forte, marca cedo e depois faz o 0-2 com 100% de eficácia, percebe-se a expressão dos números.

Aproveitar só para dizer outra coisa: o Odegaard é de um nível absurdo. Contra os outros fomos equilibrando os duelos individuais, apesar da capacidade física deles ser também de outro nível. Mas com o dinamarquês é quase impossível, partiu-nos todos. Nunca perde a bola, está sempre activo no jogo, toma sempre a melhor decisão, vê linhas de passe que mais ninguém vê e executa tudo o que vê e pensa na perfeição. Facilmente um dos melhores médios e jogadores do mundo na actualidade.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

E foi. Mas pelo contexto do jogo, em que o Arsenal entra forte, marca cedo e depois faz o 0-2 com 100% de eficácia, percebe-se a expressão dos números.

Aproveitar só para dizer outra coisa: o Odegaard é de um nível absurdo. Contra os outros fomos equilibrando os duelos individuais, apesar da capacidade física deles ser também de outro nível. Mas com o dinamarquês é quase impossível, partiu-nos todos. Nunca perde a bola, está sempre activo no jogo, toma sempre a melhor decisão, vê linhas de passe que mais ninguém vê e executa tudo o que vê e pensa na perfeição. Facilmente um dos melhores médios e jogadores do mundo na actualidade.

Norueguês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Norueguês. 

Isso, estava a pensar no Hjulmand que, coitado, viu aquela aula futebolística de perto o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

A diferença de nível da equipa com e sem ele é abissal. Um bocado de culpa para o Arteta aí também, que deixou sair ESR e Fábio e não teve coragem para apostar no Nwaneri na ausência dele. Os pontos perdidos nesse período vão custar bem caro. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal tem uma forma de jogar muito nojentinha. Não esperava. Que continuem na seca durante muito tempo. 

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostei imenso de ver o Arsenal. Não é fácil uma equipa intercalar momentos de pressing altíssimo, com a linha defensiva no meio-campo, para minutos depois deixarem de condicionar a saída do Sporting e posicionarem-se num bloco médio/baixo, super bem organizados. Tb é refrescante ver laterais que sabem defender, algo cada vez mais raro no futebol moderno.

Hoje surpreenderam-me pela positiva, já que não tinha gostado nada de os ver jogar nas outras aparições por Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Eu por acaso gostei imenso de ver o Arsenal. Não é fácil uma equipa intercalar momentos de pressing altíssimo, com a linha defensiva no meio-campo, para minutos depois deixarem de condicionar a saída do Sporting e posicionarem-se num bloco médio/baixo, super bem organizados. Tb é refrescante ver laterais que sabem defender, algo cada vez mais raro no futebol moderno.

Hoje surpreenderam-me pela positiva, já que não tinha gostado nada de os ver jogar nas outras aparições por Portugal. 

Estava a referir-me às perdas de tempo constantes. Nem no tugão me lembro de ver algo tão descarado, tão cedo no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 17 minutos:

Estava a referir-me às perdas de tempo constantes. Nem no tugão me lembro de ver algo tão descarado, tão cedo no jogo.

Em jogos fora de maior dificuldade é habitual, até com 0x0, ganhando fica pior. Irrita até quem quer que eles ganhem, portanto percebo. Fiquem felizes pelo menos por não ter estado o White, teria sido pior. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Mas tu achas mesmo que o atual Lewa é superior ao Gyo?

Sim. E também acho que tens mais potencial que o Quenda. Não digo é para o quê...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sporting devia despedir o JP e ir buscar o Amorim ao Manchester, não está muito feliz por lá e depois de ter empatado com o Ipswich está sob fogo posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...